Ela é experiente e eu não.

Algo vem me torturando nesses últimos meses e eu não sei o que fazer.
Minha atual namorada tem 28 anos e eu tenho 22. Isso nunca foi um problema, e ainda não é. O real problema é que ela já ficou com MUITOS caras. Muitos, mesmo. Dezenas deles. Talvez tenha ultrapassado os 100. Ela costumava ir à festas quase todos os dias durante a adolescência e sempre ficava com algum cara. Um dia, então, ela engravidou e parou com toda essa rotina. O filho dela tem 7 anos, e desde que ele nasceu ela não viveu mais essa coisa de pegar-todo-mundo.
(Comentários que insinuem qualquer coisa como “não se envolva com uma mulher que já tem filho” ou “ela está te usando” serão extremamente abominados por mim. ) Continuando.
Eu me pego pensando o tempo todo sobre vários caras já terem usado o corpo dela. Isso me assombra. Não me sinto nem um pouco confortável.
Além disso, eu ainda sou um menino bobinho. Beijei apenas três garotas em toda a vida. Isso mesmo, apenas beijei. Eu era virgem até conhecê-la (minha namorada).
Às vezes eu sinto um tipo de “inveja” dela. Acho muito injusto ela já ter aproveitado a vida de uma forma tão intensa e eu não poder vivenciar tudo isso. Já passou pela minha cabeça terminar tudo por um tempo e sair “metendo o louco”. Ir à festas, beber até não parar de pé. Pegar várias garotas. Alguns garotos, talvez, até, por que não? Me descobrir. Me sentir. Me soltar. Mas não posso fazer isso por estar “preso” ao relacionamento. Tudo vai perfeitamente bem entre a gente e eu a amo muito, assim como também sinto que sou muito amado. Mais do que eu mereço.
Não posso desabafar sobre isso com ela, pois ela ficaria muito magoada. Não quero realmente terminar tudo. Não, mesmo. Ela é a pessoa com quem eu desejo viver minha vida.
Mas está cada vez mais difícil de segurar esse impulso dentro de mim. Essa vontade de lançar ao mundo cada um dos milhares de hormônios que se contorcem pelo meu corpo pedindo vida.
Viver o que resta da minha adolescência com todo o vigor que eu conseguir. Ou, pelo menos, vivenciar o mesmo que ela.
Preciso de opinião. Ideias contrárias às minhas que me convençam a aceita que ela viveu tudo isso no passado, e o passado não importa. Pois nós nos amamos.
Ou argumentos que me sirvam de apoio para jogar tudo para o alto e fazer o que eu quero. Pois a liberdade não tem preço.
Muito obrigado por ter lido meu desabafo até aqui. Opinem. Não sei lidar com isso sozinho.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alguém
6 years ago

Para mim você não quer realmente ficar com várias pessoas por você, quer ficar com várias pessoas para se sentir “igual” a ela. Fazer algo para se sentir mais nivelado com ela e não por você mesmo não vai te fazer bem, porque você nunca estará nivelado com ninguém no mundo! Cada pessoa tem a sua vivencia e cada ação tem uma consequência. A consequência dela ter ido para pegação foi um filho, a consequência de você não ter ido foi essa, se sentir menos experiente, então não existe comportamento no mundo que não emita uma resposta. Você pode sair para pegar geral, ver que não curte isso e perder um grande amor por bobagem, ou nunca fazer isso e se arrepender no futuro. Enfim, qqr escolha trás consequência, aceite as suas e escolha.

Mateus
3 years ago

Provavelmente o cara que escrever esse relato não vai ver meu comentário, Eu poderia fazer um texto gigantesco esse assunto tão polêmico que é se relacionar com mãe solteira, mas eu só vou te fazer uma simples reflexão: Se ela não fosse mãe, ela estaria com você? Reflita