Conheci um rapaz mais novo que eu 5 anos

Conheci um rapaz mais novo que eu 5 anos, há um ano. Fiquei completamente apaixonada por ele, até que me disse ao fim de um mês que tinha namorada. Apesar de ter ficado muito triste, decidi pôr termo à nossa relação e a partir daí comecei a ser muito fria com ele, dizendo-lhe de todas as maneiras que não queria estar mais com ele e envolvendo-me com outro. Apesar de ter outro, ele dizia que não fazia mal, que mesmo assim podíamos estar juntos. De vez em quando acabava por ir ter com ele ou deixava ele vir ter comigo e depois sentia-me mal comigo mesma, porque de cada vez que estava com ele eu sentia-me feliz e não achava correto. O outro relacionamento não deu em nada. Os meses foram passando e ele mandava-me mensagens a dizer que queria estar comigo, estive 4 meses sem o ver e de 15 em 15 dias ele lá voltava a mandar as mensagens, a aparecer no meu trabalho quando ficava muitas vezes sem lhe responder e a telefonar-me a meio da noite. Antes do Natal voltei a estar com ele e passaram mais 4 meses em que me recusei a estar com ele ou a responder às suas mensagens. Acontece que quando lhe respondo acabamos sempre a discutir e ele fica um dia ou dois sem me dizer o que quer que seja e depois volta. Não consigo perceber porque é que volta quando estou farta de lhe dizer que não quero nada com ele. Ficamos sempre meses sem nos ver, não pode ser porque de vez em quando cedo. Num ano estivemos juntos sete vezes. Acho que não sabe o que quer. E ainda me diz que desta maneira nunca nos haveremos de dar bem e uma vez disse-me que nós devíamos casar. Estive com ele há 2 semanas e desta vez fiquei ansiosa, à espera que volte depressa. Nem sei o que me deu. Será que continuo apaixonada por ele e não quero admitir?

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
s
12 years ago

Ao contrário do que pensa, ele talvez saiba exatamente o que pretende. E talvez seja mantê-la ao pé de si, apenas.
Um homem deve comparecer dignamente diante de uma mulher, ou seja, não somente para encontros sexuais espaçados e ‘enfeitados’ talvez de pretensas promessas. E uma mulher não deve jamais aceitar tal tipo de comportamento da parte de um homem, sob pena de ser desvalorizada e mais adiante descartada sem muitas cerimônias.
Não seja mais permissiva. Dê um basta nisso definitivamente, nãomjais colaborando com esse comportamento pouco honrado da parte dele e que a desonra e magoa sempre e sempre.
E afinal se isso não a estivesse fazendo sofrer, não estaria aqui a desabafar suas emoções, querida. Ele faz mal a você! Não gaste mais das suas energias ou do seu tempo com ele. Se ele quer sexo por sexo, que gaste com isso do bolso, correto?