Contei à minha mãe que sou gay e tipo ela havia lido meu caderno de desabafos e ela me disse que ficou super chocada, ela leu e eu nem sabia, então quando cheguei da aula, ela ficou me pressionando até eu confirmar, então chorando eu respondi que sim.
Aí ela disse que continuaria me amando e tratando do mesmo jeito afinal sou filho dela, e tipo a gente está até mais próximo, mas eu deixei claro que gay nasce gay, assim como hetero nasce hetero, porém ela não se conforma e me diz que toda vez que ela reza, ela pede a Deus para me libertar, ela às vezes começa a chorar também tadinha porque está guardando isso apenas para ela.
Eu pedi para que não contasse a meu pai, mas espero que isso não passe de uma fase!
E vocês o que acham da minha situação pessoal? Algum gay aqui que também tenha assumido que é gay para os pais e para a família?
a maioria dos pais não aceita isso de boa mas acredite um dia ela vai se conformar. boa sorte
E complicado mesmo eu estou querendo muito contar para minha mãe eu sei
que ela não vai aprovar mas tbm não vai me chingar me bate ou para de falar comigo eu acho que ela até vai chorar escondida de mim mas ela vai me amar e me respeitar do mesmo jeito mais mesmo assim eu tenho muito medo de contara a mais fácil se eu tivesse dado indícios desde criança mas não foi assim minha mãe sempre achou que eu sou hetero ou talvez ela queira achar isso essa e minha dúvida dizem que mãe sempre sabe mais eu tenho minhas dúvidas quanto a isso
Quando sai do armário para a minha mãe foi muito difícil para ela, ela não fazia a mínima ideia que eu era gay até eu lhe dizer e para complicar ela também é muito religiosa meu pai pensei que ainda fosse mais difícil mas ele disse que já sabia e foi mais fácil.
Minha mãe é que acho que ficou chateada porque sou filho único e ela acha que eu destruí o sonho dela de lhe dar um neto.
Acho que a minha mãe reagiria da mesma forma se soubesse que sou gay. Eu tenho 16 anos e só uma amiga sabe (quando eu contei ela também me revelou que era). Minha mãe fala que não tem nada contra os gays mas os atos dela contradizem totalmente o que ela diz. Toda vez que ela vê algum personagem gay nas novelas, reclama e fala que as novelas da Globo mostram o que não deve. Se soubesse, ela ia me tratar normal e fingir que não se importa, mas eu sei que ia rezar incessantemente por mim. Já meu pai não vive comigo, mas se ele soubesse eu ia parar no hospital. Uma vez minha mãe até me perguntou, sem me acusar, com calma, se eu era gay. Só que eu fiquei tão assustado que menti. Aí ela deixou para lá. Meu medo vem é mesmo do resto da família que fala de seus preconceitos descaradamente.