Sou casado a 20 anos e descobri que minha esposa me trai há 4 anos com uma homem que já tinha tido um caso antes do nosso casamento. esse homem também é casado.
Os dois sempre mantiveram contacto por telefone durante o nosso casamento.
ekes começaram a se ver novamente e acabaram transando. Eles saíam no horário de almoço da minha esposa. saíram várias vezes até eu descobrir. eu perdoei mas não estou conseguindo conviver com isso.
vem cá. você “descobriu”? não foi ela que, desesperadamente arrependida e pedindo perdão, te contou?
meu irmão! sai fora desse “casamento” que essa tua situação aí é a maior roubada!
ela tinha que ter te contado, cara. por isso você não perdoa, e mesmo que perdoe, quatro anos?!
ah, meu filho, a ÚNICA SITUAÇÃO pela qual Deus permite o divórcio, na Bíblia, é o adultério!
já parou para pensar no por quê?!
porque Ele bem sabia, quando escreveu aquilo, que pelo fato do casamento ser uma conjunção carnal e uma união de almad, a traição entre um casal é uma coisa tão, mas tão forte, e tão difícil de ser perdoada por um ser humano comum, que por isso Ele disse que quem sofre um adultério está livre para seguir a sua vida (ser feliz e casar novamente com outra pessoa) e que o adúltero está preso naquele ato para o resto da vida, mesmo que genuinamente se arrependa.
você até poderia “perdoar” e seguir em frente com essa casamento se fosse ela que tivesse te contado, mas do jeito que a coisa aconteceu, você tendo que ter “descoberto” para ela parar. isso ‘tá com cara de que ela nunca ia te contar, e ia te fazer de idiota até que um dia você descobrisse.
se eu enxergasse algum resquício de arrependimento eu até aconselharia de outra forma, mas do jeito que você contou, ela não parece ter se arrependido.
nem uma gota.
e por isso, com toda a razão, você não engole e não consegue perdoar.
porque só existe perdão quando existe um arrependimento genuíno.
e eu não estou vendo nada disso aí nessa tua situação, desculpe a franqueza.
Já parou para pensar o que a levou chegar nesse ponto?
Tudo bem vocês vao dizer que nada justifica.
Mas olha meu eatado casado há 10 anos, tenho relacao sexual a cada 3 mese, vocês acham que estou como? Tenho resistido muitas cantadas sou um cara de 35 anos malhadlo de boa aparencia sem vicios. Apesar de ser assediado tenho resistido mas até quando?
Se ela fez isso em alhuma coisa ele falhou. Axo que você devia sentat e conversar e ver em que você errou.
Quanto ao divorcio na biblia não quer dizer que deve se DIVORCIAR. se não houver perdao, como sabemos há casos em que o perdao aconteve.
Não perdoe ela, quem trai uma vez trai sempre. E além disso você merece uma pessoa que te faça feliz e que te seja fiel. É muito duro ficar com uma pessoa e estar sempre a pensar no que ela fez. E além disso esse tipo de coisas é muito díficil de esquecer, e tenho a certeza que se você continuasse com ela você não iria ter confiança nela, todos os dias que ela saisse de casa você iria perguntar-se “Será que ela vai ter com outro?”
Esta é a minha opinião, mas você faz o que quiser.
Nunca se esqueça que traição não é um erro, é uma escolha!
Não acredito que aja perdão para traição, ainda mais nesse caso que não foi a sua esposa que arrependida te contou e te pediu o perdão, assim já seria difícil imagina você “descobrindo”, para mim quem trai, trai e pronto, são como uma classe de pessoas, elas não mudam, se ocultam as vezes mas não mudam. Então meu amigo, você tem duas escolhas, ou aceita ser corno manso e vive com a sua esposa infiel ou termine esse casamento e parta para outra, de-se a chance de ser feliz. Boa sorte!
Amigão eu sairia para outra.
estou com a debora valente
Complicado a situação. Se o Homem que comeu sua mulher é casado, está ai a chance de você se vingar. Acho que você entendeu, né?
Não deveria ter perdoado, a menos que você aceite estar casado com uma mulher que ama outro homem e que está com você por conveniência. Já li diversos relatos de mulheres nessa mesma situação, aqui mesmo você encontra vários. Todas elas, sem exceção, dizem amar o outro e não ao marido.
Sem precisar recorrer a essa comparação, é só você considerar que nenhuma mulher tem um caso de 4 anos se não tiver muito sentimento envolvido nisso. Alguém que fica durante esse tempo todo te trapaceando, não tem nenhum respeito ou amor por você, infelizmente.
minha esposa também tem uma pessoa, játem 6 meses que ela sai com ele, a gente conversamos sobre isso, achei melhor deixar ela curtir mais a vida
Para de ser frouxo e tenha pelo menos um dia de homem na vida, esse vai ser seu único dia de homem na vida e diante da sua mulher, largue ela, nunca mais olhe na cara dela, enquanto você tiver com ela a mesma rir de você e de seu sofrimento. Ou você acha que se você fosse um bandido usuário de drogas ele te meteria chifres.
Essas crianças provavelmente não são seus filhos. Você é apenas o otário que paga as contas e cria os ilhas da vagabunda. Procure um psicólogo e vá se tratar. Capacho!
Descobri que estava sendo corno por acaso, uma vez fiz uma anotação de trabalho em um panfleto de propaganda, quando cheguei em casa coloquei em cima da cômoda e esqueci lá, no outro dia quando me lembrei e fui procurar não estava mais, de imediato imaginei que minha esposa tivesse jogado fora por ser uma propaganda aparentemente sem importância, sem pestanejar peguei uma sacolinha de mercado coloquei na mão feito luva e fui mexer no cesto da swite e para minha surpresa encontrei duas camisinhas usadas ,cheias de esperma e enroladas em papel higiênico junto com as embalagens, caiu a casa, fotografei e pensei no que faria, não tinha como minha esposa negar, ela me confessou que saia com um amigo do trabalho dela fazia seis meses, como lá faziam banco de horas as folgas deles batiam, na maioria das vezes iam a um motel, mas nesse dia foi lá em casa mesmo, as camisinhas ele só começou a usar a pouco tempo, pois ela queria engravidar de mim e não estava tomando anticoncepcional, o pior que o cara era corno também, todo mundo sabia e ele se fazia de coitado, mas o safado comeu minha linda esposa, ela pediu demissão, cortou contato e ficamos juntos, até agora está tudo bem fui corno mas sou feliz!
Cara se você a ama e não consegue viver sem ela esquece isso, deixa ela ser feliz e seja feliz ao lado dela, as vezes o cara dá algo que você não consegue.
Se ela te ama e com o cara é só sexo tente entender os motivos dela.
Não se termina um casamento por isso, descobri que minha namorada ainda visita o ex namorado dela e ele consegue segundo ela faze-la se sentir plena no sexo, só pedi para que não me conte com detalhes, mas a levo as vezes e a busco na casa do cara e nossa vida melhorou 1000%.
Minha esposa diz que me ama,mas que não tem tesão por min,até me propos casamento aberto, amo ela demais,e estou pensando como vou fazer para sair dessa, sem sofrer ,sou casado há 25 anos, estou calado, eu saio sozinho ela nem me liga para saber onde estou,acho que muitas pessoas confundi amar com conveniençia, Até arrumei uma namorada, ela me ama mesmo,mas eu não cinto o mesmo por ela, estou pedindo a deus para que, eu arrume uma mulher que eu possa apaixonar mesmo e jogar tudo para o alto.
Esse povo que não liga de suas pessoas darem para outros, me desculpem, mas são doentes e não amam suas esposas. So amam o prazer.
esquenta não ser corno e gostoso, gosto de saber que minha mulher gozou em outra pica, ela tem um amante a 2 anos