Sou casado a 28 anos com uma linda mulher ,a uns 8 anos atrás passei a sentir muita vontade de ver minha esposa transar com outro homem,apos muita insistência de minha parte minha esposa decidiu topar para satisfazer minhas fantasias,então marcou com um amigo nosso e combinou um encontro os três para discutir os detalhes e ainda fez ele me pedir para transar com ela,como minha vontade era tanta que concordei,macamos o dia levamos nossos filhos para casa de uma imã e recebemos nosso amigo trasamos a noite toda foi maravilhoso,foi tão bom que continuamos com a brincadeira por mais dois anos até nos mudarmos,agora depois de um certo tempo a vontade aumentou já falei para minha esposa e ela concordou em voltarmos a ativa,semana passada fiz ela ir a sala onde um amigo dormia para provoca lo e fui observa la e me deparei com ele fazendo sexo horal nela achei o maximo ,ela não transou com ele por falta de camisinha,mas a verdade é que me realismo quando ter outro homem copatilhando minha esposa, é hoje eu sei que ela adora dar para outro na minha frente,sou muito feliz com isso.
Voce disse que seu grande sonho era ser um corno, ela realizou seu sonho. A agora seja um corno manso feliz.
Parabéns, sonho realizado!
Muito bom.
Minha esposa tem amantes porque eu não consigo satisfaze-la na cama.
Agora com dois amantes fixos ela esta feliz, e eu também gosto de ser corno.
Curioso. Liberei (como se precisasse) minha esposa para experimentar outro (ela casou virgem comigo), nossa relação estava fraca, sem orgasmos, sem estimulos. Ela logo arrumou um e disse que nossa fantasia era transar a tres, o cara sumiu. O outro ela teve duas relações, ela adora a virilidade dele, contou nossa fantasia, mas ele ficou meio assustado. Não sei como falar com o sujeito, como trata-lo. Temos dois filhos, e em casa fica complicado. Fico com tesão quando ela me conta (sinto uma ponta de ciume e inveja do cara), mas se ela esta feliz eu tambem fico.Temos essa fantasia de fazer em tres, um sanduiche dela, sem homosexualismo (nada contra só não é minha praia) Alguma sugestão.casalcasado4050@gmail.com.
Parabéns ao amigo, devagarinho consegui ser um corno feliz hoje levo minha esposa em casas de swing ou para pratica de dogging e ela se diverte muito sempre com preservativos claro! Mas logo logo vai ter no que depender de mim rs
quero fazer meu esposo feliz assim, mas não consigo! ele tem um amigo que é louco para transar comigo e por eu saber disso, passei a ter essa mesma vontade, porem não tenho coragem, já imaginei dando para ele ,ja falei para o meu esposo. QUeromuito fazer meu esposo feliz ,mas não sei como deixar issoacontecer
Também foi com muita insistência minha que a minha esposa acabou por aceitar estar com outro homem mas para ela tinha de ser alguém conhecido com quem ela já tivesse alguma empatia. Sugerido por ela, falei com um amigo nosso que também é casado mas que desde sempre se sentia atraído por ela e não o escondia, principalmente quando a esposa dele não estava presente. Para que eles pudessem encontrar-se sem que se soubesse, concordámos que fosse uma vez por semana ao fim da tarde num motel que ficava a alguns km. das nossas casas. Ele justificava à esposa que ia ao ginásio e eu ficava em casa a tomar conta dos nossos filhos. Apesar de eu não poder estar presente a minha mulher contava-me todos os detalhes, pormenorizando as caricias, os beijos demorados, a maneira como ele a lambia e ela o chupava e o prazer que ela tinha, atingindo vários orgasmos. A meu pedido ela nunca se lavava porque eu adoro limpá-la enquanto ela me descreve tudo. Esta situação só durou um ano porque o casal mudou de cidade. Espero encontrar outro amigo para estar com a minha mulher mas ela não sugere ninguém. Enquanto há esperança,.