Sou uma mulher muito emotiva, quando me apaixono fico muito dependente emocionalmente da outra pessoa, começo a doar demais o meu amor, mimar demais a pessoa e nem sempre recebo na mesma proporção. Estou apaixonada por um rapaz tímido, como devo agir diante da situação, observação sou tímida também? Como quebro essa barreira entre a gente? Como faço ele perder o medo, confiar em mim? Conheci ele na academia e lá em que vejo ele.
Tenho a impressão de que ele também sente algo por mim mais tem medo, ele é daqueles que nunca namorou, não sabe muito bem lidar com uma mulher e com emoções. AS vezes não me sinto tão amada, por ele ser mais reservado na dele, outras vezes sinto amada por ele. Estou muito confusa.
Vai com calma para não assustar o rapaz, se ele não tomar a iniciativa é simples, começa a criar um vínculo pequeno. Conversa sobre o clima, coisas do dia a dia, aí você vai dando indícios para ele tomar atitude.
Porque que é que me sinto triste?
Acho que é do facto de me sentir sozinha sou uma mulher de 25 anos casada com dois filhos estava à espera de ter alguém a partilhar a vida comigo vivermos experiências juntos e Riki que não tenho nada disso acabo eu estar no telefone num lado os miúdos a ver desenhos animados do outro e o marido no pc ao então no telefone quando lhe digo que sinto falta dele e porque sou chata ou que sou muita pressão às vezes penso que sim até dou alguma mas mais porque ele também não faz nada para me trazer felicidade sempre a trazer defeitos e ezezencias sinto-me sozinha abandonada e traída pois mostrou algo que não era disse que gostava de sair de família de convívio mas na realidade quer os amigos dele o que ele quer quando quer não sei o que serve eu falar com ele volta tudo sempre como ele quer agora s questão sou eu que o quero demais ao e ele que me quere a menos
Como saber se ele gosta de vc? Pergunte.