Tenho 23 anos, sou solteira e gosto de aproveitar a vida e de sexo sem compromisso mas não sei como separar o sentimento de sexo, acabo sempre ficando apaixonada e com o coração partido porque os caras querem apenas o que eu queria inicialmente, sexo! Estou seriamente a pensar deixar de ter relações sem compromisso por não conseguir separar o sentimento do sexo, eu amo sexo selvagem mas nunca consigo separar as coisas. Ou talvez seja porque estou carente, não sei.
sabes que numa relação também podes ter sexo selvagem certo? tu não adoras o sexo sem compromisso porque acabas sempre por querer ter um compromisso! Sugiro que conheças alguém, sem pressa, que realmente gostes e queiras uma relação e depois podes ter sexo selvagem com ele! Uma coisa não impede a outra.
Eu acho que toda pessoa que aproveita o sexo de uma forma mais intensa (psicológica) sempre vai sentir necessidade de se envolver, vai querer mais cumplicidade. Tem pessoa que vai para cama com a outra com a mesma facilidade com que dá um abraço num amigo. Se o sexo fica tão banalizado, perde o mistério e tudo o que mais atrai.