Descobri que minha mãe traí meu pai recentemente. ela e o amante ficam saindo para vários lugares, e ela me obriga a abraçar ele, isso me dá um ódio e tenho vontade de chorar e gritar até o céu rachar. Isso anda machucando muito o meu coração, meu pai sempre fez de tudo e uma cotinha ou outra para garantir nosso sustento, ele é tão bom que admiração que eu sinto olhando para ele ,quero que meus futuros filhos me olhem da mesma forma. Dá de TUDOOO para mim e para ela de mão cheia. não que eu acha que isso é uma divida, e sim uma demonstração do amor dele. Meu pai é tão bom que me perturba muito ,muito mesmo não contar para ele, ele não merece ser tirado como otário e dando um duro danado para nem amor receber em troca, só traições e falsidade, choro todos os dias, quero contar para ele, isso me perturba MUITO, conto, ou não?
Coloque os dois sentados na sala, um em cada canto e fale tudo para seu pai, como você descobriu, o dia e a pessoa, pode ter certeza que sua mãe vai alegar que foi somente uma vez, que foi fraca e pedir perdão para seu pai alegando que não vai mais acontecer isso, mentira, pois quem trai uma vez trai sempre e ainda mais se for pessoa próxima do convívio social pode ter certeza que isso ocorre desde o momento que ficaram mais íntimos socialmente. Detalhe, não esconda de seu pai que você descobriu, pois se ele ficar sabendo que você sabia e não o comunicou, a decepção dele com você será enorme, não sinta culpa caso ocorra a separação, pois quem destruiu a família não foi você e sim sua mãe para poder ter aventuras carnais, não pensando na família.
Se já está “público”, penso que nem precisa conversar com ambos, juntos! Se há grande esforço do seu pai, sustentar vocês, provavel já ser casamento, de fato acabado! Agora, pode você conversar com ele e, sugerir a separação: porque nessa configuração de relação de sua mãe com o amante, incluindo você já “considerá-lo” ente familiar, caracteriza união estável o que desobriga seu pai de pagar pensão a ela. Se puderes decidir morar com ele, melhor ainda!
Conte e salve o seu pai, se ele é um cara especial ele merece alguém especial que ame ele de verdade. E quando você contar fique ao lado dele. Que tudo dê certo para você e seu pai.
Não conte. Faça ele os flagrar. Já que pelo visto sua mãe não faz questão nenhuma de esconder.
Nesse caso específico, acho que você deveria contar para o seu pai, mas antes disso faria a juntada de provas, especialmente as que contenham imagens, para servir como prova de traição, inclusive p/a justiça, se o seu pai decidir passar as pastinhas das contas da sua mãe p/o amante e fazê-la perder esse direito. Quanto a guarda dos filhos, me parece que a partir dos 12 anos, tem o direito a escolha, mas também a partir dos 8 anos, a criança pode ser ouvida e a opinião dela é levada em consideração no momento da concessão da guarda. Se o seu pai requerer a guarda, ela terá todo tempo do mundo para se divertir, se o sujeito não vazar antes, quando perceber que terá despesas extras. Ela precisa passar por essa lição, para começar a se movimentar na vida e entender o quanto o dinheiro que ela recebeu generosamente do seu marido traído, foi suado. Ela não apenas foi abusiva e desonesta com seu pai, mas também com vc, pois é muita perversidade manipular uma filha para dar atenção ao amante, fazendo-a também trair o seu pai. Ela jamais teria esse direito de te carregar para esse inferno e te fazer chorar. Peça para o seu pai, antes de tomar qualquer decisão, até mesmo de comunicar sua decisão de separação para a sua mãe, antes conversar com um advogado, para melhor preparar os próximos passos e se blindar no que for possível.
Não se meta! Seu pai pode ser bom pai, não bom marido.
Primeiro você tem que ter provas, não adianta falar por falar. Caso você não tenha, primeiro busque elas. Mas a resposta inicial para sua pergunta é SIM. Se você permitir que sua mãe continue com essas atitudes sem revelar ao seu pai, estará traindo ele também.
Outro conselho, com as provas em mãos, conte a ele em um lugar reservado, um lugar onde você possa contar, sem correr risco dela chegar, e detalhe, faça o possível para ela não saber que você foi a delatora, ela é sua mãe e isso pode afetar sua convivência, mas se não for possível, mesmo assim, assuma o risco pelo seu pai.
Boa Sorte
você é filha dele? quem sabe não é de outro, anterior? pergunta para ela.
conte tudo para seu pai e com o seu apoio ele vai superar a traiÇao destroi falamilia não fique calada pessoas boas não merece isso
Você não disse sua idade, imagino que seja criança ou adolescente. Você diz que seu pai é um homem muito bom. Mas a pergunta que eu faço é a seguinte. Você sabe se ele é capaz de perder a cabeça, caso saiba da verdade? Como não sabemos o quanto ele ama sua mãe esse é um cuidado que devemos ter antes dar um conselho. Vamos supor que ele a ame muito. Ele pode querer agredi-la e pior ainda, querer tirar a própria vida ou a da sua mãe. Já pensou nessa hipótese? Se você é criança ou adolescente muito jovem, aconselho que você fale com alguém próximo a seu pai, tipo irmã ou irmão dele, mas que seja uma pessoa sensata, não pode ser um irmão porra louca que possa dar idéia errada a ele. E que essa pessoa possa explicar a situação com calma e tranquiliza-lo. Cada um tem sua cabeça. Tem gente que aceita a situação e separa e gente que não aceita e perde a cabeça. Não é porque ele é uma pessoa muito boa que ele não pode tomar uma atitude extrema. Não é vergonha nenhuma para ele até porque ele não tem culpa nenhuma da sua mãe sacanea-lo e ele não é o primeiro e nem o último a ser traído. Eu mesmo, me separei e soube depois que a mãe das minhas filhas me traía, mas eu sou um cara que não vou nunca perder a cabeça por causa de uma mulher. Boa sorte e seja feliz.
Meu caro, desperte..Hoje TODA mulher trai. Nem menage ou swing troca de casais elas querem..ficam excitadas em enganar
Convença sua mãe a parar com essa loucura ou então assumir de vez e se separar de seu pai. Contar eu não acho que resolva, pode piorar, pois ninguém pode prever sua reação,
Vc vai se sentir mais culpada depois se não contar. Chama seu pai e conversa com ele. Não seja cúmplice de sujeira alheia
Amigo, ninguém sente atração por uma pessoa só.
As relações seriam melhores e mais leves se as pessoas fosssem honestas consigo mesmas e com os parceiros sobre os desejos de ambos.
Relacionamento aberto é o que há
Você não deve se meter nisso ,deixa que seu pai descubra sozinho ou sua mãe que conte .
Você está como cúmplice de sua mãe, conte logo antes que respingue em você, e fique sem o amor de seu pai. Por que se ele descobrir sozinha e saber que você sabia, não será bom para você.
Eu já estive nesse lugar que vc está porém, meu pai não era bom marido, traia muito a minha mãe tanto que chegou a noivar com outra ainda estando casado. Infelizmente minha mãe desceu a esse nível mas, assim como a sua, ela não fazia muita questão em esconder o caso daí, num belo dia, meu pai foi embora de casa.
Acredito que msm que vc não conte mais cedo ou mais tarde seu pai vai descobrir
Comigo aconteceu a mesma coisa minha mãe começou a 4 anos atrás uma relação extraconjugal com o tio dela quando descobri fiquei decepcionada mas não contei para o meu pai por saber que ele seria capaz de matar os 2..mas se você tem certeza que seu pai não irá fazer alguma coisa que vai prejudicá-lo pode contar por que ninguém merece ser enganado