Bom, tenho 22 anos e sou solteira. Namorei um cara durante 2 anos e meio e ele terminou com motivos estranhos, passado 14 dias, ele se arrependeu e pediu para voltar, chorando e mal.
Conversamos muito sério e voltamos, os primeiros 4 dias foi lindo, parecia começo de namoro sabe, mas passou 3 dias e eu cansei.
Não estava feliz, percebi que aquele tempo que ficamos longe me fez bem. Aí eu terminei.
Já se passaram 1 ano e 2 meses, não sinto falta dele, não tenho mais nenhum sentimento por ele, mas a nossa história ainda está marcada em mim, a gente já estava comprando casa juntos, íamos casar. E hoje eu vejo que esse tempo todo eu só perdi tempo, tempo que poderia estar com alguém que eu realmente amasse e que eu realmente estivesse feliz.
Hoje, estou uma menina fria, sem rumo. Sem novas expectativas e sem projeções para um novo relacionamento.
O anterior me machucou demais e me frustrou demais.
E hoje não quero mais esse lance de amor, da muito trabalho, muita dor de cabeça e machuca quando acaba.
Não consigo mais abrir a porta do meu coração, não quero mais amor, romance, carinho, afeto, fiquei gelada por dentro e não consigo quebrantar meu coração.
Visite um Asilo e se permita ouvir a História de um Idoso: ouvirás em comum a muitos deles que cuidaram dos pais, tiveram filhos aonde em muitos invernos velavam o sono deles por estarem febris. Atualmente esses filhos muito bem cuidados na infância Não têm tempo de estarem com eles: estranhos – funcionários e médico que atende o Asilo – são os que dão abraço neles e ouvem a eles, mesmo que às vezes lembranças repetidas contadas.
Aproveite para investir tempo em vc, nos estudos e sua carreira profissional. Homem é complemento, primeiro foque em vc.
O seu problema é que você depositou todas as suas expectativas nesse homem, querida, somos seres humanos falhos. Você é muito nova, não perdeu seu tempo, ganhou experiência! Você não é fria e sem coração, você criou uma barreira que só existe na sua cabeça. Pare de jogar suas expectativas nos outros, isso é frustrante e acaba com os relacionamentos. Comece a fazer caridade, visitar orfanatos, levar comida para moradores de rua, ir num asilo para conversar com os idosos e logo vai perceber que essa “frieza” vai acabar. Olhe a sua volta, tem muita gente precisando de amor, de carinho, de atenção, coisas que você está desprezando por causa de uma das várias decepções que você ainda vai sofrer se continuar à procura de um relacionamento perfeito