Ele é frio comigo.

Eu e o meu namorado sempre fomos muito apaixonados um pelo outro, quando está feliz ele é a melhor pessoa para mim. Só que ultimamente ele tem ficado com raiva de qualquer coisinha (Qualquer coisinha mesmo). E isso fazia a gente acabar brigando pois ele começa a me tratar mal, isso está ficando cada vez pior, e é uma coisa que eu não aceito. Ele não me bateu nem nada, mas suas palavras e o jeito que ele parece não se importar com a gente acabam me machucando. Tentei falar e esclarecer as coisas mas isso nunca mudou, por mais que eu pedisse. Ontem a gente brigou por mais uma dessas coisinha e adivinhem. .. Mesmo o culpado sendo ele, ele não dá o braço a torcer de jeito nenhum, ele não fala comigo. Mas diferente de todas as outras vezes, dessa vez eu não corri atrás e nem pretendo. – Vocês não sabem o quanto eu me esforçava por aquele trouxa, e ele nunca deu valor nisso. Qual a opinião de vocês, se ele voltar e lutar por mim de novo eu devo aceita-lo de volta? Ou a única solução seria terminar de vez?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa
7 years ago

Se não está te agradando, se você já fez o que você pode fazer para melhorar o relacionamento de vocês e ele não mudou, então o jeito é terminar e procurar alguém melhor para você, ninguém muda ninguém, esse é o jeito dele.

leandra bruna
7 years ago

se você gosta dele? você tem que deixar ele vim até você não você ir até ele deixe ele sofre um pouco assim ele aprende a te dar valor você é uma mulher linda forte tem um ditado home e igual abiscoito come 1 e vem 18 seja feliz com ou sem ele

chiva
7 years ago

As mulheres apaixonadas sempre acreditam que vão conseguir modificar encontrar soluções prontas para modificar seus namorados, em algo que as desagrade. As pessoas só se modificam interiormente se estiverem predispostas a isso, quando conseguem reconhecer que a sua conduta apenas está atrasando a sua vida ou prejudicando os relacionamentos e mesmo assim a grande tendência é a de sempre acharem que os erros estão nos outros. A palavra certa é ” maturidade”, que infelizmente é o que mais falta na grande maioria dos casais e independente da idade, pois já conheci quarentão com inteligência emocional de adolescente. Você observa no seu namorado uma montanha russa de humor, pois ora ele está fofinho, mas tem momentos que se comporta como o demônio da Tasmânia, portanto é natural que haja tantos conflitos, pois afinal quem iria se sentir confortável estar ao lado de uma pessoa que não sabe se vai morder ou assoprar. Ele com certeza precisa de terapia, para tentar equilibrar seu humor, pois minha querida se esse homem não se modificar, como será as relações dele por ex com a sua futura esposa, quando tiver que assumir responsabilidades muito maiores, já que não consegue manter um clima harmonioso, para favorecer o diálogo, ao invés da discussão? Ninguém é obrigado a aguentar o tempo todo cara feia, para situações que não sejam relevantes, portanto, se ele tem algum conflito pessoal com ele mesmo, algum assunto mal resolvido quanto a sua vida, se sofre de bipolaridade ou seja lá o que for ele NÃO tem o direito de te arrastar para a negatividade dele. Você quer namorar e curtir essa fase boa da vida e não ser a psiquiatra dele para tentar aceitar as suas loucuras e ter que elaborar seus surtos de humor. Arrume alguém mais leve na sua vida, que sorria mais e seja mais companheiro, sem pesar em vc. E dê de presente para seu namorado uma focinheira, para evitar que ele morda as suas próximas namoradas.

Nicolete
7 years ago

Larga esse cara, ele não está dando para você o valor que merece. Termina de vez porque isso tende a piorar