Crise no casamento

hoje estou me sentindo completamente triste. meu casamento tem passado por um crise muito grande. meu marido se queixa muito de mim, ele é extremamente carente. não sei mais o que fazer porque temos uma filha de 3 anos desde que ela nasceu ele ficou assim. eu me tenho maior cuidado em dar atenção aos dois mas ele sempre acha que estou me dedicando menos a ele. também tenho queixas dele e tentei expor mas ele não aceita. conversamos a um mês atrás quando achamos que iríamos terminar nosso casamento. eu o ouvi e tenho cumprido todas as reclamações dele. ele me ouviu no começo até atendeu mas agora parou. mas ainda continua reclamando mesmo eu o atendendo. penso que ele me quer somente para sexo porque o dia que não fazemos ele faz as reclamações sobre mim. não estou aguentando mais. sei que não tenho mais idade para ir a um novo relacionamento. gostaria muito que tudo se resolvesse mas sei que ele não vai mudar. não aguento mais essa carência dele e não é só carência de sexo. quer que eu fique ao seu lado sempre. encostando. ligando. estou me sentindo sufocada e cada vez que ele sente que não estou sendo como ele quer é motivo de reclamação e discutimos. tudo que eu queria agora era um abraço de amigo

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Não, homens às vezes não ‘entendem’ ou não ‘querem entender’ algumas situações. Ele acha que você se deica muito à garotinha e de fato uma criança pequena exige cuidados e muita atenção.
Sei que se desdobra, mas o pai dela não aceitaria ‘ser trocado’ e é o que ele talvez pense.
Deve talvez conversar com ele novamente. Dizer que o seu amor continua intacto e que ele é fundamental na sua vida, sobretudo agora que precisa sobremaneira dele em face da garotinha e dos cuidados que ela precisa. Diga que ele é parte disso, da criação dela, ao apoio econômico, do suporte de ‘homem na casa’, etc. A auto-estima dele precisa talvez ser ressaltada nisso tudo. Então se puder, aos poucos delegue tarefas a ele em casa, especialmente em relação à criança: ajudar a alimentar a garotinha, brincar com ela um pouco, ensiná-la a dizer novas palavras ou acompanhá-la com lápis colorido e papel, contar histórias, rir com ela, etc. Talvez pudesse ‘agregá-lo’ mais ‘ao lar’, querida.
Seria também um modo de descansar um pouco das tarefas de mãe, para que estivesse mais relaxada à noite para o seu esposo.
Boa sorte!

cezar
11 years ago

seu caso e muito simples nos homens gostamos de sexo e só você tomar a iniciativa todos os dias e tudo estara resolvido, nuca deixa ele sem sexo senão ele vai procurar na rua somos assim

aff...
11 years ago

Pare de discutir com ele e passe a ouvi-lo melhor, pois pode ser que ele tenha alguma razao. Uma mulher quando resolve ter filhos deve saber antecipadamente que precisara se desdobrar, pois devera ser mãe mas não podera deixar de ser esposa. E se precisa da ajuda do seu marido com a garota, sempre pode solicitar isso a ele de modo sereno e amoroso.
Voce bem sabe que os cuidados com a sua filha não podem consumir 100% de você e do seu tempo, e nem `aleijar` você enquanto esposa. Pense que se você continuar a permitir isso, não distribuindo melhor o seu tempo e as suas tarefas, ela acabara ficando sem pai e você sem marido.

max ribeirao
11 years ago

Só um bom terapeuta para resolver isso porque vocês dois FINGEM que ouvem um ao outro.
Enquanto não houver um mediador (terapeuta de casais) entre voces para mostrar os pontos negativos e positivos de cada um e onde tem de melhorar. a situação tende a piorar.