Boa noite ,meu desabafo é o seguinte ,tenho 23 anos e meu namorado 38 conheci ele no meu trabalho nus apaixonamos e.ficamos juntos namoramos a 9 meses ele no início do namoro sempre me levou nos melhores lugares sempre.me deu tudo que eu queria tudo mesmo do bom e do melhor,jantavamos fora quase todos os dias todo fim de semana íamos para balada ,até que nos últimos 2 meses ele tem atitudes estranhas quase não saíamos mais até minhas contas que ele pagava parou de pagar( porque queria porque eu nunca pedi nada a ele porque sempre trabalhei) até que ele veio com a.notícia que ele.não tem.nada e sempre viveu de aparência e na verdade ele é pobre mesmo a única coisa que ele tem e um.emprego de ganha 2 mil de supervisor de loja a casa própria e o carro dele e tudo que ele tinha ele gastou,e ele quer abrir uma cooperativa de táxi está trabalhando junto com o amigo dele.começando de baixo ,mais sinto que ele é muito parado só gosta de ficar sentado bebendo cerveja ,não tem muita ambição eu não sei se termino com ele ou não até porque ele me apoia em.tudo até no curso de comissária de bordo que estou fazendo ,penso.muito no meu futuro se a gente combinatória la na frente se oque ele está fazendo dará certo ……ele é uma.ótima pessoa mais e pobre e sem ambição oque faço ?
Aí, só porque a pessoa é pobre você desiste? Acho que você é bem pior do que ele não acha? Você pode até ser ambiciosa, mas é mau-caráter e interesseira. Imagina se fosse o contrário, você gostaria dele te largar? Vou dar um exemplo: Só por você ir na balada isso é meio que sem lógica. Se eu fosse você incentivava ele a trabalhar mais e se empanhar não ficar pensando no próprio umbigo.
Muito obrigado pela resposta adoro sinceridade
Ser pobre não é problema, problema é não correr atrás de uma vida melhor.
Agora vamos combinar que o camarada não tem nada que te bancar. Relacionamento é parceria, dividir despesas, tristezas e alegrias.
Enfim, se deseja um homem que te banque, termine. Se deseja um companheiro para dividir a vida e o resto, deveria esperar mais um pouco para ter certeza se ele é batalhador ou não.
Dinheiro não traz felicidade se apegue com deus e você tera mais porque pouco sem deus é muito e muito sem deus não é. Nada