Durante 4 mêses tive relações só com ele, minha menstruação não desce faz 2 meses. Ele me ligou um dia e eu resolvi falar para ele que achava que estava grávida, ele ficou muito estranho comigo e disse que queria conversar e assumir. Eu não estava na cidade por isso falamos que iamos nós encontrar no outro dia. Mas liguei para ele, e ele me tratou como lixo, eu sabia que ele estava com os amigos dele. Achou que eu era uma mentirosa, pelo tom de voz dele ele estava rindo!Por isso disse friamente que tudo bem então. Não corri atrás. Tenho sentimentos por ele, mas já estou cansada de ser humilhada por ele. Apaguei seu número de telefone por impulso. Não pensei. .. Agora fiz o teste e deu positivo. Estou realmente grávida. Mas não tenho contacto com ele para o contar. Ele não tem Facebook nem Instagram. Só o telefone, mas eu não tenho o número. Não conheço ninguém que tenha. Minha amiga disse que o certo era ele vim me procurar já que eu já tinha falado. Mas ele está achando que eu estou mentindo. Por isso sei que ele não vai ligar, e se ligar e eu falar da gravidez ele vai falar que é mentira e porquê eu não contei antes.
Vou ser sincero com você!
Você está pagando o preço da promiscuidade, inconsequência e baixo nível das mulheres de hoje em dia.
Que homem com algum juízo na cabeça vai acreditar tão facilmente quando uma ex chega e diz que está grávida dele? Se tem tanta mulher oportunista e falsa dando esse tipo de golpe? O que os amigos fizeram foi alertá-lo para essa realidade.
É claro que ele ficou 100% cético em relação a você e nem pensou que poderia estar sendo induzido a pensar o pior. Eu entendo ele.
Você precisa ter uma conversa realmente íntima e sincera com ele. Tentar por para fora o que há de mais verdadeiro em você e mesmo assim, na cabeça dos homens, fica aquela ideia de que a dissimulação da mulher pode supera todas as expectativas. Mas se você está dizendo a verdade, você tem que insistir.
Camisinha, anticoncepcional e pílula do dia seguinte existe para quê, infeliz?
Após fazer besteira quer vir aqui dar uma de vítima, ah vá procurar o que fazer idiota.
Entre na Justiça e exija o reconhecimento da paternidade, se ele for o pai da criança terá que arcar com a pensão, agora que você foi uma completa idiota isto não posso negar.
O Feminista, não é bem assim.
A garota não tem autoridade de exigir para o moleque usar preservativo? Se ela deu liberdade para o guri fazer sem proteção e gozar dentro, azar o dela de burra e idiota, sabia muito bem que corria risco de engravidar.
A mulher fala do homem mas não se toca que é igual, na hora da safadeza não pensa nas consequências, é por isso que muitos inconsequentes contraem DST e engravidam prematuramente.
Também é culpa dos pais que não orientam estes pirralhos(as) de todos os riscos que existem na relação sexual. Não basta só a escola orientar.
Não adianta querer mostrar seu feminismo falando que a culpa é só de um lado, pois maior babaca foi esta garota idiota que antes era livre e agora esta presa com um bebe no ventre e a responsabilidade de ser mãe, que ela não possui.
É pelo visto você não entendeu o que eu quis dizer.
No caso da camisinha, sim é responsabilidade do homem utilizá-la. Porém você sabe muito bem que o homem tem prazer em possuir a mulher SEM BARREIRAS, ou seja, os hipócritas consideram o uso de preservativo um obstaculo e muitos destes retardados não sentem prazer tendo que encapar o pênis.
Já em relação a mulher, vocês possuem muitos meios de se protegerem de uma gravidez e de DSTs. Porém se o imbecil não quer usar camisinha masculina, existe a feminina, ou seja, a sua justificativa embora seja parcialmente correta, não tem bom fundamento, pois a mulher tem muitos mais recursos para evitar uma gestação. E outra, é a mulher quem paga o preço pela burrada, pois se ela não se da ao valor e se previne, acaba engravidando de um traste, tal qual a imbecil deste post.
Enfim, a mulher deve impor ao homem o uso de camisinha antes da relação sexual, pois se ela não fala nada, o homem irá fazer sexo sem camisinha e irá gozar dentro. Nisto a mulher pode contrair DST, agora para evitar uma gravidez existe os anticoncepcionais e a pílula do dia seguinte. Acho que esta difícil de você entender. Não seja burra, de querer utilizar falácias feministas para julgar apenas o homem quando você sabe muito bem que a culpa foi de ambos, principalmente da garota que foi burra e ingênua de ir atrás do ex que ela sabia que só a queria para sexo fácil e nada mais.
A vida é assim querida, você não pensa nas consequências de seus atos e paga o preço. E como disse antes, tenho pena das crianças que nascem de relações de dois imbecis e não dos vagabundos que não tem noção da realidade. Essa geração NUTELLA de “papai e mamãe faz tudo para mim e arca com minhas burradas” é o que da liberdade para estes jovens fazerem tantas bobagens, culpa é também dos pais que não sabem instruir os seus filhos.
Meus pêsames quanto à sua família, e sinto muito pela Sra. sua mãe ter sido iludida e estado vulnerável para cair nos truques de vosso estimado pai, se envolverem sentimentalmente, e gerarem frutos deste amor. Lamento também que seus irmãos tenham nascido homens e não mulheres. Pois vindo de uma pessoa que generalizou a todos os homens por ser uma feminista cega e fútil, não me estima que sua visão quanto a relação de seu pai com sua mãe, seja completamente errada.
Você cometeu um erro fatal querida, GENERALIZOU OS HOMENS, em momento algum defendi a garota pois SABIA QUE ERA TINHA ERRADO E MUITO, E MUITO MENOS DEFENDI O GAROTO, LEIA DIREITO OS MEUS COMENTÁRIOS ANTES DE FALAR TANTA BOBAGEM.
Não existem “mestres em iludir”, existem homens e mulheres com ALTA CAPACIDADE DE PERSUASÃO. O seu “PS” é compreensível, porém cuidado na colocação de sua frase, pois ela demonstra que esta pirralha também não tem pais, família que se importam com ela, parece ser uma garotinha perdida no mundo, pois se deixou levar por um vagabundo.
Carolina
Agora este teu FEMINISMO CEGO, SURDO E MUDO, não convêm com a realidade do Brasil e nem com a IGUALDADE DE GÊNERO. Ao mesmo tempo que você humilha e inferioriza os homens, esta enobrecendo e vitimizando as mulheres. A tua visão da realidade é deturpada, você não é capaz de enxergar que as mulheres podem ser tão corruptas e sujas quanto àqueles homens que você detesta. Até agora não estou vendo a autora deste post como vítima, apenas vejo uma idiota que tentou prender um moleque por meio da gravidez e um moleque otário que se aproveitou da situação, fez o que não devia sem proteção e arcará com a inconsequência, mas ele não o fará sozinho, pois esta guria também arcará com as consequências de seus atos. Ou seja, nenhum deles saiu ganhando ou tendo mais vantagem que o outro, ambos estão ferrados por igual e terão que conviver até o fim de seus dias com os erros cometidos na juventude.
Sinceramente Carol, a sua visão do mundo é doentia, e eu não vou ficar perdendo meu tempo com uma pessoa EGOÍSTA que só ENXERGA O PRÓPRIO UMBIGO. Porque em meu comentário anterior eu já me referi à um problema que atinge às famílias e leva jovens inconsequentes à terem filhos tão jovens. Apenas perco o meu tempo tentando fazer uma anta à raciocinar e enxergar a realidade.
Oi garota.
Minha sincera opinião?
Se você não localizar o pai do bebê e não conseguir alguém para assumi-lo como pai, pense em doar a criança para um casal que não teve oportunidade de engravidar. A vida é assim, cheia de mistérios. Quem sabe essa criança será muito feliz no berço de uma família adotiva? e no futuro, quem sabe esse bebê possa vir a reconhecê-la também como a mãe biológica? Digo isto por experiência própria. Adotei o bebê de uma mulher que não tinha condições para criá-lo. A criança está super feliz. E eu pretendo apresenta-lo a mãe biológica no futura. Afinal, amor nunca é demais.