Quando eu era mais nova tive um namorado que me iludiu e me tratou muito mal, ele tirou a minha virgindade quando eu tinha 15 anos. Com 17 conheci um rapaz de família, ele era um homem para casar, mas infelizmente não me aceitou porque eu não era mais virgem então entrei em depressão e comecei a ficar com vários rapazes do trabalho e na faculdade tentando preencher o vazio pois estava me sentindo um lixo por ter sido tão ingenua. Quando conheci meu atual marido ainda quando estávamos namorando eu resolvi mentir por medo de ser rejeitada mais uma vez, esse era igualzinho ao primeiro, um homem integro, honrado e ainda por cima virgem, era um homem de princípios para casar. Meu sonho era ser mãe e eu acredito que posso ser uma ótima mãe, mesmo tendo um passado negro mas ele não me aceita, eu tinha apagado todas as minhas redes sociais para ele não descobrir mas justamente quando resolvemos fazer uma maldita viagem ele se encontrou com um amigo de infância que infelizmente já tive relações. Ele ficou possesso de raiva e disse que nunca mais queria me ver na vida, ele é rico e bem sucedido por causa dele temos uma ótima condição financeira acho que por medo de perder ele me fez assinar um acordo pré nupcial e agora eu não tenho mais nada, ele disse que deveríamos ser uma só carne, mas que por causa dessa mentira a vida dele foi arruinada, o que eu posso fazer para trazer ele de volta?
Não faça nada. É seu passado e você não pode mudar o que aconteceu.
Não deixe que ele use isso para te humilhar, pegue suas coisas e volte para casa da sua família.
Se ele te amar vai te procurar daqui um tempo, mas só volte se ele prometer que não vai tocar mais nesse assunto.
Você não o traiu e não fez mal nenhum para ele. Não aceite humilhações e não se sinta culpada.
Ele não fez o contrato porque te ama, mas já imaginava uma separação e não queria que você ficasse com o dinheiro dele.
Isso já indica que ele não confiava em você e não amava tanto assim.
Surpresa em saber que ainda existem homens assim. Será mesmo?! Bom, não se tem como voltar no tempo e desfazer o que a gente faz né?! Como você pode perceber nenhuma mentira pode ser encoberta para todo o sempre, pois a verdade por mais que se tente esconder, um dia aparece. Pode demorar, mas aparece. Para mim o seu erro foi ter ocultado isso do seu marido. Talvez você tivesse medo de ser rejeita e isso é compreensível! É complicado quando uma pessoa é ligada a regras e princípios, pois a base dela surge daí. Muitos homens ainda se importam com a vida sexual das mulheres, por mais que digam que não. Os tempos estão modernos, mas o pensamento nem tanto: existem mulheres para casar e existem aquelas para se divertir! É “incrível” isso. O que você pode fazer, ao meu ver, já que tudo veio à tona e dar tempo ao tempo e tentar conversar com ele, pedir perdão (não pelo o que você fez mas por ter mentido). Tem muito aspectos internos dele que forma abalados tipo o orgulho, a virilidade, o conceito ao seu respeito, enfim.é preciso dar um tempo para baixar a poeira e ele decidir se vocês vão enfrentar isso juntos ou se é melhor a separação.
Isso aconteceu comigo mas em proporções menores. Não sou religioso, mas tenho muitos valores cristãos inclusive esse quanto ao sexo depois do casamento. Tive muitas oportunidades de participar de orgia e menages mas rejeitei por respeito a minha futura esposa.
Bem minha namo mentiu então depois de 7 meses eu descobri toda a verdade, terminamos, brigamos, hoje ela ainda corre atrás de mim mas eu encontrei uma pessoa igual a mim.
Aonde você conhece essas peças raras? Alguém precisa avisar esses sujeitos que estão vivendo no século XXI e não no XIX e mesmo naquela época a preocupação ainda era maior com uma gravidez antes do casamento, do que com a própria perda da virgindade. Homens tem que se relacionar com uma mulher e não com seu cabaço, pois a indicação do caráter e boa formação de valores, independe se a mesma é virgem ou não. Não são poucas as mulheres que perdem a sua virgindade, após o casamento e que depois se demonstram pessoas infiéis, especialmente por terem queimado etapas de conhecer pessoas diferentes, para chegar a uma análise mais segura, de que o homem que escolheu para se casar, foi de fato uma escolha consciente e desejada. O seu erro foi ter mentido, deveria ter assumido quem você realmente é e jamais se sentir culpada por isso. Esse seu atual marido, é um homem super cabeça fechada e deixou de te aceitar, por você tê-lo feito de trouxa. Caso você tivesse contado para ele antes de assumir esse casamento, teria melhores chances dele aceitá-la, mas o que pesou foi de fato a mentira e o teatro que você fez. Apesar dele estar bem de vida e você correr o risco de sair com os bolsos vazios dessa relação, talvez seja o momento de você pensar em se separar, já que esse homem não abre nenhuma possibilidade de firmar um pacto de confiança. Do que adianta você dormir e acordar todos os dias ao lado de um homem, que se posiciona com desprezo para vc? Você vai ficar todos os dias se penitenciando, sentindo-se culpada de algo que para 99,9% das mulheres, ter uma ou mais experiência sexual antes do casamento é perfeitamente normal. Aliás, no sentido contrário é que ainda é meio estranho no nosso século. Ter transado com um ou mais, em uma situação de namoro, não te torna uma pessoa com menor valor, pois o caráter está em como você se posiciona na sua vida. Saia fora dessa naftalina ambulante, pois esse cara cheira a museu.
algumas pessoas tem princípios, retrógrados ou não os principios dele são dele e não ferem ninguem, já você sabendo desses princípios destruiu o cara que confiou em vc, pois ele tinha o direito de saber já que para casar com ele tinha essa condição e você já sabia disso, logo vá embora você jáacabou com o cara deixe ele ser feliz sem vc.
Pessoal, vejam só. Eu gostaria de perguntar qual foi o erro do cara da historia? Ter valores diferentes dos de vocês? A narradora da historia confessou que mentiu. E esta mentira, e não o fato dela ter tido uma vida sexual ativa, a priori, foi a causa da destruicao da relacao. Perguntem-se, como confiar em alguém que mente discaradamente desta maneira. A mentira dela, impediu que o rapaz fizesse a escolha de aceitar o passado dela, ou nao, e seguir em frente.
Há homens que se guardam e, imbuidos pelo amor e pelo sentimento cristao, aceitam o passado da companheira e seguem em frente (procurem a historia de Crystalina Evert) outros não. Mas, esta escolha cabe a ele. As igrejas encorajam que ambos contem sobre o seu passado, para o outro companheiro (quando a relacao fica seria e játem um certoamadurecimento) justamente, para que o relacionamento tenha solidez pela verdade, pois esta – ainda que dura – constroi, enquanto a mentira, destroi. Foi o exemplo do que houve acima.
Eu tenho 26 anos, sou evangelico, estou encerrando o curso de medicina e, sim, eu escolhi esperar. Digo a vocês o seguinte, se eu tiver uma namorada com passado sexual que, atualmente, quisesse buscar um namoro casto comigo, eu continuaria com ela. Mas, com uma mentirosa, acho que não.
Infelizmente vocês não são compatíveis. Procure uma pessoa que não se importa com o seu passado. Seja sincera da próxima vez com quem você conhecer. Ninguém é obrigado a aceitar o passado de ninguém. Deve haver homens que não irão te querer apenas para sexo.