Dei a guarda do meu filho para o pai

Não sei o que fazer fui casada 8 anos mas fui muito infeliz meu ex marido era 19 anos mais velho sempre me tratou muito mal foram muitas humilhações. Tive um filho com ele que hoje tem 6 anos trai ele com um rapaz que conheci na internet sai de casa levei meu filho mas minha mãe acabou comigo me xingou muito e disse que não iria ajudar a cuidar do meu filho. Tive que dar a guarda do meu filho para o pai dele me sinto um lixo de pessoa não sei o que fazer.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
10 years ago

No atual modelo social, a mulher é obrigada a suportar sempre a obrigação de criar o filho. Dificilmente você terá o apoio das pessoas quanto a sua decisão. No entanto, só você sabe como é viver sua vida. Aceite sua escolha e seja feliz. Eu não te reprovo.

safirinha
10 years ago

Torne-se independente e apanhe o seu filho de volta. Vamos lá, você pode! Você consegue!

esmeralda
10 years ago

Como jávi em um comentário ai em cima,vá a luta,não abandone seu filho,pense que trabalhando você pode ficar com ele,se sua mãe não te apoia e ela tem os motivos dela,deixe isso de lado,vá correr atrás de trazer seu filho para perto de vc.

Tayna desinger
8 years ago

Meu filho tem dois anos de idade, tem duas semanas que está com o pai e eu não estou aguentando de saudades de dormir com ele todos os dias e ter sua presença , porém só tive essa escolha para fazer?

Bibizinha
7 years ago

To na mesma.Convivi por 12 anos com meu marido, mas meu amor por ele acabou. Como não tenho nenhum familiar vivo para me ajudar, ele ficou com a guarda dos dois (de 5 e 7 anos). Agora quer que eu pague pensão (que era um acordo nosso de que eu não faria por ele ter condições financeiras), quer me prejudicar de TDS as formas, não incentiva meus filhos a ficarem comigo aos finais de semana que são meus dias com eles.To sofrendo tanto que infelizmente, penso em voltar só para poder voltar a conviver com eles. Dói por dentro ficar longe deles .

M
7 years ago

Deixei a guarda para o meu ex por ele ter mais condições que eu. Simples assim e sem drama. Palhaçada essa de muher sempre tem que ficar coma criança.

jessica
7 years ago

Seja uma mulher determinada e forte, saia a luta e vá trabalhar, conquiste seus espaços e recupere seu filho. Deveria ter pensado em se organizar financeiramente para esse momento da separação, já que sabia que o seu casamento estava se deteriorando. Se tivesse juntado umas reservas de dinheiro, para pagar um aluguel e assim garantir a sua autonomia, ainda tendo como reforço a pensão alimentícia do pai do seu filho, você não estaria nesse estado emocional. Os avós não tem obrigação alguma de criar netos e nem tão pouco ter que acomodar filhos adultos na sua casa, portanto, essa situação cabe aos filhos se organizar para ter onde morar em uma situação de separação. Infelizmente faltou seu planejamento de vida nessas horas. Mulheres aprendam que casamentos NÃO tem prazo de validade e nem garantias absolutas de que vai funcionar sempre, portanto TENHAM autonomia financeira. Planejem famílias pequenas, para ter tempo para poder trabalhar fora, pois em uma situação de separação ao menos vocês terão um porto seguro e não serão obrigadas a ser humilhada em um casamento ruim. Trabalhar não dói não e é muito saudável e é perfeitamente possível conjugá-lo com filhos pequenos, pois para isso existem creches e escolinhas.