Detesto o filho do meu namorado

Amo meu namorado mais detesto o filho dele . Depois de um ano com ele resolvemos morar todos na mesma casa, eu tenho 3 filhos e ele tem um . Moramos em um apartamento de três quartos e meus filhos ficam em um quarto e o peste está sozinho no outro quarto . Esse menino pega as coisas dos meus filhos, mente para o pai sempre estar ao seu lado e para piorar agora comprou um carro que vive quebrando e nos dando dispensas .meu namorado sempre protege ele é tem desculpa para tudo que esse menino faz . Não sei mais o que fazer para suportar a convivência com esse menino que na realidade ele tem 21 anos e a única coisa que ele faz é manipular as pessoas, a mim ele não engana nenhum momento . Me sinto muito nervosa cada vez que ele chega perto de mim, sempre acho que um dia vou mandar ele para o inferno, mais sei que se fizer isso perco meu namorado . Se alguém souber como me ajudar com conselhos eu vou agradecer .

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anonimo
10 years ago

devia ter pensado nisso antes de juntar as tralhas com seu namorado!Agora aguente as consequências!

Yo
10 years ago

Você precisa chamar seu namorado para um diálogo franco. Dizer isto que você escreveu aqui, para ver se ele resolve conversar com o filho. Se não, talvez você precise dizer algo mais drástico, que será forçada a sair da relação, por exemplo. Outra opção, seria tentar uma terapia conjunta, se for possível. Não é fácil, mas não desista. Medite e não tome decisões precipitadas! Boa sorte!

ALICE
9 years ago

É dever dos pais proteger os filhos, espero que seu namorado te deixe por odiar tanto o filho dele. Bati na cara da namorada do meu ex que estava maltratando meu filho.

Julie Joy
5 years ago

Como será que eles se sente em relação aos seus filhos?
Seus filhos são seus. E você deve defende-los mas quer que ele fique contra o próprio filho? Quanto ao quarto acho justo, você que quis ter 3 filhos, não seria justo com o filho dele dividir com seus filhos.
Você deve mimar seus bostinhas e fica revoltada que seu marido não é manipulado para odiar o próprio filho.