Sou casada há 7 anos e não sei se devo contar ao meu marido que o filho não é dele. Tudo começou quando o casamento estava num momento mau, discutíamos todos os dias e tínhamos deixado de fazer relações o casamento estava praticamente acabado, nesse momento um colega me trabalho que saiba que eu era casada e com quem eu me dava muito bem me convidou para ir sair com ele.
Acabei por beber demais no jantar e ir com ele para casa dele.
Nessa noite usamos preservativo mas ele rebentou e eu engravidei, fiquei super arrependida e fiz logo testes para ver se tinha apanhado alguma doença e se estava grávida dele.
Foi nos testes que descobri que estava grávida, acabei fazendo amor com o meu marido para ele não pensar que eu estava grávida de outro e pouco depois disse-lhe que estava grávida.
O nosso casamento mudou completamente ele passou a ser um marido super atencioso e querido e é um ótimo pai e eu sinto-me mal todos os dias por lhe ter escondido este segredo.
Será que lhe devo dizer que o filho não é dele? Ou devo guardar e sofrer com este erro para sempre?
Nossa, você fez mesmo asneira da grande! Trair o marido uma vez e o preservativo rebentar e engravidar? É preciso azar! Eu acho que você não devia contar ao seu marido que o filho não é dele! Não vai resolver nada e vai destruir o seu casamento e magoar o seu filho.
O erro foi seu e deve ser você a sofrer! Aguente-se amiga não faça o seu marido e o seu filho sofrerem por causa de um erro seu.
Querida, lamento pelo que houve. Eu no seu lugar tomaria a opinião do seu médico de confiança e do seu advogado. Há aí muitas coisas envolvidas, inclusive na esfera Legal. Portanto, somente profissionais podem realmente opinar algo, o que você analisará posteriormente.
Boa sorte!
Eu acho que vosse deveria contar porque o seu marido vai saber mais cedo ou mais tarde que vosse tera o filho atravez das analises e e melhor que vosse conte depressa porque os homens odeiam mentira
Olha, a não ser que esse seu ex amante saiba que o filho é dele e esteja ameaçando contar para o seu marido, não acho que você deva falar. O ditado que diz “o que os olhos não vêem, o coração não sente” é clichê, mas é a pura verdade. Então, se você não contar nada ao seu marido, ele vai continuar feliz pelo resto da vida dele cuidando de um filho que, embora biologicamente não seja dele, é de coração, de criação. Já, se você contar, provavelmente vai acabar com o seu casamento, o seu marido vai viver o resto da vida perturbado porque foi corno e passou anos criando um filho que achava ser dele, mas que não era, e vai criar uma confusão enorme na cabeça da criança. O que você ganharia? Talvez uma sensação de alívio por ter falado a verdade. Mas não acho que valha a pena.
Você não já fez a besteira de engravidar de um cara que não é teu marido? Não já mentiu para todo mundo fazendo todos acreditarem esse tempo todo que o filho é do teu marido? Então para quê falar a verdade agora, depois de tanto tempo?
E ao fazer isso,será que não terá que pagar alguma indemnização por causa disso ao seu marido se ele for a tribunal? Por lhe mentir e isso?
E o filho não é diferente dele? E com isso não desconfiam?
Olha, eu acredito que existem dois tipos de coisas, inclusive mentiras: as construtivas e as destrutivas. neste caso amada, melhor você ficar na sua e prosseguir sua vida. é uma mentira destrutiva. você vai arruinar tudo, você vai ter dois arrependimentos: o de não ter falado agora e o de ter falado tudo depois! não, não faça isso!
Mentir para um filho sobre a verdadeira paternidade é crime. É um crime inclusive na esfera emocional, pois creio que ninguém aqui gostaria de ter sido vítima disso.
E nunca se sabe o futuro. Por isso a verdadeira paternidade, além de ser um dever na esfera Legal, pode prevenir muitas situações perigosas no futuro.
Não existe ‘erro que dá certo’. Você arrasta uma mentira e o preço na sua consciência está cobrando.
O que acha? Que ficaria isenta disso?
Impossível.
Você mente para o seu esposo, para o verdadeiro pai da criança e para a própria criança, sem contar tios, avós e demais parentes.
Assuma e pague o preço do seu tremendo erro de ter silenciado: o seu telhado (e o de mais pessoas) vai ruir de muitos modos e esse é o preço. Ou então há de suportar conviver com a sua consciência.
Eu já diria o seguinte: isso é uma bola de neve ladeira abaixo. Isso é, infelizmente, muito triste. Você não envolveu somente você e a sua mentira. Envolveu seu marido e o seu filho no mesmo barco que poderá afundar a qualquer momento. Essa desculpa de “ah, o casamento estava ruim e eu pulei a cerca” está causando muitos problemas. Criando pessoas destrutivas. Filhos desgarrados e fora de um ambiente familiar “ideal”.
Minha amiga, estou na mesma situação, ou pior.
Fui casada há 16 anos, quando me casei com ele, estava com 15 anos, grávida de outro e nunca o contei, casei, fomos felizes. Depois ele se transformou e virou um monstro, aos 19 anos de idade, ainda casada me relacionei com um cara, engravidei e não contei ao meu marido que ele não era o pai. Aos 22 anos engravidei do meu esposo. Há 1 ano e dois meses me separei dele e agora estamos voltando e eu queria tanto criar coragem de falar toda a verdade. Ele sempre foi safado, galinha também. Não estou querendo justificar meus erros, mas acredito que isso aconteceu porque eu era muito jovem, uma adolescente e não tinha nada na cabeça. Hoje, totalmente transformada, já tentei conversar com meus filhos, aliás eles já sabem, mas pediram para que eu não tocasse mais nesse assunto.
Quanto dilema, mas quero e vou contar a verdade. Não quero morrer com esse peso, se não irei direto para o inferno. Penso assim!
Bjos.
Estou numa situação guase pareci.
Eu acho que a verdade tem que ser dita.
Já era para ter feito isso la trás; desde ďe quando a criamca veio ao mundo.
eu fui casada a16 anos3 filhas derre neu casamento acabou marido vivia na mesma casa comesei a sair com um rapa e engravideeu tinha acabado de voltar com meu marido os 2ficaram sabendo da minha gravides só que eu me afastei do rapa e fique só com meu marido naceu um menino lindo que ele sempre sonhou e não sabe que não e dele, fui proucurar o rapa ele va assumir meu marido v fica saben a verdd
Ahhh que contar nada. É pai é quem cria.. vai contar para que? Para fazer seu filho sofrer a pessoa que ama? Meninas pensem bem sério eu estou passando a mesma situção e nesse momento nem penso em contar. Eu estava separada dele ele transando com minha melhor amiga. Voltei sim por que amo. Então aconselho esqueção isso e sejam felizes com o bebe e o homem que vocês ama. NÃO CONTEM NADA!
Então né. sociedade hipócrita, de mentirinha, pois dizem que homem é que não presta, basta ler os relatos abaixo. Mulher é mentirosa igual o Diabo, vida dupla sempre!
Edu, quer dizer o que com isso? Sei de uma porrada de MACHO que mente por ai dizendo que só tem uma família e quando vai ver no velório tem uma porrada de filho e jáé até avô. Fala do meu relato porem você é puritano. E se nós mulheres mentimos é por causa de homens iguais a vc.. que nos ensina a mentir. Não se esqueça saímos da sua custela.
Eu desejo que tanto você como a tal da Isabella se fere muito nesta vida! E pode ter certeza não há mentira que perdure para sempre, uma hora a verdade vem a tona. seja a agora ou daqui a 20 anos. Existe uma lei chamada “Causa e efeito” E isto tanto vale para homem ou mulher sem caráter!
Aí reina a ipocrita você dis que ama e as menor problema no casamento abre as pernas para outro vai seguir com essa mentira durante anos aí um dia ele descobre que perdeu anos da vida dele aí a varia dis eu o amo o nome disso é egoísmo não amor melhor sofrer agora doque depois
Posso dizer por experiencia própria, fale sempre a verdade, casei tivemos um filho, ela me traiu por 8 anos e nesse período ela ficou gravida 4 vezes, a primeira vez ela abortou e fiquei puto com ela pois não deveria fazer isso, sou contra mesmo que a criança fosse de outro homem, ai ela ficou gravida outra vez e levamos até o fim, fizemos o teste e a menina linda era filha de outro macho, assumi e na outra gravidez foi igual nasceu um garoto de outro macho, ai na ultima gravidez o teste deu que a menina era minha, então tenho 4 filhos ( dois meus) continuo com minha esposa, ela tem dois amantes fixos e eu continuo amando ela. se o seu marido te amar de verdade ele vai entender e te perdoar. bjos
Meu Deus, Pelo jeito não é só eu que tenho esse problema. .. a consciência pesa eu passo por isso amo meu esposo estou com ele a 15 anos desde minha adolescência eu namoro com ele (15)anos com 20 anos nosso namoro esfriou comecei a trabalha conhece novas pessoas dei um tempo no relacionamento me envolver com outras pessoas mas nunca deixei de me encontra com meu namorado , (Hj meu esposo)
Então por ironia do destino me envolvir com um rapaz , não escondia de ninguém esse relacionamento meu marido na época via tudo mas como estávamos separados ele só me olhava
eu sempre gostei dele, mas estava no braço do outro.. ai veio a bomba após 8 meses separado dele descobri que estava grávida desse rapaz, só que na época eu transava com os dois fiquei doida pois a 5 anos namorando com meu esposo nunca engravidei e só foi eu me envolve com esse rapaz eu aparece grávida
Ai tudo mudou ..Meu marido parou de fala juras de amor e passou a me odia o outro rapaz tinha sido preso .sumiu
Fiquei desesperada eu Deus tinha 2 agora nenhum então passei a rasteja atrás do meu marido e ele só me humilhada falava que o filho não era dele e eu atrás me humilhando quando fiz 7 meses de gravidez o rapaz apareceu. Conversei com ele ele sabe que o filho e dele ele nunca negou (mas ele é marginal vende droga )então não quis ele para ser o pai para cria meu filho .então chamei meu esposo no dia do nascimento voltou a me amar novamente registrou meu filho hoje meu filho tem 8 anos e 8mese nunca tive a coragem de conta para o meu esposo que ele não e o pai biológico sofro com isso pois ele e um bom esposo quando penso que o meu filho pode fica parecido com o pai biologico dele fico desesperada, também tenho medo de passa pela mesma situação da novela laços de família que a Vera Fisher escondeu a paternidade e num momento de infernidade precisou do sangue do pai e foi na hora que o pai descobriu toda a mentira que era outro o pai _____ai Deus tenho muito medo dessas coisas
E as crianças não nasceram iguais ih semelhantes aos pais biológicos?
Sou casada há 8 anos e tenho um filho de 7 anos e outro de 1 ano e 4 meses e hoje passo pela mesma situação com meu filho mas novo, pois a quase 5 anos atrás conheci uma pessoa e ficamos um bom tempo juntos, a gente brigava muito, e vivíamos nos separando entre aspas, porque sou casada, mas ele não sabe, teve um tempo que nos separamos, e fui descobri que estava gravida aos 3 meses e meio, e fiquei queta. Pelo facebook ele viu fotos minhas gravida junto ao meu marido, ele achou que eu tinha voltado para ele.. Meu filho nasceu e com 8 meses a gente se reencontrou e eu falei que tinha me separado de novo e contei a verdade para eleda criança, ele logo queria arrumar um advogado para tirar o nome do meu marido do registro do meu filho e por o dele, eu pedi para ele esperar eu ter coragem para contar, a gente se separou de novo e não tem como ele fazer nada, ele só manda MSG dizendo que esta com muita saudade do filho ,isso dói muito ver o sofrimento de uma pessoa, imagine quando meu marido souber a verdad,, eu queria ter coragem de falar tudo, porque isso me maltrata todos os dias. E eu amo esse rapaz mas não posso viver meu amor porque não tenho coragem de dizer a verdade e ele vai me obrigar a falar porque ele quer os direitos dele de pai. Isso é um tormento :'(
Torça muito para seu filho nunca ficar gravemente doente a ponto de precisar uma transfusão de sangue ou um transplante.
Porque senão na hora de realizar o teste de compatibilidade vai ficar claro que ele não é geneticamente compativel com o pai em nada.
Daí além do estrago emocional no pai e no filho, você ainda será processada.
No caso do sangue, somente se por exemplo seu filho for O e você e o pai não forem. Daí já se entende que o filho é de outro.
Bom. Sou casada com meu amante, fomos amantes por 2 anos, entre idas e vindas. Eu era casada e ele tmbm. Sempre que separava do meu ex ficava com esse meu atual marido.
Me separei do meu marido e fiquei com meu amante, mas não tínhamos um compromisso, ele ainda era casado, mas muito ciumento não gostava que eu saísse sozinha, mas ele ainda era casado, então não dava muita confiança para ele me controlar e eu ainda ficava as vezes com meu ex marido.
Até que ele se separou e a nossa relação ficou mais séria e parei de ficar com meu ex. Descobri que estava grávida e fiquei só com o meu atual marido.
Nunca em momento nenhum da minha gravides tive dúvida de que meu filho era do meu marido, estávamos vivendo um sonho.mas qndo ele nasceu, veio a surpresa, meu filho não se parece com meu marido, mas nem pensei que pudesse ser do meu ex, estava muito feliz, sempre quis ficar com meu marido (que era meu amante) nos dávamos muito bem, combinavamos em tudo. Era o sonho dele ter um filho homem e era meu sonho realizar o sonho dele. Estava tudo perfeito. Mas agora que o bebé nasceu sei que não é filho dele, pois parece com o meu outro filho que é filho do meu ex. Tô muito mal com tudo isso, era o meu sonho tmbm, como vou contar para o meu marido isso, como vou destruir o sonho dele assim, eu fui muito inconsequente, agora não sei o que fazer e meu marido está desfiado pois ele já percebeu que o bebé não se parece com ele. Eu quero contar mas não tenho coragem, tenho muito medo de perder o amor da minha vida, eu amo demais ele, já passamos por muitas coisas, estou desesperada. Já pensei até em sumir
Sou casada há dois anos, e a alguns meses atrás tive uma briga com meu marido nos desentendemos e acabei ficando uma única vez com um o rapaz que conheço, nunca havia ficado ou pensando em ficar com uma pessoa a não ser meu marido, mais aconteceu, ele gozou fora porém, duas semanas depois minha menstruação atrasou fiz o teste deu positivo, existe a possibilidade de ser desse rapaz? Estou desesperada amo meu marido e não consigo aceitar que cometi esse erro tão grande em algumas semanas vou ter meu bebê,tenho medo de olhar para ele e ver que não se parece com meu esposo, o que eu faço?
Depois de 10 anos de casados, tivemos o primeiro filho. Ele tem 4 meses. A “minha esposa” me falou que havia me traido. Fiz o exame de DNA e confirmou-se que não sou o pai. Minha vida acabou, por mais que o tempo cure, eu nunca mais vou ser feliz na minha vida. Se pudesse, eu morreria. Então, se você quer acabar com a vida dele, fale.
Eu acho que você não deve conta seu caso não é o unico tambem estou passando por isso deixa como está e seja feliz.
Estou passando por um caso parecido e eu resolvi contar pois não aguentava mais minha consciência, eu era casada e separei nesse tempo que está solteira arranjei um namorado e engravidei, nós nos separamos e eu voltei para o meu ex marido já gravida, hoje todos acreditam que realmente é filho do meu esposo mais eu fico pensando será que vale apena a mentira? E quanto tempo vai durar minha felicidade sendo que estou vivendo uma mentira
Toda mentira tem o seu preço e quando essa situação for descoberta, pagará bem caro por isso. Começando que ele poderá perpetrar uma ação na justiça contra você, pedindo uma reparação por danos morais, mas ainda essa não será a pior situação, mas sim a raiva do seu filho, pois você também o traiu e por fim se houver separação, todos os filhos moralmente ficarão ao lado do pai/padastro e você ficará como a destruidora de lares.
Hoje tbm me encontro nessa mesma situação, na epoca eu era noiva tinha 19 anos conheci uma pessoa 20 anos mais velho que eu, me tratava como uma rainha, saiamos sempre juntos quando dava, eu adorava ele. Porem engravidei e não tive coragem de contar para meu noivo que o filho não era dele, a outra pessoa sabia que o filho era dele, mas como se tratava de um homem mais velho e eu tinha um noivo, eu muito nova resolvi não deixar que ele assumisse o filho e sim meu noivo na epoca, ele aceitou e disse que nunca iria me incomodar por causa disso, falou e cumpriu. Por eu estar gravida acabei casando com o meu noivo, ficamos 1 anos casados e nos separamos.
Hoje meu filho tem 12 anos nem ele e nem meu ex sabem da verdade. De uns tempos para cá essa mentira, esse pecado vem me matando, me arrependo muito de ter enganado todo mundo, principalmente meu filho e meu ex, ele não merecem isso, não merecem sofrerem por um grande erro meu.. Se pudesse voltar atrás jamais faria isso. Estou sofrendo muito carregando essa mentira, essa culpa comigo, isso esta me matando aos poucos, não sei o que fazer tenho vontade de contar a eles, porem não tenho coragem ainda, pois temo pelo meu filho, pelas pessoal envolvidas nessa situação, meu ex, os avós que os amam mais que tudo.
Peço a Deus todos os dias que me perdoe pelos meus pecados, pelos meus erros. Sei que nunca mais serei feliz por carregar essa culpa.
As vezes penso em contar as vezes nao, pois tenho medo da revolta do meu filho.
hj passo pela mesma situação meu filho tem 14 anos e tbm sofro muito com isso as vezes tenho vontade de contar e as vezes não para o meu marido que o filho nso é dele
eu como pai largaria imediatamente,e exigia a retirada do meu nome da certidão,apagaria paginas sociais e recomeçaria do zero sem violência e xingamentos e sem perdão.
É por isso que eu não confio em mulher nenhuma se minha mulher tiver gravida depois que nascer eu faço um exame que nem Pablo Escobar dizia paranoia não existe o que existe é esperteza
Acho que a traição não é correta, mas pode acontecer.
Agora ficar gravida de outra pessoa e não contar ao marido, na minha opinião, é falta de caráter.
Você esta tirando a opção de escolha dele. Você esta tentando resolver o seu problema e o resto que se dane.
Certas pessoas tratam o casamento como um jogo. Mentem, traem, tem o fator financeiro tbm, muitos casam para sair daquela vida medíocre que levam. O amor e a família é o que menos importa.
Tenho três filhas com a minha esposa largamos em dez dias separados ela se deitou com outro e engravidou..mas ela foi sincera e me falou e para azar da nossa família ela engravidou..sou operado estou mentindo para todo mundo .para tentar salvar minha família..falei que minha operação estava dando erro que tinha a possibilidade de ser pai ainda..mas tenho medo de não amar está criança com o tempo..só falo uma coisa de na mulher..pq não hora que se cansa infeslimente ela cai em outro braços..
Estou casada há 7 anos e tenho dois filhos
Dois meninos um tem 5 anos
E o outro 2 meeses
Trai o meu marido é esse segundo filho não é dele
Tenho que conta tudo para ele porque o verdade pai do BB está me ameaçando
Estou desisperada
Eu passo pela mesmo,trai o meu marido que na época era namorado,foi apenas uma vez,fiquei com um colega de trabalho que me atraia muito pela sua beleza, eu tomei a pílula do dia seguinte ,mas não fez efeito,eu engravidei,sempre tive a dúvida da paternidade ,mas meu filho nasceu a cara do pai biológico,não precisa nem de DNA para eu saber que ele não e filho do meu marido,ate os sinais do pai biológico ele tem.me sinto a pior pessoa do mundo por isso. O pai biológico nunca soube,talvez acho que ele desconfie pela semelhança,Pq ele sempre ver as fotos do meu filho nas redes sociais.tenho muito medo dessa mentira um dia vir a tona,só sabe quem passa por essa situação.
Eu tbem sou casada e passo pela mesma situação. Meu filha não é do meu marido e sim do tio dele, ela é a cara do tio o qual eu me envolvi.fiz dna escondido do marido e o resultado diz que ele e o pai. E fiz com o tio tbem, e deu negativo.. mas tenho certeza do erro do resultado e não sei o que fazer..conto para o marido? Ou não?
Alguem me ajude.
tenho 1 ano com meu namorado, em setembro engravidei e descobri que estava gravida em novembro, porém, fiquei feliz nem me toquei que jáhavia traido ele, porque foi uma MISERA vez, que eu nem lembrava mais, mas como o diabo é uma desgraça, eu fui lembrar que fiquei com outro só agora em fevereiro, não da mais para abortar, esta grande! Meu namorado e a família toda dele pensa que e dele, estou segurando ele para ele não comprar enxoval ainda, eu não sei se e dele, porque no dia 15 de setembro a porra da camisinha estorou com um desgraçado que fiquei bebada, estavamos separados, e engravidei nesse periodo, eu estou perdida, vivendo noites de inferno! Meu namorado está feliz, e amando muito eu e a menina que esta na minha barriga, OQUE EU FAÇO alguém me ajuda, choro todo dia com meu erro, e não tenho dinheiro para fazer o DNA agora, penso em adotar escondido e dizer que fui abusada e roubarao minha filha.. pois moro sozinha ainda, (ele esta comprando casa para nós :( ) Alguem me ajuda? vai nascer em junho
Conheci um cara e ficamos um mês ai a gente se afastou um tempo depois descobri que estava grávida dele o problema é que já tenho um filho de 1 ano e 9 meses e moro com minha mãe a 3 semanas conheci um cara a gente saiu e estamos bem mas não contei que estou grávida de outro e como ele gozou dentro esse que estou agora acha que estou grávida dele porque não veio para mim ainda e o pai biológico do bebê quer que eu aborto
O que eu faço me ajudem tenho 19 anos?
sou ajuntado a 5 anos minha mulher me contou que o filho que nós criamos juntos não era meu
não existe uma dor maior do que essa estou tentando resolver mas não estou conseguindo cada vez que fico com ela eu penso que outro homem tocou ela se você conseguir tirar alguma coisa boa disso conta mas conte sabendo que seu casamento nunca será o mesmo porque embora queira perdoar isso é terrível
Acredite se quiser daria tudo para nunca ter chegado esse dia porque é a pior dor que um homem pode sentir
Nossa! Comigo um pouco parecido ,tive um namorado na época tinha 17 anos não estamos bem já estava praticamente acabado o relacionamento , só que conheci uma outra pessoa e comecei a gostar e ficar com ele, e não sabia que estava grávida só fui descobrir quando estava com 4 meses e já estava com outro, e então falei com esse atual, mas daí vem ele e disse para mim não contar nada que ele iria assumir a criança e eu boba, só tinha idade e tamanho sempre fui de ir pela cabeça dos outros, acabei fazendo o que ele me pediu, então minha filha nasceu e ele registrou mas acabei contando para o pai verdadeiro que ele era o pai .Em fim os 2 sabem a verdade mas o pai atual não podia fazer muita coisa morávamos distante ele tentou ficar comigo de novo mas eu com medo de como seria a reação dos familiares inclusive de meu pai, deixei e hoje tenho a consciência muito pesada mesmo sabendo que os dois sabem que contei a verdade. To disposta quando ela crescer a contar toda a verdade. Hoje em dia não estou mas com o rapaz que registrou ela mais ele a trata como uma filha e ajuda no que é preciso. Não sei o que fazer. Quando disse que iria falar a verdade para todo mundo ele chorou e disse que tinha falando que já até o fim comigo e com ela e para mim deixar isso para lá. Me machuca ver o pai dele tratando ela como uma neta é um amor surreal, isso que me incomoda saber que nada é verdade. Me ajudem, me de uma opinião
Toma vergonha nessa cara imunda, diga ao marido, faça as malas, se mande e faça o seu amante assumir o filho.
É por isto que falo que mulher não presta, trouxa é o homem que hoje em dia casa ou se envolve emocionalmente com mulheres ,prefiro comer e cair fora quando vejo que a coisa está ficando seria.