Ola, namorava com uma garota a cerca de 5 anos, éramos um casal muito feliz, não brigávamos, estávamos sempre juntos, se falávamos o dia todo, a gente saia nos finais de semana, estudamos na mesma sala desde o inicio, desde sempre ela teve características depressivas, já chegou a se ferir com laminas e tudo mais, depois que entrei em sua vida ela virou outra pessoa, uma pessoa alegre e feliz, éramos um casal de dar inveja, nossa vida até mesma sexual era muito boa, mas depois que um fato triste ocorreu em sua vida ela teve que começar a se tratar, lutar contra a depressão, ansiedade, etc. .A uns meses atrás ela começou a ficar mais distante, conversei com sua psicóloga e ela me disse ser efeitos colaterais dos remédios fortes que ela vinha tomando, alguns dias atrás ela terminou comigo, se encontramos pela manha, foi tudo normal, com beijos, abraços, carinhos mas horas depois ela disse que não dava mais pois já estava infeliz a um tempo, mas que me ama muito, Tudo isso esta sendo muito confuso para minha cabeça pois um dia me ama no outro não, um dia esta muito feliz e no outro não, estou com um aperto enorme em meu peito pois não existiam motivos para ela estar assim, Ao meu ver são efeitos da depressão e de seus remédios fortes que devem afetar seus sentimentos, emocoes, etc. .
Irmão eu tenho depressão é muito chato mesmo,a pessoa fica indecisa
Oi, querido! Tenta conversar com ela de novo, peça para ela desabafar sobre os motivos de não estar feliz, se são realmente as suas atitudes que estão fazendo isso com ela ou se isso é efeito da depressão. Se for algum motivo seu, reveja o que pode fazer para melhorar a relação e deixá-la feliz. Se for efeito da depressão, esteja sempre presente, faça com que ela desabafe com você e busque entender sua cabeça confusa. Boa sorte, tomara que dê tudo certo com vocês! Beijos.
Ela pode estar fazendo isso para não ver você sofrer, ela sabe que tem problemas e que eles vão afetar a sua vida, pode ser que ela tr Mãe tanto que achou melhor se afastar para não te ver sofrer. Se eu tivesse um problema desses certamente faria a mesma coisa, desapareceria da vida da pessoa que eu gosto para não vê-la sofrer, tenta falar com ela vai saber.
Ela pode estar fazendo isso para não ver você sofrer, ela sabe que tem problemas e que eles vão afetar a sua vida, pode ser que ela tr Mãe tanto que achou melhor se afastar para não te ver sofrer. Se eu tivesse um problema desses certamente faria a mesma coisa, desapareceria da vida da pessoa que eu gosto para não vê-la sofrer, tenta falar com ela vai saber.
Espero que você não fique chateado com o que vou dizer, mas acho que você ganhou um bilhete da mega sena ao se livrar dessa garota. Enquanto se vive a fase de namoro, tudo parece fácil, até mesmo quando a sua parceira é uma suicida em potencial, mas pense no futuro, um dia casados como seria essa relação. Nem precisa das grande adversidades para esse perfil de doente,mergulhar em depressão, mudar o seu humor, as suas atitudes. Acompanhei bem de perto o drama de um amigo que se casou com uma mulher nessas condições, ma tentarei descrever como ele está hj, aos 39 anos de idade. Quando a sua esposa está em surto de depressão, ele acorda às 5 hs da manhã para preparar a refeição dela, pois as crianças se alimentam na escola, esse rapaz trabalha de segunda a sábado, por ter aberto mão de um outro emprego pela distância, a qual tinha 30% a mais de rendimentos, simplesmente para /estar próximo dela e dos filhos, durante o dia liga para a mulher para monitorar seus remédios. Dinheiro para lazer, passeios viagens de férias até tentar ajudá-la com outros tratamentos como a psicoterapia inexistem, por apenas poder contar com a limitada fonte de rendas dele, sexo é feito na sazonalidade, pois alguns medicamentos tiram a libido, a vida dele é solitária pois não pode dividir seus problemas com ela, pela baixa tolerância dela para administrá-los, hoje ele sofre de diabetes e hipertensão, já tem uma safena, com tão pouca idade. Na fase do namoro ela já tinha esses lances de se cortar e uma vez já tinha tentando se matar, mas a evolução da depressão após o casamento apenas aumentou, especialmente quando vieram os filhos, uma vez que mal ela conseguia se cuidar, imagine com as crianças, ainda gêmeas.
Dê um tempo a ela, não a pressione. Se ela te ama, quando esse tratamento estiver fazendo efeito, tudo voltará ao normal. Tenha paciência.