Sou divorciado tenho duas filhas pequenas e há algum tempo, eu e a irmã da minha ex nos aproximamos. Sempre fomos amigos e ela é casada e tem um filha mas descobrimos uma paixão antiga que nunca tinha sido revelada. Já tentamos nos separar mas a cada volta o amor cresce. Queremos muito ficar juntos mas ela tem receio do impacto que isso vai causar na família e etc
Mas é claro que isso vai estremecer a família, em especial a sua “ex”. Imagina o preço que vocês irão arcar para viver esse “sentimento”. Legalmente não há problema, mas moralmente isso não vai ser tão bem visto pelos familiares. Será que o sentimento de vocês é forte o suficiente para atravessar essa provação? Sim porque, caso vocês fiquem juntos e lá na frente tbm não dê certo, para você a vida vai seguir adiante. Mas já imaginou o clima que ela vai ter que enfrentar dentro da própria família por ter se relacionado com vc? Nessas horas é a família que no geral acolhe a pessoa, mas como irá ser nesse caso por conta dessa situação?! Vcs são livres para escolherem o que acreditam ser o melhor mas tbm receberão as consequências dessa escolha, sejam elas boas ou ruins. P.S.: francamente colega, tanta mulher livre aí e você vai querer se envolver logo com sua ex cunhada? Como já disse, a escolha é sua e você é que sabe no que está se metendo. Analise muito bem a situação para não se arrepender depois..
Pior: cunhada casada! Se ela trai o marido, você esta procurando chifre! Tem um monte de mulheres decentes por ai, é só procurar.
Você já foi casado, não conseguiu levar adiante o relacionamento, sabe-se lá por quais motivos, mas o que determinou a sua separação. Agora comparece novamente no ceio dessa família, mas dessa vez para carregar para si a parte que te interessa, passando a cobiçar uma cunhada casada e com filhos. Você não percebe o nível de gravidade dos seus atos e o quanto isso poderá desestruturar toda uma família, prejudicar uma criança que já não terá a presença do seu pai, caso a sua cunhada se separe, irritar o marido que com certeza não irá ficar passivo assistindo a tanta falta de ética e de moral, magoar os pais da sua ex que constatará a traição de uma das filhas, dando margens para interpretações que o seu caso sentimental antecedeu a separação, fazendo a sua ex de palhaça. Observe quantas rupturas você estará provocando, onde não mencionei os familiares do marido da sua cunhada, amigos, vizinhos que assistirão a isso tudo indignados. Se afaste dessa mulher urgentemente, retire-a do seu seu celular, redes sociais e não passe nem na porta da casa dela, para não ficar com vontade de xeretar a vida dela pela curiosidade. vá a alguma zona, balada, barzinho e arrume umas 10 mulheres para sentar no seu colo para matar a sua carência e esqueça essa sua cunhada, pois não vai funcionar esse relacionamento ou se quiser insistir mude de cidade, Estado, País, mas saia fora dessa barca furada.
Puxa, que situação complicada!
Sua ex cunhada está realmente disposta a se divorciar e a encarar as consequências?
O que você sente é realmente forte para suportar?
Ao ler os comentários acima, vejo como os homens pensam diferente. rsrs São realmente os que mais reprimem seus sentimentos para viver de aparências.
Se o que você sente por ela não é amor, então faço meus os conselhos do amigo acima. mas se for amor, acredite, só amamos uma única vez na vida. então.
Situação chata, mas aminha e pior que descobri a paixão ainda casado,
Cara vai se feliz, a sociedade coloca muitas barreiras em nossa felicidade, quando um lance apenas de carne momentâneo e uma coisa .
mas se um lance transcendental que você percebe que tem que viver este amor então viva ele