Tou com meu namorado há 6 meses, estava dando oral nele e ele sem avisar gozou na minha boca e eu engoli, fiquei danada porque embora eu não tenha problema com ele gozar na minha boca ele devia ter avisado, não me importo de engolir ou que ele goze dentro mas como foi a primeira vez que ele gozou na minha boca acho que ele devia ter comunicado antes não acham?
Ele diz que não percebe porque estou fula com ele mas acho falta de respeito
ele poderia sim te avisar porque da tempo para te dar opcao de você engolir ou tirar a boca.ou gozar na lingua para fora ou por fora da boca.
Querida relaxa, isso não é falta de respeito, vocês são namorados, se amam, não há nada de tão errado nisso, claro que ele deveria avisar, converse com ele, diga que não gostou e que da próxima vez ele tente avisar, já que você diz que não tem problema nele gozar na sua boca e você engolir, não deixe que isso estrague o lance de vocês. Faça o seguinte, goze na boca dele sem avisar também.
Nunca senti nojo, nem achava ruim o sabor do esperma masculino, como a maioria das minhas amigas (principalmente quando eu era ainda virgem e a minha vida sexual com meus namorados rolava basicamente sexo oral).
Mas raramente deixava eles gozarem na minha boca, pois ( com exceção de 2 namorados que tive ) sentiam nojo de me beijar depois.
Quando conheci meu marido, logo no início de nosso namoro, ele falou que nos beijaríamos depois, se eu deixasse ele gozar na minha boca e que se eu não quisesse engolir, eu poderia passar tudo para a boca dele, pois ele não tinha nojo dele mesmo.
Estamos juntos há 14 anos e sempre fazemos isso.
eu gozei na boca da minha sogra e não deu tempo de avisar mais ela não achou ruim não pelo contrario ela adorou receber uma gozada na boca ,ela engoliu tudo que delicia,isto foi a gente fazendo um delicioso 69 e ela gozou na minha boca tambem ,foi uma delicia.
Eu nunca tinha recebido esperma e um homem também se veio dentro da minha boca sem avisar, estava eu a fazer um broche muito bom quando esguichou tudo na minha boca.
Não cuspi, deixei na boca para sentir o sabor e enguli.
Fiquei a gostar e todos os homens me dão na boca.
Não sinto nojo nenhum, adoro o sabor de pila e o leite é muito bom..
Sou Coroa e bissexual tinha feito muitas brincadeiras quando era garoto com 18 anos parei de brincar com outros garotos e nunca tinha deixado gozar ou gozado na boca, porem agora depois de velho voltei a me relacionar com um homem um senhor como eu acima de qualquer suspeita mas entre 4 paredes nos entregamos a todos prazeres.
Um dia inicio da nossa relação estávamos fazendo um gostoso 69 e de repente sem avisar sinto um forte jato na minha boca que foi até a garganta na hora fiquei surpreso e parei de chupar mas a ficha caiu rápido e voltei a mamar sentir aquela gosma quente na boca me excitou, um gosto e cheiro forte que lembrava cândida um pouco amargo mas foi excitante demais ter recebido o prazer dele dentro da minha boca foi tão gostoso que em outras oportunidades chupei de propósito só para sentir este tesão outras vezes e para meu prazer e surpresa o sabor não era sempre o mesmo sempre variava um pouco mas a sensação era sempre deliciosa, em todas as vezes engoli, mas ele adorava ver minha boca cheia antes.
Estou casado há 10 anos e só agora minha esposa resolveu deixar eu gozar na boca dela. Sempre cogitei mas nunca forcei nenhuma situação, porém hoje ela resolveu fazer. Ainda faz com um pouco de receio recebe o esperma com a boca fechada, mas já é um ótimo começo com paciência ela vai aceitar de boca aberta algum dia.
Nem toquei no assunto de engolir ainda, acho que está meio precoce mas para qiem jáesperou todo esse tempo não custa esperar mais um pouquinho ne! Obrigado pela dica!
Quanto se é falta de respeito ou não, vai de cada casal, estar ficando, casado ou noivo não dá plenos direitos sobre o corpo de ninguém, creio que vocês já têm maturidade e intimidade para conversar antes o que pode e o que não pode no sexo.
O combinado não sai caro.
Eu sempre achei de boa educação avisar minhas companheiras da ejaculação, algumas engolem, outras cospem, outras nunca aceitaram finalizar, mas cada relação tem sua forma de funcionar.
ok deixa ele gozar só não fiques envergonhada para a proxima chupa o pénis de um cavalo
Sou bisexual, adoro fazer chupetinha, já fiz muitas vezes, nunca nenhum me avisou na hora de gozar, acho que é difícil o cara que fala.
Tem uns que o esperma é viscoso,outros mais líquido, o sabor varia muito pois depende da alimentação da pessoa.
Tem uns que tem mais esperma que outros também, sempre engoli de boa e nunca tive nojo.
Mas que pega a gente de surpresa isso é verdade.
Tenho um amigo casado que a esposa morre de nojo do esperma, não faz oral nele de jeito nenhum e como me conhece perguntou-me se gosto de mamar também, disse que sim aí marcamos um dia e fiz bem caprichada, e hoje somos fixo, sempre que quer ser chupado me chama, sempre engulo e deixo o pênis dele bem limpinho para não manchar a cueca e
a esposa não perceber .
O que é um pouco desconfortável é que tem o pênis muito grosso demais e tem muito esperma e ele também não avisa na hora de gozar, quase engasgo, o segredo é engolir rápido.
eu quero entra para conhece coisas novas