Tenho 37 anos e vivo em um casamento sem sexo, ela é agressiva e na última briga me agrediu, ela diz que faz por amor e por ciumes. Mas de tantas brigas e falta de sexo, achei alguém e ela quer morar comigo o sexo e maravilho ela me faz me sentir vivo me trata bem. Mas tenho receio de sair de casa e deixa meu filho de 2 anos. Mas não aguento mais a vida que vivo com minha esposa e ao mesmo tempo tenho dó dela que ela passa com a família.
Cada um com seus problemas, pois você se casou com a sua esposa e não com a sua família, portanto, essa cruz é dela e não sua.O mais grave aí é o fato de você conviver com a sua mulher como irmãzinha, pois se a mesma não tem predisposição para o sexo e esse elemento é importante para você se sentir completo nessa relação, não sei porque você ainda não se separou, mesmo antes de ter a sua relação extra conjugal. Não faz sentido você viver uma vida dupla, uma relação baseada nas mentiras e omissões, sendo que a solução está bem óbvia que vocês são incompatíveis como um casal. Agora se você faz questão de deixá-la bem e não fazê-la retornar para a sua família problemática, ajuste na pensão alimentícia um valor de aluguel para ela ir morar com a sua filha, mas deixe claro perante o juiz que essa ajuda terá que ser temporária, pois ela tem que se movimentar também para começar a trabalhar e adquirir sua autonomia de vida, pois você não pode começar um novo relacionamento conjugal, especialmente ter filhos com essa segunda esposa, sem ter um planejamento financeiro, tendo seus recursos principais mobilizados para manter a sua atual mulher como dona de casa, bancando-a em todas as suas necessidades. Seja esperto e caia fora desse relacionamento que já expirou a data de validade.
Você é um f.d.p, teria razao se não traisse, se conheceu alguém podia se divorciar, se não se divorciou que ficasse neste inferno porque quis. Não existe ex filho, o que você fez tirou toda sua razao. Não há desculpa para trair.
Se coloque no lugar da sua esposa, gostaria que ela continuasse com você por dó? Isso é horrível, ninguém quer isso, o melhor a fazer é terminar esse casamento. Mantenha contato com seu filho.
estou passando pelo mesmo! a mesma coisa