Olá, tenho 30 anos, e minha esposa também, nos casamos há quase dois anos, e até o começo do mês tinha tudo sido um mar de rosas, até que por desconfiança, de alguns hábitos dela terem mudado, resolvi espionar o whatsapp dela. Descobri que ela estava conversando com um cara do trabalho dela, ele é casado também, tem uma esposa bonita que já conheci e um filho pequeno. Porém na conversa dele com minha esposa, ele fazia investidas baixas, dizendo que havia visto ela e coisas passavam na cabeça dele, há muito tempo atrás ela havia mandado uma foto inocente para ele e ele havia imaginado o que havia por baixo da coberta que ela estava. disse que queria fazer diversas coisas que não convém transcrever aqui. Tentei uma conversa com minha esposa que ficou brava comigo por eu a ter espionado, e me enrolou com um dialogo persuasivo a que a culpa era do rapaz, e que eu era muito ciumento e nada havia acontecido entre eles. colocou a culpa em mim de ela ter “aceitado” a conversa dele e as investidas de baixo calão.
Alguns dias se passaram e voltei a espionar, pois ela havia dito que o tal cara havia parado de falar com ela sem ela ter falado nada a ele. achei estranho e descobri que as conversas continuavam e que ela também correspondia às investidas dele. descobri que eles já haviam saído certa vez para tomar um chopp e que outro dia havia rolado um beijo quando ele invadiu o carro dela na saída do trabalho.
Ela ainda não sabe que sei de tudo isso, a principio ela só sabe que eu descobri sobre o cara e suas investidas. Tenho ficado obcecado com esta situação e monitorando o whatsapp dela a distancia. vejo que todos os dias ele faz mais investidas, e ela se faz de boba, mas indiretamente corresponde as investidas dele. Sei que também não estou fazendo o certo em estar espionando ela, mas quero ter certeza de que não estou sendo enganado. Amo muito ela e também sou um pouco dependente emocionalmente dela e de suas decisões. Me sinto fraco e desiludido. Gostaria de conversar com ela sobre isso, mas para isso teria de admitir a minha espionagem e o que tenho de “armas” é apenas uma confissão de um beijo e uma saída.
Se eu fosse você eu terminaria logo.
Amigo, esse relacionamento seu entrou em um círculo vicioso. Infelizmente tenho que lhe dizer que ela não irá parar mais, e que a coisa pode estar muito mais avançada do que você imagina. Infelizmente você deve aceitar o fato de que sua mulher está interessada em outro homem e que isso a satisfaz. Seja direto, sincero, encare-a de frente e fale com força na voz. Compreenda, estou lhe dizendo para ser sincero e direto, falar como homem que não está errado e encarar de frente o que ela tiver a lhe dizer. Não se deixe enganar e não permita que tal situação aconteça. Finalize isso de uma vez ou passe o resto da vida aceitando outra pessoa em sua vida.
Amigo, ela está é gostando das ‘coisinhas’ que o cara diz e é um perigo, pois ele pode desviá-la, compreende? Você é homem e sabe muito bem como os canalhas costumam agir. Seja severo com ela, chame-a as falas e exija respeito. Diga que não esqueceu do que leu da parte do cara, que ela não venha com desculpas e que daqui em diante será observada de perto, tudo sob pena de ser expulsa da sua casa e da sua presença. E todos os dias exija dela ‘o relatorio’ de tudo o que ela fez, não engolindo coisas meio mal-explicadas e nem desculpas. E então ela saberá que lida com um homem e não com um menino inocente que será passado para trás facilmente. E se ela se insurgir, ‘fale mais alto’, ou seja: o pouco e o eficiente. E se ela choramingar, exija silêncio e saia de perto.
Meu caro ela esta tentando te dominar, te transformar em “corno manso” e você só tem duas opções ou aceita se submeter a ela ou separa, é simples assim.
Bom, se ela responde é porque gosta. Você ainda é novo, e a felicidade não tem idade. Por favor, não se prenda em um relacionamento onde a confiança foi quebrada, e onde você vem se sentindo magoado. Sei que pode ser difícil, mas ficará ainda pior se prolongar essa situação que vem o machucando.
Beijo, boa sorte
No seu lugar eu mostraria todas as conversas para esposa dele, transformaria a vida dos dois num inferno e a deixaria morrendo de vergonha. Tá se achando esperta te enganando.
Em primeiro lugar ela já te traiu,não caia nesta conversa de apenas um chope,falando as claras,ela já deu para o cara e você já é um corno manso.
De um pé na bunda dela e parta para outra.
Amigo, eu já passei por isso e aqui vai minha opinião:
Você deve expor ela todas as falas que você tem, DESMASCARE ELA.
Vc diz que tem de armas e uma confissão de um beijo e uma saída! Precisa de mais o que?