Conheci uma menina há alguns meses, quase no inicio do ano, de cara a gente conversou sempre só que depois de um tempo vimos que não tínhamos muita coisa em comum.
Era só amizade mesmo, nossos amigos viviam as vezes fazendo brincadeiras, quando brigávamos perto deles ‘ah, a gente não vai se meter, briga de casal e sempre assim’ – brincavam.
Certo dia comecei a pensar nela, e vi que já sentia algo diferente.
Passamos a nos falar mais, apesar e toda a diferença nunca ficamos porque ela mora em outra cidade, e muito difícil vê-la, normalmente nós falamos pela internet, trocamos cartas.
Porém, sempre as brigas bobas permaneciam, agora o facto da historia: em todas essas brigas, ela quase nunca vinha me procurar (ela é orgulhosa, me disse, e eu sou também), mas quando vinha, era um mel, e sempre também costumava a me chamar com apelidos carinhosos, e de certa forma me tratava como a pessoa mais especial e importante da vida dela.
Outrora parece uma pessoa que nem tem amizade por mim.
Quando eu sumia por alguns dias, vinha atrás também, saber como estou.
Ela parece ser bem tímida e orgulhosa, porque fala de uma maneira que esconde o que ela quer (exemplo “você sumiu, está tudo bem” – ou em vez de dizer que estava preocupada. . por exemplo), dando a entender que não quer mostrar que se importa e pensa em mim mas também, outras vezes, faz piadinhas de mal gosto (motivos de briga), e é muito irónica.
Essa menina só pode me amar demais ou me odiar. qual opção se encaixa melhor? Como posso saber se ela me odeia?
Não parece haver nada de muito estranho no comportamento dela. Garotas nem sempre são diretas nas perguntas e quando dizem ‘você sumiu, mas está tudo certo’, como se dissessem ‘não fiz de fato questão’, estão a desejar saber se o amor do rapaz não esfriou ou se não há outra garota envolvida. E as ironias às vezes são o modo velado de ralhar pelo desaparecimento do rapaz, ou pela demora dele em reaparecer.
As mulheres preferem ‘inferir’ por perguntas de sondagem a perguntar diretamente, e eventualmente precisar ‘destrinchar’ o enredo de alguma mentira ou omisão. São esses os chamados ‘diálogos-sanduiche’: neles há muita coisa dentro!
Quanto ao fato de não procurá-lo senão em ultimo caso após uma discussão, por exemplo, também pode ser um comportamento usual entre as garotas: elas sempre se protegem ao máximo, preferindo esperar que os rapazes venham fazer as pazes, para que não se exponham demais.
É justo! A fragilidade de uma moça não se compara à liberdade de um homem! Eles podem ir e vir à vontade sem que muito sejam cobrados por suas atitudes, já as moças. bem, pode ser que sejam tidas por volúveis e fracas de caráter por andar aí a olhos vistos a muito implorar e chorar pelos namorados em caso de briguinhas, etc.
Portanto a moça não o odeia, mas apenas se relaciona com você. E não parece ela nisso já fugir ao costumeiro entre as garotas.
eu tambem concordo com você meu amigo ela não te odeia mas o meu caso é +ou- parecido. Tem uma garota da minha escola qe eu estudo com ela desde da quinta série e a gente tambem tinha um relacionamento legal eu conversava com ela de boa e aos poucos fui começando a gostar dela mais do qe só amigo mais já via ela como uma namorada mas chegou na sétima série eu como sou um pouco malandro tinha uns garotos lá qe gostava de tirar onda e eu acabei entrando na onda deles para qe começei a zuar todo mundo zuava tanto qe zuei até ela e ela me chingou cara e parou de conversar comigo nesse ano eu até pensei em pedir desculpas mas pelo visto a garota não sei direito mas deve me odear e estou totalmente arrependido do qe fiz mas não sei se ela vai me perdoar o qe vocês acham
Gabriel as meninas são facinhas de perdoar, eu já fiz brincadeiras de mau gosto com minha ex-namorada e ela me perdoa com facilidades ela até virou amiga minha, é só a gente se fazer de arrependido e conversar a cabeça dela e pronto. e olha que sou até ruim de papo.
Da para ver que você e ruim de papo neto, pous mulheres tambem ten senrimentos sabia? Gabriel se você errou seja sincero e invista nessa
menina pois ela pode sim ser seu grande amor se não for ao menos você tira sua dúvida porem seja franco mulher gosta de sinceridade ok
Neto
Nossa que decepção. ‘Se fazer de arrependido e conversar a cabeça dela’. Nossa, que ruim da sua parte hem.
Depois vocês reclamam se a garota não confia. Eu acho que você não tem falado muito com outros garotos, pois eles com certeza te informariam que as coisas não são mais assim, e que somente uma minoria isolada ainda age como você.
Meu caso tbm é meio parecido com o de vcs,eu tenho 14 anos e gosto de um garoto que implica muito comigo e eu fl sempre na cara dle que eu o odeio.Minha melhor amiga sb que eu gosto dle.E todo o mundo até os professores,coordenadores e até o diretor da nossa escola dizem que a gente forma um belo “casal” e a gente continua falando que se odeia eu implicando com ele e ele implicando comigo não sei o que fazer.Não sei o que pensar será que ele gosta de mim.Por favor me ajudem.