Bem, vou tentar resumir ao máximo, uns meses atrás eu comecei a conversar com um homem, a gente conversava todo dia, só que na época ele ainda namorava, ele chegou a pedir para ficar comigo mas eu falei que não que ele estava namorando e tudo mais, ele pediu desculpa que sabia que eu não era assim, e a gente continuou, até que um dia ele acabou terminando com a namorada, ai depois de um dias, foi até no aniversário dele, a gente saiu e ficamos, ai depois ele me chamou para a gente sair de novo e a gente saiu e ficamos de novo, a gente conversava bastante, ele acabou se tornando alguém especial para mim, depois ele pediu para ficar mais umas 2 ou 3 vezes, até pediu para a gente sair no meu aniversário, mas eu não quis porque umas pessoas tinham descoberto que eu tinha ficado com ele e eu estava com medo de chegar nos ouvidos da minha família, porque a minha famílIa odiava ele, só que eu falei para ele, que eu não ficava não porque eu não queria, eu na verdade já estava até cedendo e ficando com ele, eu considerava a gente uma amizade colorida porque apesar de tudo eu considerava ele bastante como amigo, sempre disposta para ajudar, até que uns dias depois do meu niver, ele contou para o meu primo(que é primo dele também) que a gente tinha ficado, e meu primo ficou bravo comigo e eu fiquei bravo com ele kkkkk ai ele falou que estava errado e tudo mais, ai beleza ai uns dias depois minha prima( que era amiga dele também, na primeira vez que a gente ficamos ela foi comigo) me falou que ele tinha mandado um textao falando que estava super afim dela, que achava ela linda, que queria algo com ela, falou que ele não tinha a intenção de ficar comigo, que eu que me joguei em cima dele, que ele sempre gostou dela, isso me magoou bastante, alem de falar isso (que é mentira, porque ele ficava dando em cima de mim direto) ele ainda falou para minha prima, quem conhece a gente sabe que somos super grudadas e ele teve essa coragem, já faz uns 2 meses que isso aconteceu e isso ainda me machuca muito e eu não sei mais o que fazer, eu acho que se na época eu fosse tirar satisfação com ele, e falasse tudo que eu estava sentido eu estaria melhor, mas eu acabei guardando isso para mim, só cortei 100% o nosso contato, mas isso ainda me machuca, principalmente quando as vezes eu vejo ele, em nenhum momento ele veio pedir desculpa para mim, o que mais me deixou chateada não foi ele ter se declarado para ela, mas foi ter falado “mal” de mim. Eu realmente não sei mais o que fazer porque eu sinto que eu ainda gosto dele, mas tenho orgulho o suficiente para não correr atrás dele(ainda bem ne rs).
Tenho 17 anos e ele 20.
Ele foi um babaca, então deixa o tempo passar. Logo logo encontrará alguém bacana. Se sua família é contra, bom sujeito não é.
Sinceramente você ficou chateada com isso? Você deveria ter agradecido a Deus por se livrar de um sujeito como esse? Na hipótese dele ficar com a sua prima, quem herdará uma pessoa sem caráter é ela, portanto, faça a sua fila andar e esqueça. A vida sempre haverá seus filtros naturais, o que serve ou o que não serve para vc, portanto, invista o seu tempo nas pessoas certas. Leve isso como um aprendizado e aproveite a observar melhor as pessoas que você permite entrar nas suas relações. Não se deve ter pressa para formar planos em cima de uma pessoa, para evitar as decepções. Um pouco mais de atenção, sempre ajudará bastante a definir para você as melhores escolhas. Boa sorte e seja feliz