Sou casada, ainda quando namorava fui a uma viajem e conheci um rapaz, que flertou comigo o tempo todo, ele era muito gostoso, lindo, sorriso encantador, só não saímos por motivos alheios a minha vontade, ou melhor, porque havia outras pessoas no nosso caminho, voltamos a nossa cidade, nunca mais o vi, mas sempre lembrei do seu sorriso encantador.
Esqueci, eis que agora depois de 5 anos, nos reencontramos, já sou casada, e ele também, mas tudo o que ficou adormecido naquela viajem voltou a tona, queria muito dar para ele, beija-lo. Queria muito viver uma experiência com ele, ele é encantador, ao me ver ele abriu o mesmo sorriso que abriu na vez da viajem, como se tivéssemos a mesma vontade, sei que ele me deseja também.
Não queria nada serio com ele, só queria te-lo uma vez, mas agora casados, tudo ficou mais difícil.
Não quero trair meu marido, mas também não largaria dele por causa de uma transa, mas queria muito dar para este cara.
Só de lembrar dele fico molhada de tesão.
Que tesão! Já está traindo só de se melar pensando no outro!imagino que já transou com seu marido imaginando que está dando para o outro.
O jeito como você fala no início sugere um romance frustrado, uma possível paixão. Insistir nisso seria uma canalhice, falta de lealdade, pois estaria substituindo o papel do seu marido.
Mas depois você dá a entender que seria só atração física, vontade de transar com ele.
O importante é você ser responsável e assumir as consequências. Se experimentar uma vez, vai conseguir parar? Não irá se envolver? Pois eu penso que sexo e amor são coisas separadas e, no sentido sexual, ninguém é absoluto. Uma coisa que você faz por você não é necessariamente contra o seu marido, desde que saiba o que está fazendo. Mexer com vespeiro não é para qualquer um.
Canalhice da brava! Que azar do marido encontrar um tipo desses um dia, antes nem tivesse conhecido! Dê, senão gostar vai dar para outro, e outro..Deixe seu marido em paz, para quem sabe arrumar alguém que preste, ai você pode dar e até ganhar uns trocados..
então sossega o facho e respeita teu marido!
desejo, paixão, vontade tudo isso passa..
Vai dando cada vez mais para o seu marido. Inventa formas deliciosas dele comer você. Mas não de para esse tesão de rapaz que você falou. Casada muda tudo.
diga a ele o que está sentido,fale a verdade,se fosse comigo,eu a deixaria ir
Com jeitinho conta esse desejo ao seu marido, diga que o ama mas.sente vontade de experimentar outra rola, talvez ele até goste da ideia, se eu fosse teu marido deixava meter gostoso com ele.