Descobri que o meu pai não é o meu pai biológico

Tenho 16 anos e desde que me lembro que nunca tive muitas pessoas a que pudesse chamar de amigos, tenho conhecidos com quem eu converso de tiver de o fazer mas amigas vim a perde-las e agora tenho uma . A minha mãe contou-me á uns meses atrás que o meu pai, com quem eu vivo uma vez que os meus pais se divorciaram à cerca de 1 ano e meio, não é o meu pai biológico e que o meu pai biológico não sabe da minha existência.
A razão pela qual ela me contou foi porque recebeu uma mensagem que pensa ser do meu pai biológico que dizia que ele vinha buscar o que lhe pertencia, eu.
Os meses passaram e nunca mais soube de nada e eu não sei como lidar com isto, apesar de isto não mudar nada ao mesmo tempo muda tudo. E como eu não gosto de contar nada a ninguém em nunca contei isto a ninguém e por isso não posso falar com ninguém sobre isto. Eu tenho irmaos e pensar que um dia eles poderiam excluir-me por não ser mesmo irmã deles, não sei se aguentava.
Acham que deveria tentar conhecer o meu pai biologico ou simplesmente deixar o assunto !! MORRER !! ?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mr. Awkward
7 years ago

Pai é o que cuida, não deixe que os erros da sua mãe definam as suas decisões futuras, você é mais do que isso, uma pessoa magoada. Não cometa jamais os erros que ela cometeu e siga em frente, perdoe-a é e siga o seu coração, se acha que deve vá atrás, do contrário cicatrize essa ferida e fique mais forte.

OmbroAmigo
7 years ago

Quem lhe trocou a fralda? Ajudou a andar de bicicleta? Te levou pata hospital? Te levou a escola? Teve paciencia e bricou com você? Ajudou nos deveres de casa? Te deu suporte? Te amou do jeito que você é?

Um é estranho o outro é seu pai.

Ricardo
7 years ago

Acho que a primeira coisa que você devia fazer é contar isto para o seu PAI, o que te criou porque este sim é pai, ele é a primeira pessoa que tem que saber desta história e pelo seu relato deu a entender que ele não sabe de nada.