Namoro há 1 ano 7 meses no começo era mil maravilhas mas depois do décimo mês tudo começou a se complicar, e eu tento de tudo para deixar ele feliz, faço tudo o que ele pede, mas ele não me dá nem um pouco de valor e isso me dói tanto, meu coração parece que para de bater pelas dores que eu sinto de estar apaixonada e não ser correspondida eu já não sei o que eu faço mas.
Daqui a alguns meses eu vou casar mas não tenho certeza se realmente é isso o que eu quero para minha vida.
Eu já me sinto tão constrangida e triste. Fico pensando como seria minha vida sem ele, pois tenho medo de ficar sozinha.
Já sofri uma vez por amor e não aguento mas passar por isso preciso de ajuda porque eu não consigo entender porque eu estou passando por tudo isso, será que eu não mereço ser feliz com ninguém.
Toda noite eu choro por causa dele eu tento explicar meus sentimentos para ele mais acho que isso não adianta porque ele não está nem ai para o que eu falo com ele, entra no ouvido e sai no outro, minha vida está de cabeça para baixo estou sem saída sem saber o que eu faço.
Eu nunca falei isso para ninguém espero que me entendam.
Mas você não explicou os motivos pelo qual ele te trata assim! Fica difícil dizermos o que pode estar acontecendo. O que posso lhe dizer minha querida é que se não está te fzndo bem você deve acabar enquanto é tempo. Nunca é tarde! Melhor terminar e conhecer outra pessoa do que persistir num erro.
Conversa com o cara; terapia de casal com profissionais; sair da rotina; postergar a data do casório.. pode fazer várias coisas para salvar o seu relacionamento.. casamento não é o fim..mas, apenas uma parte do processo. Relaxa e salve seu relacionamento
nem li tudo, porque sinceramente o cara casar jáé uma baita prova de amor, ainda mais nos dias dificeis de hoje, com a crise e etc. Talvez você que queira um principe encantado e só para cv saber eles não existem, não existe homem perfeito e nunca existirá, toda vez que trocamos de relacionamentos os mesmos problemas aparecem, Temos que cuidar de nós, claro que existem exeções do tipo se o cara é violento etc, obvio que tenha que largar, mas no seu caso, será que você que não é carente demais? Sera que você que não idealiza demais uma relação? Chega de mimimi, temos que amadurecer e não depender de ninguém para ser feliz, você tem que se sentir feliz sozinha o outro só tem que vir para complementar e agregar a felicidade que você jápossui.
Se ele é de fato da forma como você o descreveu, nesse caso não faz o menor sentido, haver um casamento.Será a maior barca furada da sua vida e com chances de se romper em pouco tempo de casados. Por outro lado, você precisa fazer uma auto análise, para saber se você não é do estilo sonhadora e que ficam idealizando muito o parceiro.