Tenho 19 anos de casada, casei virgem, e tinha para mim que meu marido só tinha olhos para mim, com o passar dos tempos, casamento caiu na rotina é descobri que fui traída durante 10 anos.
Meu mundo caiu, mesmo assim, perdoe e ainda achava que eu era a culpada por não ter “cuidado” do meu casamento, lutei com todas as forças para ser “melhor” que a amante, hoje sinto vergonha de mim.
Passou 6 anos e vivíamos bem, ele nunca mais me deu motivo para desconfiança, mas óbvio que a confiança não é mais a mesma.
Só que esse ano, eu acabei me envolvendo com alguém, na verdade um sexo casual, não foi nada no sentido de vingança, somente aconteceu.
E hoje, eu vejo que meu maior erro foi ter casado virgem, pois essa nova experiência sexual, me mostrou que eu não sou a mulher limitada sexualmente como sempre fui com meu marido, que nunca me conseguiu me fazer gozar.
Isso tem mexido muito com minha cabeça, não sei se meu casamento tem salvação ou se quero salvar novamente, estou tão confusa, não sei o que fazer!
Seu caso é complicado, porém manter-se fiel por 19 anos, casando virgem é difícil.
Quando você experimenta uma outra opção depois de tanto tempo é viciante.
Não acredito que você gosta do cara, somente porque é algo novo, mas não se arrependa de ter casado virgem, é algo legal que vai ficar no seu íntimo.
Curta seu momento, mas depois pare.
Só vai acabar com seu casamento se você manter essa farsa por muito tempo, pois uma hora seu marido vai descobrir.
Só uma curiosidade: Qual a sua idade? É do RJ?
Olha que coisa complicada, acho que não deveria mas sair com outra pessoas seja para sexo casual ou qualquer outro tipo de relação, para mim você deveria pensar em tudo que você e seu marido já viveram fazer uma reflexão, se vale a pena tentar outra vez resgatar esse relacionamento esse amor que está dormindo ou se devem conversar e colocar as cartas na mesa para definirem se querem ficar juntos ou não, mas ficar do jeito que estão isso só vai fazer vocês sofrem em silêncio, tenha cuidado com o que o escolhe por momentos isso pode causar dores eternas espero que saiba o que fazer boa sorte. Abraços
Você viveu por 19 anos, como aquelas mulheres da África, cujas tribos cortam o clitóris da mulher, para que apenas os seus parceiros sintam o prazer sexual e o pior passou esses anos se reprimindo acreditando que você teve culpa pela traição do seu marido, questionando a sua inexperiência ou frivolidade de lhe dar prazer na cama. Infelizmente, você apenas percebeu tardiamente que tinha o seu potencial de atrair sexualmente um homem e se sentir uma mulher por inteira, quando chegou ao seu primeiro orgasmo intenso, com um estranho, o que significa que passou anos da sua vida tendo ao seu lado um homem egoísta e bem fraco no sexo, uma vez que não sabia como estimula-la ou aguardar seu ritmo para ter o seu orgasmo. A meu ver, você tem outras travas que vão além do sexo, pois ainda se sente dependente desse homem, sendo assim acho que você vai ter que começar aprender a trabalhar as suas atitudes, se desgrudando um pouco dele e dessa casa. Um dos melhores exercícios de autonomia é o de conseguir um emprego. Você não imagina como isso irá te dar uma força interior, um empoderamento, pois tendo seus próprios recursos financeiros, ficará mais decidida com outros aspectos da sua vida. Está mais do que na hora de você assumir as rédeas da sua felicidade, pois um casamento só se justifica, quando você sente que é respeitada, valorizada e desejada.
Que rôlo. Tá virando relação aberta. Por enquanto você é corna e ele é corno. Só falta combinar que você deixa ele comer outra e ele deixa você dar para outro. Você é a mulher da vida dele e ele é o homem da sua vida. Mas precisam de sexo, só sexo com outras pessoas.
Mas a Ana Julia acertou em cheio no comentário.
Todo mundo aqui nos comentários só falou besteira. Você é o sonho de todo homem: Virgem.
O problema foi que você escolheu o cara errado. Eu disse isso em outro post. O homem, quer uma mulher virgem. A mulher virgem, quer um homem experiente. Oq você acha que um homem experiente fez para ser experiente? Traçou várias. E com esse histórico, ele não vai sossegar mesmo após casado. Até porqe uma mulher virgem, foi criada dentro de valores, e seus pais te prepararam para ser dona de lar, e não para satisfazer seu marido sexualmente. Quando você vai para cama com um cara desses, ele até gosta por ser o primeiro, mas ele encontra opções no trabalho mais “interessantes”. Mulheres perfumadas, mais bontas, enquanto você é meio quadrada. Com isso, ele cria respaldo para traição.
Porém, nenhum homem casa com mulher experiente. Mulher experiente é garota de programa. Não se arrependa por ter valorizado seu corpo. se arrependa por não ter dado oportunidade para homens decentes que gostavam de vc, mas você achava eles “lerdos”, ou “inseguros” demais. você tinha que ter se casado com outro homem virgem, e de caráter. Mas provavelmente escolheu um comedor, aí deu nisso.