Nunca percebi o preconceito contra homem mais velho, têm mais sabedoria e mais experiência e como a minha história vai mostrar são bem melhores que a maioria dos homens que não passam de uns garotos crescidos.
O jardineiro do meu condomínio sempre foi muito arranjado e charmoso, ele deve ter uns 50 e tal e eu tenho 30 anos sou casada e o meu marido não me consegue satisfazer na cama, é impotente e deixa-me ser livre e ter relações com os homens que eu quiser com a condição de eu lhe contar tudinho!
Evito homens casados porque embora o meu marido seja corno manso as mulheres de amantes que tive não costumam ser tão mansas e embora as transas com homens casados sejam melhores não vale a pena a confusão de ser insultada na rua!
Bem mas estou aqui para contar como o meu jardineiro me fodeu com força e como pela primeira vez tive orgasmos múltiplos na minha vida, eu notava que quando passava perto dele o mundo dele parava e embora ele fosse casado ele despia-me com os olhos dele.
Ele frequenta academia é cheiroso e charmoso, e num destes dias ele estava de tronco nu a tratar do jardim e eu estava sentada numa cadeira a olhar para ele, a vista era gostosa e estava a ficar bem húmida!
Fui ter com ele e perguntei-lhe se ele precisava de ajuda em alguma coisa e ele como homem experiente nem disse mais nada, rasgou-me a roupa e fodeu-me contra uma das árvores, meu deus nunca senti penetrações mais fortes e profundas ele sabia todos os pontos onde tocar e tudo o que dizer, tive 3 orgasmos seguidos e me sentia tão bem que nem pensei que alguém nos pudesse ver, quando ele se veio mesmo tendo camisinha eu senti a camisinha a encher dentro de mim me deixou tão louca.
Tudo acabou com as palavras para a próxima é na sua boca. Desde ai que procuro homens mais experientes e assumo um papel mais submisso, um dos meus vizinhos viu-me a ter relações com o jardineiro e me disse que se não fizesse o mesmo com ele que contava ao meu marido (mal sabe ele) e eu deixei-o dominar-me mas isso é outra história.
Nossa que safada, esse jardineiro é um sortudo espero que continue a partilhar os seus contos eróticos, gozei!
É uma pena isto ser um conto erótico, mas para conto erótico está muito picante. Acho que minha mulher também queria ter relações com o jardineiro mas eu não deixo porque tenho medo que ela tome o gosto e não pare.
Como eu me vejo neste conto infelizmente para mim é um relato real, meu marido é impotente desde que teve um acidente de trabalho e ao contrário do conto ele não me deixa ter relações com outros homens mas como eu não aguento tenho às escondidas e ele não sabe de nada!
Minha esposa faz sexo com outro, eu prefiro que faça sexo na minha frente mesmo que ele não saiba que eu estou ali escondido vendo.minha relação fica fogos quando ela me trai quando ela não me trai e como meu casamento não tivesse sentido
Ótimo conto queria muito ser o jardineiro
Achei sensacional. Bem realístico mesmo.