Olá meus queridos, a história é a seguinte, eu namoro com uma garota à 8 meses, nos conhecemos pela internet, moramos a 2 horas de trem, no começo ela investia mais, ela vinha até a minha cidade para me ver, ela me conquistou com o seu amor, e eu mesmo com dúvidas, me entreguei, e então me apaixonei por ela, nossos primeiros 2 meses foram incríveis, ela é minha primeira namorada, éramos virgens e fomos os primeiros um do outro, eu tinha 22 e ela 18.
Ela faz parte de um grupo musical de uma igreja, e desde o começo ela falou que tinha um amigo ao qual ela conversava, que a aconselhava, ela até falou para mim não se preocupar, até ai tudo bem, todos temos amigos normal.
Um dia depois de uma missal, ela ocultou o nosso status de relacionamento do face e nossas fotos juntos, e eu vi nesse mesmo dia, e aquilo me deixou muito mal, pensei que ela queria terminar comigo, isso quando tínhamos uns 4 meses. Agora sei que não foi coincidência ser justamente depois de uma missa.
Nas ultimas semanas, ela estava muito estranha e fria, sumindo por muito tempo, sem mostrar interesse, e toda iniciativa de nos encontrar era minha, ela dava desculpas diversas vezes dizendo estar ocupada, o que é mais confuso é que quando nos vemos, tudo aparenta estar normal, ela é carinhosa, me beija e etc, por isso nunca entendi o que ela realmente queria.
Um dia de sábado ela veio para cá, tivemos um bom sexo, e ela disse que viria semana que vem. . porém de novo, depois da missa de domingo, ficou estranha, e segunda do nada desmarcou comigo, dizendo que não daria para vir pois estaria ocupada sábado, e quando eu perguntei, ficou irritada comigo ainda, eu disse que se desmarca comigo, eu tenho ao menos o direito de saber o por que. E beleza. Então nesse fim de semana não nos vemos, mesmo ela podendo ter vindo domingo, ela parecia nunca estar com vontade de me ver. Eu creio que, por conta de cobranças da minha parte, as coisas acabaram se desgastando também, por eu ser muito presente, e sempre lhe dar presentes para animá-la. Talvez tenha acabado a sufocando, mesmo sem querer.
Segunda feira então, planejei surpreende-la para quebrar a rotina na tentativa de reacender as coisas a levando para passar a noite em um motel. Foi bom, e depois do sexo decidi ter uma DR com ela, pois era um momento que estávamos bem, queria entender o por que ela estava daquele jeito, se queria terminar, ela disse que não, eu disse que queria que ela fosse um pouco mais presente no relacionamento, ela diz que entende, mas disse que o que desgastou nossa relação foi minhas cobranças. .
Eu falei como estava me sentindo, sozinho e tal. . E aparentemente chegamos a um meio termo. .
Quando ela dormiu, eu decidi olhar seu celular, posso não estar certo, mas tinha motivos para isso, eu abri o whats, e a primeira coisa que eu vi é que meu contacto não estava mais como “AMOR” e sim como “MEUNOME”, para a pessoa ter o trabalho de mudar isso. algo tem que estar acontecendo, e eu fiquei bem mal, e então eu descobri uns áudios de 2 dias atrás aonde ela disse que esse amigo dela da igreja estava começando a dar “mole” para ela, e ela disse que gosta dele a mais de 6 anos, e que “dessa vez” quer que dê certo.
Na hora eu fiquei chocado, e começei a chorar, pois eu a amo muito e fazia o meu melhor!
Ela também diz me amar, ela parece confusa, disse que precisava reavaliar as coisas, e eu já a disse que se ela não me quiser, ára ser sinsera.
E agora tudo de repente fez sentido, ela já contou que ficou muito triste porque esse amigo se afastou dela, agora as coisas ficaram mais claras. . Por isso que o grupo da igreja dela passou a ter maior prioridade do que eu em sua vida… Talvez ela esteja só se aproveitando de mim, talvez seja a realidade ao qual eu não quero enxergar, ela claramente está pensando em me trocar, mas eu a amo de mais, e queria poder reverter essa situação, ela percebeu que eu estava chorando durante a noite no motel, e ai começou a me abraçar e beijar, e perguntar o que era, mas eu falei que não era nada…. Queria pensar um pouco mais antes de agir pela emoção.
No momento, estou me afastando, para ver no que dá, não quero terminar, talvez quando ela me procurar eu converse e revele o que descobri, mas agora esperarei ela me procurar, nem que seja semanas, não irei mais propor nenhum encontro.
O que acham que eu deva fazer meus amigos? Terminar? Se possível eu gostaria de reverter, pois eu não quero desistir dela… O problema é que tudo parece desleal, ela o conhece a mais tempo, e convive mais tempo com ele por conta de serem da mesma cidade! É foda… Eu já estou me acostumando com a ideia de voltar a viver só, mas está difícil largar o osso, escolhi esperar e ver ver no que dá, confesso que o sentimento se nunca mais ver aquele rosto de novo, acaba comigo.
De verdade, eu creio que ela tenha dado uma chance para você por causa que o tal amigo não a quis, mas como agora ele está dando mole ela esteja confusa e perdida porque sabe que você é uma bom partido, uma pessoa que está colocando ela como prioridade. Ela está em conflito entre o sonho (6 anos sonhando com um namoro com o amigo) e a realidade (vc, um cara bacana que coloca ela como prioridade). Eu no seu lugar terminaria o namoro até para ela poder pensar e saber o que de verdade ela quer. Ela não está se entregando a você porque precisa viver esse sonho. Você a ama mas é melhor deixar a pessoa partir quando você percebe que deixou de ser prioridade. Perceba que você está se machucando muito, ela “morde e assombra” e ainda coloca a culpa em vc, num vale a pena isso. Tenha coragem e tome uma atitude vc. Eu creio que ninguém mereça viver um relacionamento pela metade ou viver de esmolas do parceiro porque ele está indeciso entre você e outra pessoa.
Meu amigo, em primeiro lugar tenha dignidade! Ninguém valoriza que não se ama, como você tem demonstrado! Tire ela do pedestal, se afaste. A mulher diz que gosta do cara, que ele “tando mole” e você continua a adorando? Você é só um estepe, está na cara que quando e “se” esse cara quiser, ela te chuta para longe! Se liga, mulher não gosta de trouxa! A não ser que queira e goste de ser corno, não parece haver futuro nesse namoro.
Para você haver dito que eram virgens deves ter justificativa para afirmar, mas em Grupo de Jovens (cantores) geralmente ocorre a primeira vez deles: seja como ficante ou primeira transa. Ela já aparenta bem decidida: ir ao teu encontro e transar e depois noutra vez, motel. O cara do coral, pela expressão que você usou “deu mole” deve ter percebido que não precisaria namorá-la para “estar” com ela. Há pessoas que “são para casar” e outras mesmo que nos ame, devemos entender que não são para casar, foi a conclusão que o cara do coral percebeu nela!
Se você não se faz respeitar, como espera ser respeitado? Nos relacionamentos tem que haver trocas equilibradas de atenções. A medida que você observa no seu par algum nível de desinteresse, má vontade de te encontrar, o melhor a fazer é ceder o espaço na relação, para avaliar até onde ela quer chegar com esse comportamento, portanto evite cobranças, pare de dar presentes para tentar comprar os seus sentimentos, se encontrá-la seja gentil, mas não se desdobre em 10 para agradá-la, pois ela tem que perceber que você não é uma pessoa que está a sua disposição para realizar as suas vontades e que não tem receio de perdê-la, se a mesma continuar flutuante com suas atitudes. Mulheres gostam de homens com atitudes e seguros de si, por esse motivo, ao perceber que você está literalmente comendo na sua mão, está se desinteressando por vc. Outro detalhe essa expressão que ela usou que o paquera dela está dando mole, deixa bem claro que ela está tentando exercer fascínio nele e oferecendo abertura. Ela precisa sentir receio de te perder, portanto, seja mais misterioso, não dê pontos para ela e quando ela decidir não sair com vc, em um final de semana, não fique em casa, vá encontrar seus amigos.
Mulher não gosta de cara que a sufoca demonstrando fraqueza e submissão. Mulher gosta de homem carinhoso mas não banana que corre atrás dela e fica questionando o comportamento dela. Mulher gosta de atitude, pau duro é um pouco de insegurança. Esse lance de “dei o meu melhor” ela não valoriza. Saia de cena por um tempo mesmo que isto te doa. Se ela percebe que pode te perder e lá sente alguma coisa por você, ela vai atrás. Boa sorte.