Sou casada há 7 anos e me descobri recentemente cuckquean.
Foi difícil aceitar e me assumir achava que era loucura mas o prazer acabou falando mais alto. Acabei mergulhando de cabeça nesse fetiche pesquisei bastante na internet e vi que é algo normal entre muitas mulheres.
Vi sites, relatos e contos eróticos sobre cuckquean o que me ajudou e me fez entender que é algo normal pois entre quatro paredes vale tudo com a pessoa amada.
Enfim, já têm quase um ano isso já realizei e continuo realizando com meu marido amo assistir ele tendo relações com outras mulheres nosso relacionamento esta mais forte e o sexo mais intenso.
Mas ainda assim me sinto só neste meio cuckquean pois só leio relatos e contos mas nunca conheci nenhuma mulher assim. Sei que muitas têm medo de se assumir. Existe alguma que também é uma cuckquean ou que ao menos esta pensando, sentindo vontade de ser uma?
Realmente mulher com essa fantasia é mais raro, mas já li relatos por aí. No site euconfesso ponto com as vezes aparece alguma e você poderia tentar contacto por lá, mas lá tem muita depravação, não leve a sério. Eu sou homem e também tenho esse fetiche, já realizei, da muito tesão.
Eu sou. Foi difícil pra mim, pois sempre fui muito ciumenta.
Realizei recentemente, na primeira foi um menage que eu também participei. Porem, não gostei de ficar com mulher e não quero mais.
na segunda vez ele foi sozinho, e eu fiquei no quarto ouvindo ele com outra. Foi o momento mais excitante da minha vida.
meu sonho,.mas o problema é que a maioria das mulheres tem interesse na pratica com dois homens, por conta da questão da intensidade, violencia etc. Namorei mais de 3 anos com minha ex e ela ficava roxa de raiva quando sonhava com o assunto de menage feminino, até que uma vez uma amiga dela que fazia masculino encheu a cabeca dela,iniciamos com um consolo e tal, porque achei que fosse algo anatomico, de tamanho etc (mesmo eu possuindo um 20×7). Mas ai depois ela comecou a curtir DP com o negocio até chegar a me propor um real com um cara. Eu fiquei puto e ofendido, terminamos muito mal e eu não consegui deixar de ter raiva dela, mesmo alguns anos depois voltando a aceitar ela em minhas redes sociais. Eu particularmente nunca conheci uma como voce, até porque conversando com minha ex (me deixando ainda com mais raiva), até chegamos a falar sobre isso e tal. E ela me deu a perspectiva feminina do negocio e eu até entendi e achei que fazia sentido, ainda mas depois de confirmar quando conversei com uma psicoterapeuta sobre,mas acho que no seu caso é mais fácil por ser com outra mulher. O homem hetero tem muita dificuldade no contrario,.
Eu gosto de ser cuckold. É muito gostoso mesmo.
Meu sonho ver minha fêmea acoplada com outro macho! Pena que ela não topa!
(continuação)É assistir ele descobrindo outro corpo, ele aprendendo a entender a forma de prazer de outra pessoa. Ele tendo prazer de um jeito que não tem comigo! Eu não me sinto traída em nenhum momento! Pq tem horas que nossos olhares se cruzam e ele percebe eu cheia de tesão porque ele está sentindo muito prazer, é uma cumplicidade sem igual! Ele permite eu participar de algo que normalmente os homens fazem sozinhos, deixando suas esposas em casa, tristes, chorosas, enganadas, sofrendo, Eu não sinto dor, eu sinto amor e um amor mais forte do que antes! Depois de tudo ele ainda trata a moça como um verdadeiro lorde! Amo o cavalheirismo dele! Ele não usa corpos, ele divide prazeres! Isso é a melhor parte! E nosso sexo que sempre foi com muito amor e tesão se tornou algo intenso numa medida que nenhuma régua pode descrever! O tesão dele por mim multiplicou! Meu marido hoje além de ser meu amigo, meu amante, também me tornou cúmplice dele em suas loucas aventuras! Fazemos tudo juntos, porque juntos é muito mais gostoso! ❤️
Meu sonho é ver meu marido comendo outra mulher. Quero preparar jantar para eles, levar na cama. Beijar meu marido enquanto ele penetra outra, chutar o pau dele alternando com outra mulher. Mas ainda não conhecemos alguém. As mulheres sai difíceis. A maioria são muito ciumentas e relatadas, moralistas.