Boa tarde pessoal
Eu e meu ex namoramos por 3 anos e terminamos a pouco mais de 1 ano, e minha irmã acompanhou nosso relacionamento do começo ao fim..
Hoje em dia eu tenho 18 anos e ele 32 e ele já esta casado com outra..
Mas a 4 dias atrás minha irmã falou que tinha um negocio para me contar e me chamou para conversar, então ela me falou que tinha ficado com meu ex namorado varias vezes. Bom pessoal eu sei que já sou ex dele, não tenho mas nada com ele, mas ao receber essa noticia fiquei muito chateada e em choque, fiquei 2 dias chorando, porque eu me senti muito traída pelos dois. E descobri que minha mãe sabia de tudo também..
Eu sempre conversava com minha irmã sobre meu ex falava que gostava dele ainda e ela vivia me dando conselhos de irmã e amiga, mas nas minhas costas ficava com ele..
Descobri que meu ex esperava eu sair de casa para ir ter relações com ela dentro da nossa própria casa..
A vontade que tenho é de espalhar isso para todo mundo para as pessoas ver as safadezas dos dois comigo e com a mulher dele…
Mas resolvi ficar calada, resolvi fingir que não sei de nada, nem para meu ex vou falar que já sei de tudo..
Vcs acham que eu faço certo? Sei que ele já é meu ex que nós dois já era, mas saber disso me machucou muito.
Acho que você deve respirar fundo, mostrar maturidade, sei que não é fácil, e ignorar essa situação, minha querida quem planta colhe, pode ter certeza que você se livrou de um cara mal caráter que não vale nada, eu ficaria feliz, e sua irmã com o tempo vai ficar com fama de vagabunda, só um conselho evita andar com ela “diga com quem tu andas, eu direi que tu és”, você pode pegar fama de vagabunda.
Construa sua vida em cima da transparência, do bom caráter, se valorizando, se amando.
Seu ex e sua irmã se merecem.
Você merece um cara que te respeite, que te valorize, que demonstre com atitudes o quanto te ama e o quanto você é digna.
É complicado. fico me imaginando no seu lugar, como você deve se sentir, pois eu sou mulher e tenho duas irmãs. Esses homens são sem vergonhas, o namorado da minha irmã já quis ficar comigo diversas vezes, mas eu fujo dele, já bloqueei ele várias vezes e ele sempre arruma um número novo para falar comigo, eu nunca passei meu número para ele, ele pegou meu número no celular da minha irmã e eu nunca falei com ele, não sou de conversar com ele e nem com nenhum dos namorados da minhas irmãs, justamente por isso, para não rolar algum interesse eu já mantenho distância.
Sua irmã deveria ter pensado em você, falta maturidade nela, é muito chato esse tipo de situação, pois como ela é sua irmã é algo que vai carregar para o resto da vida pois você sempre vai ter a presença dela.
Só do namorado da minha irmã já ter dado em cima de mim eu já fico com vergonha de olhar na cara dela, imagina se eu ficasse com ele, deus que me livre, não tenho coragem de fazer isso, penso se fosse comigo.
Eu no seu lugar se afastaria da irmã, eu parava de falar com ela, dava um jeito de ir morar em outro lugar. Vai cuidar da sua vida, estuda, trabalha organiza sua vida e deixa sua irmã para lá, se ela gosta de você, tenho certeza, ela vai se arrepender de ter feito isso.
Menina! Não consigo imaginar sua dor!
Sua irmã é muito traiçoeira. Cuidado com ela no futuro também.
Nao vou te dar conselhos porque sou muito vingativa, jamais iria deixar passar uma situaçao dessa sem dar o troco.
Mas as meninas acima te deram otimos conselhos, se você conseguir seguir, será melhor.
Tenho certeza que você ira encontrar alguém que te mereça. Esquece esse cara. Você não perdeu,se livrou!
Fica bem!
Eu penso que você deveria perdoar a sua família, pois essa situação com certeza pesou na consciência da sua irmã e da sua mãe, de forma que resolveram te contar. Poderiam ter guardado esse silêncio, mas elas próprias ficaram presas nos grilhões da culpa durante mais de uma ano. Na realidade esse homem que você namorou é um tremendo de um mal caráter, que seduziu duas irmãs, casou-se com uma mulher que pelos seus desvios morais, deve estar colocando chifres na coitada. Eu diria que você de uma certa forma é uma sobrevivente dessa relação, uma vez que conseguiu se livrar de um problema. Eu não perderia tempo com esse infeliz, viraria a página, pois mesmo que você o colocasse contra a parede para falar umas verdades, o nível de consciência dele é muito baixo e é capaz de te dar ainda mais raiva. Como ele poderá se defender de algo tão errado? Vai te ouvir, fazer cara de piedade ou de deboche, voltar para casa e transar com a sua mulher ou amante. Com pessoas desse nível, a melhor coisa é esquecer e levar a sua vida adiante. Sei que você se sentiu traída com a sua irmã e mãe, mas acho que elas já aprenderam a sua lição, pois a sua vida andou, terminou com o infeliz e seguiu adiante, enquanto elas ficaram todos esses meses se torturando e com a consciência suja. Pense nisso tá!
Se eu fosse você falava isso na cara da sua irmã na frente de sua família, chamava de traiçoeira, cobra, para ela não ter onde esconder a cara e todos verem como ela é uma vadia.
Imagino a sua dor, passei por isso também e até hoje sinto muito por isso, perdoei minha irmã, porém nunca esqueço.
Boa tarde.
Bom eu estou num dilema, pois o meu não e oficialmente ex,porem estou desconfiada que a minha irmã da confiança para ele, jávi tantos casos desse tipo que fico com medo disso acontecer,pois gosto dele,porem não estamos juntos.
O que faço ,como faço para descobrir?
Triste né? estou passando por isso também, minha irmã também entrou entrem eu e meu ex namorado, falou um monte de coisa sobre mim para ele, hoje ele não fala mais comigo..mais manda fotos e mensagens para ela quais todos os dias. Me sinto tão decepcionada com isso, que nem sei como agir.