Namoro há 5 meses, eu estou apaixonada por ele, sei que ele pode não ser a melhor pessoa do mundo, claro que tem seus defeitos, mas afinal, quem não tem?! Ele consegue me fazer feliz de uma maneira que ninguém havia conseguido antes, cada momento que estou ao seu lado torna-se especial, mas ultimamente minha mãe vem me dizendo que eu deveria terminar, que ele não é a pessoa certa para mim, porque ele mora em um bairro “pobre/perigoso” não vai ser uma boa influência para mim. Ela quer que eu acabe com meu relacionamento de qualquer jeito, fica todos os dias tentando me influenciar, para eu parar de gostar dele, não aguento mais esse problema.
não com não tem que fazer isso se você gosta mesmo da pessoa você tem que enfrenta sua mãe e quem for preciso
Olha só, não é porque uma pessoa e pobre ou mora em um bairro perigoso, que vai determinar o seu caráter ok! Se ele realmente é uma pessoa de boa índole vão em frente e lute por quem te faz feliz; mas se sua mãe realmente tiver razão e você souber que seu namorado não for boa Pessoa, esquece esse relacionamento. Sua mãe é sua mãe e nunca desejará seu mau. Portanto, análise bem sua situação com muita calma e paciência e boa sorte ok!
Espero ter ajudado! Bjus..
Oi amiga! O fato do seu namorado morar num lugar perigoso não significa que ele é o pior de todos. Mas, convenhamos, que só com a sua versão fica difícil analisar a situação pois seria preciso ouvir sua mãe também e tentar entender o lado dela. Você acha mesmo que sua mãe quer a sua infelicidade? Imagino que a situação esteja bem complicada para vc, principalmente porque você está apaixonada. Para mim, se em último caso, você tiver que escolher entre ele e ela, escolha ela! Você vai ficar triste por um tempo, é natural. Mas você tem que ver que sua Mãe nunca poderá ser substituída. O lugar do namorado pode. De qualquer modo, peça a Deus para adoçar o coração da sua mãe para que ela respeite sua opção sem tantas brigas. As orações ajudam muito. Não custa nada tentar..
A mãe acaba tendo razão de alguma forma, mas, a gente tem de seguir o que quer fazer com pena de não dar certo depois. Pior arrepender do que não fez do que arrepender do que fez. Pense bem, reveja tudo para fazer o que for melhor. Se for ficar com ele, deixe claro que está indo contra a vontade de sua mãe para que ele lhe de valor. Boa sorte!