Ele aceitou presente da ex namorada, ela viajou, e trouxe um presente para ele, a amiga dela foi até o trabalho dele e ficou insistindo para ele ficar com o presente, na época ele falou que não aceitou, depois perguntei de novo, e ele falou que aceitou sim, porque ficou com dó dela e a amiga ficou insistindo muito.
Eles namoraram por 2 anos, idas e vindas, ela saia sem ele para as baladas, e ele chegou a trair ela, eles tinham se separado fazia 6 meses e eu estava com ele fazia só 1 mês, o que acham disso tudo?
Agora estamos juntos vai fazer 5 anos, mas ainda me sinto um pouco mal com essa história.
Ao meu ver não é nada de mais, particularmente eu tenho amizade com minhas ex namoradas, você deveria conversar com ele e verificar se esse é o caso. Se estão juntos há 5 anos acredito que você já saiba dessa resposta. Se eles não se falam, aquilo poder ter sido um presente com segundas intenções, mas caso se falem, foi algo de amigo. Ainda assim, cabe a você aceitar ou não.
Tá errado. Não tem que ter intimidade com ex não.
Onde tem fumaca tem fogo, se lembre muito bem disso
Boa sorte
Bem se em cinco anos estão só namorando ou juntos como queira você sabe porque Não estão numa relação formalizada “no papel”. Se a “ex” ia para a balada sózinha pode ser porque ele não desejasse ir e seria motivo para ele trai-la? Encerrar um relacionamento e serem amigos quando há filho em comum é louvável, agora sem tal elo, não engularia: é uma situação, para muitos cômoda, ficarem sem ter o cotidiano. Como disse a Lolita Rodrigues, poucos anos após a viuvez: “cueca só na cadeira, no guarda roupa, não mais”!
deixa de ser insegura sua otária!
O maxo de cima vai tomar ban!