Oi, sou casado há 4 anos e descobri agora que minha esposa me trai com o ex dela, que já é casado desde que eles se conheceram, ela tendo sido “a outra” dele por 4 anos, mas terminaram antes de a gente se conhecer.
Descobri vendo o celular dela em conversa e nudes dela para ele, ou seja, não é só uma suspeita.
Imagino que não rolava antes porque já tinha visto o cel dela varias vezes e não tinha achado nada antes.
Só que não vou ser hipócrita, pois também já trai ela antes com outras mulheres e no momento estou tendo um caso com uma amiga minha, mas ela nunca demonstrou ter descoberto nem agora nem antes.
Além disso, como esposa ela cuida da casa e cozinha, sendo bem cômodo para mim ter todo esse conforto.
Apesar disso, temos alguns desentendimentos com alguma frequência e é bem chato lidar com ela as vezes, pois ela é bem orgulhosa e nunca admite estar errada em algo e/ou pedir desculpas.
Assim, na minha cabeça passa o seguinte:
1. continuar vivendo minha vida do mesmo jeito e continuar com o caso que tenho, mas agora sem peso na consciência já que ela faz o mesmo; 2. forjar um modo para mostrar que descobri por outro jeito que não o celular e chegar na real que podemos continuar casados, mas ciente que vou descontar na mesma moeda;
3. Fazer o mesmo de 2, mas em vez de continuar forçar um divórcio com isso.
E ai, que que vocês fariam? To aberto a opiniões
4- Conversar com ela sobre um relacionamento aberto, para assim vocês dois ficarem com quem quiserem sem mentiras e traições, e ainda deixar um clima gostosinho em casa?
Pera aí deixa eu ver se eu entendi.. Você esta com ela porque ela é sua empregadinha particular? Isso não é matrimônio, está explicado porque ela te mete chifre. Ficar um com o outro por comodismo vai acabar em frustração e atraso de vida, pois o tempo que estão perdendo um com o outro poderiam estar conhecendo pessoas novas e quem sabe construindo um relacionamento de respeito com outras pessoas. Agora fica a minha pergunta, se você não tivesse descoberto nada, iria dizer que está traindo ela? Acredito que não.
Se o motivo for comodismo como você diz, contrata uma diarista para limpar e cozinhar para você, não, faz melhor, pede a sua “amiguinha” que você está comendo para assumir o lugar dela. Daí você vai poder tirar a prova de que sua amiga não esta com você só por amor de p.. Se ela vai suportar seus defeitos e seus caprichos como sua mulher suporta. Os dois estão errados, querem trair que não envolvam o matrimônio nisso e sejam solteiros para dormir com quem quiserem.
Que absurdo da sua parte pensar em outra alternativa que não esclarecer os fatos! Ambos erraram e estar com ela pode ser cômodo para você, porém não entendi o certo, objetivo de casamento é cumplicidade, constituir família e vocês dois estão por outros motivos, por conveniência e preferindo viver uma vida promíscua e na libertinagem. Errar é humano mas persistir no erro é burrice.
Não difere muito da vida de Prostituta e Garoto de Programa: ela te faz afazeres domésticos e é faturada pelo “Ricardão” e pelo visto ele “apaga bem o fogo dela”: saciou por 4 anos e voltou para fazer as vezes do marido dela que acha-se garanhão com muitas mulheres no curriculo e agora satisfazendo uma amiga!
Pela forma do texto que você escreveu me parece que você adora ser corno e não se incomoda com isso, pois está disposto a negociar em continuar sendo corno, mas com benefícios.
Acho que você e sua esposa precisam de terapia e com certeza divórcio.
Se estou no seu lugar e vejo essas fotos dou um belo pé na bunda sem pena, seguindo minha vida.
Mas pelo visto você parece bem imaturo e disposto a ser um corno feliz.
Cara que loucura sua história. Não me leve a mau não, mas eu não me vejo com uma vida dessas não viu. Tudo errado.
Que vida triste essa sua.
Galera, obrigado pelos comentários e tenho novidades: vi o cel dela de novo, agora com calma, e vi que ela está me traindo não só com o ex, mas com um colega de trabalho e um cara que parece que é amigo da irmã dela. Ou seja, é um caso perdido, igual eu.
Feito isso, só o que me restaria seria ou pedir o divórcio e cada um para seu lado, como a amiga religiosa ai colocou ou então, abrir o jogo e ver no que dá.
Sobre o comodismo, tenho certeza que ela tbm tem muito, para ela não ter acabado o casamento até agora, mesmo depois de umas discussões que temos com frequência, mas sem brigas
Semelhante atrai semelhante. haha
Sinceramente, ter relacionamento para não ter confiança, respeito e parceria, melhor nem ter.
Conta para gente o desfecho dessa história curiosa! Agora, na boa, a mulher é muito sem vergonha, dois? Você vai continuar com essa pessoa só porque você está pagando na mesma moeda? Vale a pena pegar um preço tão alto?
Não dou a mínima para esses julgamentos morais rasteiros. As pessoas aqui acreditam no “amor” sendo que o amor na maioria das vezes é uma via de mão única, relacionamentos são desequilibrados, sempre tem alguém acomodado ou insatisfeito(a). Falam como se o seu casamento fosse uma aberração quando na verdade é apenas transparente, a diferença é que você está ciente dos fatos e tem culpa no cartório e experiência própria para entender o lado dela, por isso você considera ignorar e tocar o barco. Se é isso que você quer, vai em frente, seja feliz. Provavelmente vocês estariam traindo em outros relacionamentos, pelo menos estão em equilíbrio.
cara vou dar um conselho para vc.se você ama sua mulher termine com sua amante fala para ela o que aconteceu e vê se vocês se amam para conseguir fazer uma família juntos
De boa cara, você é metido a garanhão e aposto que leva chifre até das amantes.
Cara como as pessoas ficaram tão degeneradas? ?
Vish,tem nem o que falar da história
“como esposa ela cuida da casa e cozinha, sendo bem cômodo para mim”. Tenha vergonha na cara e contrate uma diarista.
Pq você não termina e cada um vai para o seu lado? Vc não presta, ela não presta, ninguém se ama. Para q continuar num relacionamento assim?
O sujo falando do mal lavado.