Dei o bumbum, gostei bastante mas me sinto piranha

Nunca tinha tido relações sexuais,até hoje ainda não perdi o cabaço,mas um tempo atrás reencontrei um ex colega do ensino médio,sou muito afim dele,ele é gostoso pra caralho.Um belo dia ele me chamou pra ir em sua casa,fui,e com ele fiz meu primeiro oral em um cara,foi bom,eu gostei bastante.A partir da terceira vez que fui,ele sugeriu que poderíamos fazer anal,já que eu não queria perder a virgindade da ppk,aceitei,porque antes já me masturbava com um dedinho no cu.Foi muito gostoso mesmo,gozei sem precisar me tocar,mas depois de todo esse acontecido me sinto meio suja e puta,pq acho q fui muito fácil e porque eu realmente to viciada em anal,dei block e tudo nele,só pra não lembrar.Ao mesmo tempo que me arrependo sinto vontade.O que vcs acham?É normal?Oq eu faço?

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
o sincero
8 years ago

é normal, você sentir isso, o que não é normal é esses loucos que são casados e ainda querem ser corno, ou querem que a esposa arrume outro para dar .

se você gostou o importante é isso. Se você é solteira, gosta desse seu amigo, o importante é isso.

Hosvânia
8 years ago

O que é que você quer para tua vida? Digo isso no quesito sentimental. O que ele está fazendo é simplesmente te usar só para o seu belo prazer, está te fazendo de objecto sexual para colocar aquela porcaria lá quando lhe der vontade. Não se preste a este papel. Valoriza-te. E diga não para esse tipo de coisa se você continuar vai sentir sempre esaa sensação de menos e de nada. Valoriza-te moça!

Gallius Greyk
8 years ago

O teu inferno começa quando começas a fazer juízos de ti mesma. Achas que, pelo facto de gostares de sexo, não importa como e de que forma, és menos do que és. Encara tudo como uma experiência.

O que te torna viciada é precisamente teres vontade de experienciar e o reprimires. A repressão faz com que tenhas, depois, comportamentos compulsivos em relação ao que gostas, mas que reprimes. A única forma de te libertares é precisamente expressares. A forma como escolhes expressar o que gostas é da tua inteira liberdade e gosto.

Sê tu mesma. Experiência o que gostas e não faças juízos. Simplesmente está Consciente. Gosta de ti mesma através das experiências que gostas de ter. Tudo é experiência.

Conselheira
8 years ago

Se você gostou, parabéns. Seu futuro marido será feliz e você tem grandes chances de não ser chifrada. Deixe de machismo, e de pensamento retrógrado. Faça o que te faz feliz. Se teu amigo está te usando, por outro lado, você também o está. Então está tudo certo.

Fátima Mendes
7 years ago

Na verdade, acho absolutamente normal se fazer sexo anal, principalmente quando o tesão fala mais alto. Eu mesma, tenho 27 anos, casada sem filhos e comecei a fazer anal aos 12 anos, chegando até a praticar dupla penetração anal quando solteira. Claro que me sinto bem mais aberta atrás, mas isso não tem importancia, o que vale mesmo é o prazer que sinto quando penetrada no bumbum. 0 marido, graças a Deus, é do tipo bem dotado e vou quase a loucura de prazer quando transamos, mas estou tentando colocar na cabeça dele a ideia de fazermos a três, isso é com a presença de um outro homem, para aí sim, pintar uma dupla penetração bem legal. Você deve tentar com pepinos usando bastante lubrificante. É uma delícia, fiz muito quando menina.

Magno
3 years ago

pois eu já dei o bumbum sabia

Platao
3 years ago

Pelo que escreveu parece um relato de gay