Estou casado a aproximadamente 1 ano, larguei tudo que tinha para ficar com minha esposa, na verdade eu não tinha nada e consegui tudo que precisava para vivermos juntos, só nós. Durante esse tempo consegui um emprego a noite para ganhar mais e nos mantermos bem, de algum tempo para cá ela começou a reclamar dizendo que eu não passava as noites com ela então eu falei que iríamos resolver isso, era só a gente se estabilizar bem, até pedi para ela arrumar um emprego também para ajudar, mas ela só reclamava mesmo, fiquei quieto para evitar brigas. Esses dias eu cheguei um pouco mais tarde em casa mas nada fora do normal, ela veio dizendo que eu estava a traindo e que era um erro estar comigo, que o amor da vida dela é o ex marido, nesse momento eu perdi meu chão, só pedi para ela ir embora de casa, ela nunca reconheceu nada do que fiz por ela, nunca quis me ajudar, e veio me dizer isso! Amo muito ela, me afastei de tudo que a incomodava para ela se sentir melhor e ela faz isso comigo, isso revelou que durante todo o tempo que estivemos juntos ela só se aproveitou de mim que fazia/dava tudo que ela pedia!
Na hora da raiva, nos mulheres falamos o que não deviamos, só com o que ele falou você acha que ela não gosta de você ou tem outras coisas que ela prove que não goste? Viver com uma mulher reclamona é um saco mesmo, se você percebe que ela não vai mudar acho melhor pensar no caminho melhor a seguir
Acho que você deveria pensar primeiro em você. Pelo menos por enquanto. Se ela não te da valor, pare de agradar para ver se ela não toma jeito. Se não. Fazer o que, não era para ser.
Seja forte. Agradeça, a Deus, pelo livramento que ele te deu com esta revelação, logo o pior viria, aí sim, você iria ver o sofrimento.
Abraços?