Descobri uma traição da minha namorada, estou muito, agora ela diz que se arrependeu e quer uma nova chance.
Devo dar, pois afinal a amo muito, ou devo terminar de vez?
Descobri uma traição da minha namorada, estou muito, agora ela diz que se arrependeu e quer uma nova chance.
Devo dar, pois afinal a amo muito, ou devo terminar de vez?
Depende do formato da traição e por quanto tempo ela esteve envolvida com a mesma, tendo tempo suficiente para refletir sobre seus erros e parar. Errar faz parte da existência humana, mas o que precisa ser analisado, o nível de gravidade desse erro. Se a sua namorada deu umas flertadas com alguém ou aceitou manter um papinho com algum garotão, não é tão grave. Perdoe sim. ok
se dê uma chance fale que ela agora tem que te conquistar.. faca de conta que não a conhece e ela que vai te mamdar presente, pagar restaurante, taxi e roupas.
Claro que ela quer uma nova chance. Quem trai e têm uma nova chance recebe o maior presente da vida pois fez a pior coisa do mundo e ainda foi perdoada. Agora e vc, o que ganha? Fama de corno manso sinto dizer isso de maneira tão direta. Ela não te honrou, não te respeitou e só deu valor porque perdeu pois se você não descobrisse, ela ainda estaria te traindo. O que os homens têm de fazer é primeiro, ser homem com H maiúsculo, entender que foi humilhado e seguir em frente com uma pessoa que lhe respeite. Da para deixar de gostar de alguém mesmo que demore mas da e da para conhecer um novo amor também. Enfim decida se perdoa ela ganha e mioto e você têm sua auto estima e orgulho as migalhas e se você não perdoar, é você quem ganha. Ganha uma nova chance.
Siga o que o Fla está falando, e use uma bola de cristal para a próxima mulher que resolver amar. Um “novo amor”, nada garante que a mulher que você ama não irá transar com outro. Hoje em dia, mesmo amando, muitas mulheres sentem atração física por outros e vão para cama. Muitas nem se arrependem e conseguem conciliar perfeitamente as duas vidas, sem conflitos.
Amar com o pênis é besteira, o homem sempre vai perder, sempre estará em desvantagem. Escolha, ou você é comedor ou você é corno. Ou você está do lado dos que não respeitam, só usam, só comem e só pensam em si, ou você está do lado dos que terão muita chance de serem traídos, na pior hipótese, nunca poderão estar seguros.
Eu tenho uma terceira opção: separar amor de sexo. Entender que as mulheres (não sei se é o caso dela) eventualmente sentem atração por outros e podem até transar sem deixar de amar. Mas você teria que aprender a conviver com esse risco, isso se a mulher valer muito à pena, se, apesar dos riscos, ela parecer ter boas intenções, caráter. O mais importante é a lealdade, a fidelidade é acidental, pode ocorrer ou não, se ocorre, nem sempre significa que não havia amor. Pode ser fraqueza, imaturidade, curiosidade (pagar para ver), adrenalina, ou alguma experiência que a mulher precisava ter para saber o que quer da vida.
Se você realmente gosta dela e não liga para a opinião dos outros( acho que não é seu caso), volta sim perdoa porque isso pode acontecer com qualquer um..abs