Ele é casado e tem filhos

Sou solteira, tenho 31 anos e depois de muitas voltas e desilusões conheci um cara. Ele é interessante, não é um cara lindo, mas gosto da voz dele e ele me atrai muito. O conheci através do meu trabalho, o vejo 2 vezes por dia quando entro no trabalho e pouco antes de sair. Comecei a me interessar e lancei uns olhares, ele meio que começou a retribuir, só que timidamente, e me fez pensar se ele era solteiro, porque ele percebeu meus olhares mas não tomou nenhuma atitude. Eu comecei a comentar com minhas colegas de trabalho que estavam acompanhando e até incentivando. Então como eu fiquei com duvidas resolvi perguntar se ele era casado, e é ele disse que sim, mas que o casamento não estava bem já há um tempo. Depois descobri que tem 3 filhos e descobri quem é a esposa dele. Fiquei sem graça e deixei para lá isso. Entrei de ferias e uma amiga me disse que encontrou ele e a família em um restaurante e que o clima realmente não era bom, que brigaram e ela foi embora e ele ficou com os filhos lá. Mesmo assim resolvi que ia ficar em outras pessoas. Conheci um outro cara, sem graça que resolvi deixar para lá.
Voltei de ferias e cumprimentava ele normalmente, só que parece que ele mudou a postura mais séria e começou a dar umas investidas. Me olhava mais fixamente, começou a elogiar, timidamente, mas elogiava. Essa semana deu a entender que queria sair comigo. A 2 dias deixou isso bem claro, ontem praticamente me convidou, más pelo local de trabalho eu não dei continuidade no assunto. Hoje só nos vimos no fim do dia e ele me ofereceu boleia. Moro perto do meu trabalho e ele já estava de saída, eu não.
Bom, não sei se é isso que quero. Sinto atração por ele, vejo que ele sente por mim Daí penso que é casado, e que é uma relação que não tem futuro. Fora que estou sozinha há mais de 2 anos Carente, mais física que emocionalmente.
Eu sempre fui metódica quanto a isso e como maioria das pessoas sempre pensei que mulher que se interessava por homem casado era vagabunda e biscate, destruidora de lares, e agora aconteceu comigo Ver ele todo dia é inevitável.
Ele me chamou para ir no restaurante onde houve a briga que minha amiga viu, todos conhecem ele lá. Nem sei o que pensar, porque poderia chamar para ir num motel e tal, mas quer me levar em lugar publico e com pessoas que ele conhece. Acho que ele nunca traiu a mulher dele, porque não tem sido cauteloso.
Estou confusa, não quero ser uma vilã. Queria só ser feliz, ter uma pessoa para estar perto de mim mesmo sabendo que ele não é meu, que pode não dar certo, que é algo passageiro. Eu não consigo parar de pensar nele, por mais que eu tente.
Gostaria de opiniões, não quero contar a minhas amigas, pois tenho receio do julgamento delas.
Eu não sou nenhuma vagabunda, não quero mal dele nem de ninguém. Estou meio perdida.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pluck
11 years ago

Querida, não se envolva com uma homem casado.
Há tantos homens interessantes na face da terra para você conhecer, para quê correr atrás de um que está comprometido?
Você não pode pensar só no SEU bem estar. Ele tem filhos que com certeza vão sofrer com a traição e a separação dos pais. Digo isso porque passei por isso com meus pais e nunca mais fui a mesma pessoa!
Ah e tem outra coisa, será que ele vai se separar mesmo da mulher? Ou vai te enrolar como muitos fazem por aí?
Sai fora colega! Isso daí é furada!

Mel
11 years ago

Olá menina isso é complicado sim ,como você bem mencionou não é isso que você quer para você então não vacile não faça coisas para se arrepender ,posso te dar uma dica? espere se o tal casamento estiver mesmo em conflito deixe tudo se resolver se acaso ele venha mesmo se separar ai sim você pode até pensar nesta possibilidade de se envolver ,mas deixe as coisas serem concretas primeiro ,vc mesmo mencionou que este tipo de relacionamento não tem futuro então não escute o coração ou de asas a impulsividade escute a razão e sua consciência e ai sim saberá como sair desta situação .

BRUNInha
11 years ago

Olá, já passei por isso de me envolver com homem casado. Melhor você resistir, é muito difícil sair de um envolvimento desses, a minha motivação foi o sexo e mesmo assim a gente se envolve emocionalmente fica muito difícil. O sofrimento é inevitável, você pode passar anos com ele se ele se separar da mulher é possível que isso aconteça mas tenha certeza, vai demorar muito!

aff...
11 years ago

Se você quer ser feliz e ter alguém ao lado, não será com alguém casado: esse já tem com quem se fazer acompanhar. Mas se você quer ser o alvo das fofocas mais quentes do lugar e dar a ele um ego superelevado entre os colegas homens de trabalho, que silenciosamente torcem e apreciam a caçada dele sobre você, isso é decisão unicamente sua.
Tudo tem seu preço, correto?
E não vá atrás do velho papo-furado dos caras de “ah sim, sou casado, mas, oh!., o meu casamento está ruim.” Qualquer mané diz isso, aliás todos eles, minha cara, até porque são uns manés mesmo. E tola daquela que cair nessa conversa fiada e na mão desses safados.

Cacau
11 years ago

Se você quer só dar, então vai fundo. Mas esteja ciente de que a esposa dele pode descobrir e que isso pode acabar com o casamento deles, além de que você pode pegar uma terrível fama de ser “a outra”, “a amante do cara aculá que era casado” e isso pode dificultar que outros pretendentes te respeitem.
Por outro lado, se você quer um namoro, um compromisso sério, cai fora. O cara é casado e ele NÃO vai se separar para ficar com você, por mais que ele diga isso.
Se você quer arranjar um namorado, então se valorize! Os homens só tendem a valorizar as mulheres que se valorizam acima de tudo. Seja vaidosa, se cuide, se matricule numa academia, saia com as suas amigas, estude, trabalhe, tenha objetivos na vida, seja uma pessoa honesta, bom caráter e tenha auto estima. Isso é admirável aos olhos de qualquer um.

s
11 years ago

Não se iluda. O cara não está nem aí, ele quer apenas diversão e sexo grátis. E se for para d*r, ao menos reflita com bastante atenção no que fazem “as moças”, mesmo as mais desfavorecidas: elas se dão ao valor e cobram, correto?

Anamel
11 years ago

minha queria,todas essas pessoas que falam para vocec não viver isso que você está com vontade,não sabe o que é se apaixonar,viver um momento e ser feliz pelo tempo que for,siga seu coração,porque se você segui-lo,todas as consequencias valeram a pena,viva esse impulso,se entregue que no fim você vai ver que foi maravilhoso mesmo que não dure!

mayra
11 years ago

Qual é o cão que, vendo um bife cair-lhe à boca, não o abocanha?.
Perguntou se o homem era casado e ele confirmou. Você não perguntou se ele era feliz no casamento, mas ele foi logo dizendo que não.
O que vos parece, moça?
Ora, eu mesma nunc soube de um casado que paquerasse no trabalho e dissesse que o casamento dele era uma felicidade.
De todo modo, já sabemos. Se não é a falsa (e velhíssima) cantilena dos casados nos ouvidos das colegas no trabalho, é então que ele precisa de um estepe já que o pneu (de casa) anda meio ruim!.
De todo modo você agora já pode decidir-se: ou serve de estepe ou acredita no papo-furado de “meu casamento vai mal”.
Ah! Com uma vantagem extra. Você vai ser o centro dos comentário no seu trabalho! Vai ser a solteira que sai com um cara casado para d*r para ele. E vão dizer bem por isso que você já deve estar meio “sem opção”.