Tenho 20 anos e sou casado há 2. Minha esposa, no inicio do relacionamento, era uma pessoa alegre e divertida, sempre estava de bom humor, trazia alegria e tinha um bom convívio com todos à nossa volta. Há aproximadamente seis meses ela disse que iria ao supermercado, eu disse que tudo bem. Quando ela saiu me veio uma forte me dizendo para Segui-la, e foi isso que fiz.
Ela foi até uma rua perto do supermercado e quem ela encontra? O ex.
Os ciumes tomaram conta de meu corpo e tive de segurar a vontade de ir até lá. Eles conversaram por um longo tempo até que no fim, se abraçaram. Ele foi embora e ela entrou onde disse que iria.
Fui para casa. Logo depois ela chegou, eu perguntei o porquê de ter demorado tanto, ela disse que encontrou um amigo no caminho e acabaram conversando. Eu engoli.
A partir daí notei que o comportamento dela começou a mudar, assim, de repente. Ela se tornou mais agressiva e já não era tão alegre como antes. Quando perdi o emprego, as brigas começaram. O ambiente em casa ficou insuportável.
Recentemente, após um momento de descuido por parte dela, peguei seu celular e vi varias mensagens do ex, perguntando como ela está, se estava tudo bem, se queria sair para conversar e por aí vai. O ciume tomou conta de mim e eu não sei o que fazer.
Sai fora logo. Esse tipo de mulher que vive de conversinha com ex é um problema. Para piorar está faltando grana. Mulheres não desejam “perdedores”. Essa é a realidade. Nua e crua. Se ela tiver a chance vai voltar para o ex ou engatar um caso. Você já era, parceiro. Aceite os fatos e saia com o mínimo de dignidade. Esse tipo de mulher merece desprezo.
Mulheres como as de antigamente não existem mais, acho que nunca chegaram a existir. Se não tiver filhos não perca seu tempo e se divorcie dessa mulher o mais rápido possível, dá para ver que ela não tem um pingo de caráter ou moral, como o MORFEU disse, mulheres sempre irão buscar uma posição mais alta, ou seja, sempre que possivel irão tentar pegar um homem de posição mais elevada.
Tu é corno. Se assim não fosse teria cortado a conversa dela com o Ricardão! Parece que você curte voyer né? Separe -se ou assuma a cornice de uma vez..
Na minha concepção o casamento é um dos investimentos pessoais mais desafiadores das nossas vidas, pois terão que lidar com as responsabilidades formais como: contas, divisões de tarefas planejamento orçamentário e familiar, somadas a elementos comportamentais, tais como: alinhamento dos interesses, adaptação as mudanças, equilíbrio emocional para evitar transformar um lar em uma arena de combate, através das discussões vazias, repleta de egos e chamada para seus direitos, nem sempre pela observância das suad obrigações.Vcs se casaram muito jovens, muito provavelmente pelo ideal romântico, deixaram para trás experiências de amadurecimento, deixando de usufruir lances da Juventude, portanto, queimaram etapas importante de vida, para mergulhar de cabeça em um casamento. Hoje você está triste, pelos fortes indicativos de que a sua garota, está dando atenção para o ex, o que ainda não determina uma traição completa, mas algo dentro dela a está remetendo as memórias passadas, dos lances mais excitantes, mas isso infelizmente está ocorrendo, porque ela ainda vive de sonhos e ainda não estava pronta para tanta formalidade exigência de um casamento. A grande maioria dos casais que iniciam uma relação muito jovem não dá certo, exatamente pela sensação da perda da Juventude, seu direito de sonhar, viver momentos diferenciado sem rotinas e cargas de responsabilidade, viajar, fazer amigos.
Eu acho muito divertido esse negócio aí de falar que o Morfeu está generalizando as mulheres e aí vem outra em baixo generalizando os homens falando que a gente curte as interesseiras
Vou ser curto e grosso.bem realista..se sua menina te amasse,ela não procurava o ex..,mulher fiel..não conversa com ex..ela nutri um sentimento pelo ex ainda.mesmo estando com vc.! Meu casar com 18 anos.e a pior burrice da vida.! E você fez isso! Sua mina.logo vai olhar para traz e vai ver que ela está perdendo a juventude dela e logo você vai tomar um par de chifres e um pé na bunda.acorda cara..vai viver sua vida.! Você e novo.!
Olha, se ela estiver te traindo e você descobrir é só v se tornar um serial killer, isso ajudaria bastante hehe?
Cara com certeza ela está passando por um período de provação, talvez de carência também e encontrou talvez o ex por acaso, se fosse outro qualquer talvez ela resistisse mais, mas ex é um problema, conversa com ela, abre o jogo, dá suporte para ela e quem sabe ela decida o certo que é manter o casamento