Amigos, preciso de opiniões. Tenho 28 anos, nunca namorei, não tive sorte com os homens por quem me interessei e com os quais me envolvi. O último, com quem perdi minha virgindade, quase acabou comigo, fiquei extremamente deprimida durante quase um ano. Sou uma moça boa, esforçada, tenho um bom emprego, um bom salário, sou independente e tenho uma boa aparência, mas só me aparece canalha. Agora numa viagem para outro estado conheci um homem de 50 anos que se interessou muito por mim. Nós saímos, ficamos (só rolou beijo) e, mesmo já tendo voltado para o meu estado, ele não parou de me procurar. Ele me tratou de uma forma que nunca nenhum outro homem me tratou, com respeito, com carinho. Mas o problema, além dele ser bem mais velho do que eu e morar em outro estado, o que já me incomoda, é que ele foi casado por 22 anos, tem uma filha de 7 anos e está quebrado financeiramente, pois no divórcio deixou tudo para ex. O que vocês acham, será que vale a pena tentar ou é melhor cair fora enquanto ainda está no início?
Gente que absurdo esse relato dessa pessoa.
Se ela é tudo o que ela disse que é será que não tem o minimo discernimento para decidir se fica com o cara ou não?
Ai vem aqui pedir opiniões alheias para decidir a vida. Definitivamente, ou esse desabafo é fake de alguém idiota ou você é muito burrinha mesmo!
Oi. As pessoas as vezes são grossas, não dá bola. Vc está aqui e para pedir uma palavra né não para ser xingada. Bom faz tempo isso né. Eu diria para ti tentar mas já faz tempo não sei se tu tentou né. Deixa aí o que houve com sua história. Eu também passo por algo conheci um homem de 55 eu tenho um pouco menos mas sem experiências. Virgem. No fim o perdi por isso. Estou triste, pensei que ele poderia gostar de mim enfim.