Sou casado há 10 anos, tenho 35 anos e ela 39, queremos muito ter um filho, mas agora não tenho mais vontade de ter relação sexual, minha mulher é sensacional em tudo, sempre fizemos planos para o futuro e nos amamos muito, e pelo “meu motivo” eu disse que queria me separar e ia sair de casa fico com pena pois se eu pudesse queria envelhecer ao lado dela e após tantos sonhos eu falo em separação ela ficou sem entender será que devo contar para ela entender ou seria melhor que ela sofresse sem saber a verdade será que sabendo a verdade ela me aceitaria e me propunha a fazer inseminação artificial? tenho outra casa aqui perto e vou continuar morando próximo dela, será que isso vai atrapalhar?
Não compreendi que quando se casou tinha-se por gay. Não compreendi também, se o caso, como a sua esposa reagiu à notícia no presente. Se ela aceita, se não aceita, se acenou com a separação, etc.
De todo modo, que mistura mais estranha é essa de contar ‘o seu motivo’ à mulher, de em paralelo pensar em filho e em inseminação artificial, em onde irá morar, etc.,? Vamos com calma. Separe as coisas e resolva uma por vez.
Primeiro, não se pensa em gerar filhos numa mulher de quem talvez se separe. Não acha que já há problemas demais aí? Pois engendrar filhos numa mulher a quem acabasse de excluir como esposa, não lhe pareceria algo bem estranho?
Em segundo lugar, vá ao seu médico. Não há nada que pensar em sair de casa, em separar-se, em inseminação artificial, em como e onde vai morar, etc, sem antes ir ao seu urologista. Espere para ver o que o médico diz, pois pode ser que tendo com ele o seu desejo sexual volte e a sua esposa não se oponha ao ‘seu motivo’.
Vá por etapas. Não misture tudo como se isso fossem coisas que se resolvessem paralelas umas às outras. Cada uma carece de resolução no tempo certo e em condições adequadas de estabilidade e de segurança.
amigo seja homem honra tuas calças, você vai trocar uma xoxota por um pau caia na real um abraço
Acho que você deveria contar. Vai doer? Vai. Mas pelo menos ela não vai achar que a culpa do casamento ter falhado foi dela.
Acho que você deve a verdade à ela desde o dia em se casou. Como pôde guardar isso por tanto tempo? Abriu mão de você e da sua felicidade.
Você é bi ou gay?
Bom, de qualquer forma, será traumático para ela. Cada pessoa pode reagir de uma forma, diante de tal revelação. Ela pode sentir nojo de vc. E nunca mais querer te ver. Inseminação artificial? Nem pensar.
Difícil. Talvez a mentira doa menos para sua mulher. Mas ela nunca vai entender, com mentira ou sem mentira.
Boa sorte.
Bjú
Você deve contar e pedir ajuda a ela para ser tornar um homem bem melhor que já é! Pode crêr.
Eu acho que, se eu fosse ela, eu iria gostar de saber o real motivo de você querer se separar. Será mais fácil para ela se conformar com o fim do relacionamento se você contar a verdade. Ela pode ficar com raiva e muito chateada no começo, mas depois vai entender e vai se conformar.
Conte, muito melhor ela saber da verdade, do que ficar depressiva e imaginando que você sempre foi infiel e esta trocando ela por outra mulher; conte a verdade, ela vai levar um choque, mas com o passar do tempo vai te apoiar, agora em relação a inseminação artificial é difícil ne? mas só ela pode te responder essa questao.
Conte a verdade, e como adultos, decidam juntos há melhor decisão a ser tomada. Voce já colocou os dados na mesa como se fossem a opções que você, e exclusivamente você, vai escolher. Se vocês são um casal, as decisões são tomadas juntas, e não é porque é uma situação crítica que você deverá agir sozinha agora. boa sorte.
Meu amigo, eu te entendo completamente, porque sinto a mesma coisa, mas assim, mesmo que você não aceite vou te falar uma coisa, fique do lado dela, porque esse lado homossexual é MUITO NEGRO, RUIM, procure uma igreja e evangélica e confie em DEUS, vocês irão conseguir ter um filho de maneira natural, Deus te ajude.
Me casei a três anos. Minha esposa é uma mulher adorável. E eu a amo como jamais pensei que pudesse, mas não como homem e mulher (ao menos não completamente). Hoje estou literalmente dividido e não sei mais o que fazer. Não quero magoa-la, e não quero vê-la sofrer. Mas eu mesmo já estou destruído por dentro e perdendo a vontade de viver…. Ela não d
Carlos,
você não está sozinho. Eu descobri que me sentia atraído por homens na minha despedida de solteiro. Agora depois de 10 meses de casado estou muito a fim de um cara. Mas não ousei ir além em respeito a ela. Eu a amo demais! É a mulher da minha vida. Mas cada dia mais estou a vendo como uma irmã, ou uma grande amiga. Não sei o que faço para sair desta situação. Queria poder ser eu mesmo!
Pessoal eu também sou casado a20 anos minha esposa e adorável mas eu estava vivendo uma vida muito triste aí resolvi contar para ela que sou gay no início ela ficou assustada mas ao conversar com ela estamos até hoje junto tenho minhas relações com homens.e toda vez que saio com homens aviso a ela ela pede para tomar cuidado.
Eu acho que sempre gostei de homens, mas negava a mim mesmo. Mas tinha relações homossexuais e minha mulher não apenas sabia como se excitava. Casei novamente e disse a minha nova esposa que já tinha transado com homem. Ela aceitou, mas achava que eu era mesmo era mulherengo. Até parecia, mas, talvez, a impressão que que queria dar era uma espécie de disfarce. Não que eu não saísse com outras mulheres. Depois de velho comecei a assumir que era um heterossexual viado, quer dizer, as mulheres me atraiam, mas gostava de ser passivo. Um dia minha mulher percebeu que eu não tinha tido apenas uma aventura na juventude. Aí contei tudo, que fazia sexo oral, que era somente passivo, que transava com muitos homens, enfim, que tinha uma vida dupla, hetero meio mulherengo e viado! Bem, ela aceitou que eu fosse viado, mas não gostava, detestava, que eu andasse com outras.
A coisa não está ainda bem resolvida, mas desde que contei tudo, também assumi melhor para mim mesmo e nestes dez anos saí com umas duas centenas de homens diferentes e cada dia gosto mais de ser viado, sem sentimento de culpa. E ter contado para ela foi importante.
E nosso casamento continua como sempre foi.
Conte a verdade o mais cedo possível, ela vai entender você
Fala que ela é sensacional e tudo, mas está começando a descobrir a sexualidade
Quando mais cedo contar, melhor será
Olha não conta não.
a coisa mais maravilhosa que existe é você se assumir e ser quem você é não acho feio ser gay feio para mim é viver de aparencia e fazer a companheira de idiota só acho que nenhuma pessoa deve aceitar esse tipo de coisa na sua vida ficar casada com um homem gay
Que historia mais falsa o mais comico foram os comentarios fanfics
Eu não entendi bem o seu desabafo, pois estás a misturar assuntos:
1- você quer ter um filho? Ou não?
2 – se quer ter um filho, não gostaria de fazê-lo com essa mulher que casastes e conheces a 10 anos?
3- conta a verdade para ela, que és gay. Que queres muito ter o filho com ela, mas não há condições de continuarem juntos depois, pois és mesmo gay.
4- talvez se ela aceitar a verdade, que és gay, vais separar dela, mas que mesmo assim gostaria de ter o filho com ela.
5- pode ser que vivendo na verdade tenhas i minimo de tesão suficiente para tervuma relação para a engravidar.
6- se tens dinheiro suficiente para gastar em inseminação artificial… Pode ser que ela aceite também.
7- ela tendo 39 anos não tem muitos anos de fertilidade, deve aceitar ter um filho com quem conhece que mais tempo do que buscar um novo homem.
8- eles mercê saber a verdade sobre i fim do casamento.
Isso que você passa é terrível! Eu tenho 5 anos de casado e sinto a mesma coisa. Eu nunca tinha transado com mulher antes. Eu achava que se eu transasse com mulher ia passar. Daí casamos e não passou, me sinto péssimo com isso. É muito sofrimento. Não tenho coragem de contar. Por mim deixaria de ter atração por homem da noite para o dia.
Aí aí aí, por onde começar?
Primeiro: você está usando a sua esposa só para manter a fachada. Ela está sofrendo e você não está nem ai, a real é que você quer uma barriga de aluguel e ela é a mais fácil e mais perto que você tem.
Você está tendo uma atitude bem escrota de deixar ela no escuro sem saber o que está acontecendo. Se quer dar o cu, de, mas não faça uma mulher (que infelizmente deve gostar de você/) sofrer por puro egoísmo seu.
Rafael fui casada com um homem que pensava como você. Tinha desejos com homem mas só procurava mulher. nunca teve relacionamento serio com nenhuma delas até me conhecer e se apaixonar. Achou que eu era a salvacao da vida dele e tudo que sentia por homem eram reflexos do abuso que sofreu na infancia. Passamos quase seis anos casados e um dia do nada descobri conversar dele a respeito deste sentimento confuso com homens gays. Dizia que não tinha experiencia, que era casado com uma mulher maravilhosa e tinha uma filha. Fiquei chocada e arrasada com tudo. Foi ai que fiquei sabendo de todo o seu passado, abuso, atracao por homem até eu surgir na vida dele. Insistiu muito em continuarmos juntos porque me amava, que precisava dar uma chance para nossa familia. Acabei perdoando, sugeri ele fazer uma terapia e 7 meses depois eu estava gravida, ele ficou muito feliz porque era doido para ter mais uma filha. ai veio um filho e ao saber o sexo da crianca, mudou comigo. Ele devia sofrer muito, mas não tinha o direito de me envolver nisto. Separamos porque tanto eu como ele ficamos infelizes (nao deixei ele saber que játinha visto que estava voltado para o mundo gay). Duas semanas após a separacao, ele conversou comigo e disse que era realmente gay, que não tinha consciencia disto, que descobriu com a terapia sua sexualidade e começou a aceitar. Que queria encontrar um homem e se apaixonar ( estava na cara que játinha se envolvido com alguém). Não queria viver vida dupla e me trair porque era uma mulher maravilhosa que o ajudou muito. ele hoje mora com um homem que achou uma semana depois de separamos. Isto me doi muito. não consigo confiar em ninguém mais – não consigo ficar com outro homem (fazendo terapia). Seja verdadeiro com você e com quem esta do seu lado. Vai ter sofrimento mas os dois podem ser felizes .
É uma situação muito difícil para quem tem desejo por homem e sendo casado como eu fica insuportável, sou casado há 18 anos e nunca trai minha mulher mas tenho muito desejo por homem e tenho muito prazer com ela. Ô coisa difícil.
Engraçado os comentarios “porque esperam casar-se para descubrir-se gay”.
Tipico comentario imbecil de quem não tem a menor empatia, nem quer entender o outro. Aceitar-se gay é algo muito difícil se você não teve o apoio da familia, e a sociedade está constantemente coibindo, controlando, desaprovando o fato de um homem ser gay. “Tem que ser macho”, “Tem que pegar mulher”, “Viadinho”, “Vai morder muita fronha”.
Depois o cara chega, não se aceita de nenhuma forma, acha que pode mudar esta condicao, acha que casando vai passar, faz o que todos esperam dele, para no final, com o tempo e com a maturidade, perceber que ele só enganou a si mesmo e a todos que exigiram dele exatamente este tipo de comportamento. E vem um babaca ainda dizer “porque não virou bicha direto, só para causar mais constrangimento para mulher”.
Vamos fazer um grupo para trocarmos idéia?
Você já deveria ter contado há muito tempo, não sei quando você descobriu sua homossexualidade, mas se foi antes de ficar com ela você nem deveria ter começado esse relacionamento, aproveita que não tem filhos e conta para ela, se fosse eu tudo que eu ia querer saber era a verdade, ninguém gosta de ser enganado. Você está enganando ela e a si mesmo ficando em um relacionamento que não tem a ver com você. Boa sorte
Para começo de conversa você está mentindo para ela, já começou bem errado, quanto mais tempo demorar pior vai ficar, ela vai se sentir um lixo quando souber que dedicou anos da vida dela a alguém que nunca a correspondeu 100%, além é claro de se sentir usada como fachada, conta logo, o “antes tarde do que nunca” só vai causar problemas nessa situação
Voces me desculpem mas preciso falar!
Temos todos que cair na real, por favor! Vamos parar de envolver outra pessoa que não merecem, pois esta sim é a grande vítima de toda a situação.
Bom, primeiro que lá na adolescência ou inicio da vida adulta, certamente houve no minimo um pequeno interesse pelo mesmo sexo e que se repetiu e você foi lá e se envolveu com uma mulher.
Primeiro que embora esse desejo tenha diminuido muito, sempre esteve ali latente.
Homem que é homem não suporta à ideia de ter relação homoafetiva, portanto se você sente atraido pelo mesmo sexo restam duas alternativas:
1- bissexual ou
2- Homossexual
Continuação.
Então, faço um pedido ou melhor um apelo aqueles que têm medo pois a resposta sobre a orientação sexual você já tinha!
– Tem atração pelo mesmo sexo, tira essa duvida! Então faça a sua escolha e siga em frente! Preconceito vai existir como ainda existe a discriminação racial, por exemplo, e nem por isso as pessoas deixam de lutar pelos seus direitos.
– Deixem de ser egoista, se tem um problema de opção sexual, ele é um problema seu que você tem que resolver com a sua familia, amigos, enfim. Manter um relacionamento nestas condições é no mínimo humilhante. Todos tem o direito de saber a verdade, ou melhor, se cada um pensar e resolver seus conflitos e problemas antes de se envolver, se enganar e enganar outra pessoa–> resultado:
– Resolver antes–> evita-se o problema!
Na boa, vamos ser responsáveis, vamos assumir que o amor não é amor entre homem e mulher, e amor de amigo, de irmão.
Eu realmente gostaria muito de entender porque muitos continuam mantendo um relacionamento desta forma.
– Tem medo da discriminação, de não ser aceito pela família e por isso sentem-se no direito de fazer uma terceira pessoa sofrer?
TODOS tem direito a felicidade.
Sejam honestos e sejam felizes! Quando assumir a real identidade você vai conhecer a felicidade e sentir-se completo
Acho sacanagem se relacionar com uma mulher por fachada sendo gay. Já que destruiu a vida e os sonhos dela, pelo menos explique para ela o motivo.
Conte a verdade para a sua esposa, pois é melhor ela sofrer agora com a verdade do que ficar sofrendo pelo resto da vida ao seu lado.
Falo isso por experiência própria, pois fiquei casada por mais de 20 anos com um “cara” que eu acabei descobrindo que era gay.
Ele arruinou minha vida. Se eu estava magra, ele reclamava, se eu engordava, ele me chamava de gorda. Nunca estava bom e eu achava que eu era a culpada pela relação ruim.
Acho muito egoismo e falta de respeito um cara ficar casado com uma mulher só por fachada, como medo do que os outros irão pensar. E os sentimentos dela?
Seja homem pelo menos uma vez na vida e conte a verdade para sua esposa, pois a pior coisa é ser feita de trouxa.
Li algumas Respostas e posso dizer que Não há nada de anormal nisso Tudo!
Sou casado há 25 anos, tenho 50 de idade. Filhos com 23 e 20 anos. Sempre(desde criança) sempre soube que era gay. Não posso dizer que transpareço, pois sempre tentei não “dar pinta” e usar um escudo na minha vida. Não sou aquele cara rustico,machão, mas nem por isso sou delicadinho e com trejeitos! Fui muito. Enfim, os meus verdadeiros amigos e amigas sempre me respeitaram e por mais que (talvez desconfiassem) nunca me acusaram de nada. Obvio que um ou outro lhe aponta o dedo. Afinal são 1/2 século de existência (rs). A questão é: Infelizmente até mesmo nos dias de hoje, a sociedade discrimina várias coisas que “fogem” à realidade e ao considerado normal. Minha sincera opinião, Se você ama sua esposa, familia, filhos, amigos, etc. (NÃO HÁ NECESSIDADE DE SAIR FALANDO OU SE DECLARANDO GAY). Diz o ditado: o que os olhos não veem, o coração não sente! Portanto, se acontecer de vocês se apaixonarem por uma pessoa do mesmo sexo no decorrer da vida, AME-O também. Para este novo (namorado ou namorada) você diga que é casado, etc. (não minta) e se realmente a pessoa quiser você (for sua musica do Fabio Junior: (carne e unha, alma gêmea, bate coração, a metade da laranja, dois amantes, dois irmãos.) você poderá ser feliz duplamente. E não discriminado. VAI POR MIM. Bjs
Tive uma unica experiência. Quem quiser saber e se puder ajudar. Adianto. Vá em frente.
Pior é minha história, tenho 15 anos de relacionamento e 10 de casados. Me infectei com HIV, casei e não tive a coragem de falar que sou Gay. Me sinto um lixo. Ela é uma mulher maravilhosa. Não sei o que eu façoz