Conheci meu marido com 16 anos e me casei com 18. Tivemos relações sexuais antes do casamento, mas nunca achei normal pelo fato de que ele não me procurava com tanta frequência mesmo as vezes dormindo junto com ele. Quando a gente namorava, aluguei a suite master de um motel, comprei chocolate, vinhos uvas, enchi a banheira, busquei ele em casa, levei ele de olhos vedados, vesti uma lingerie e um salto alto e chamei ele para o quarto. Quando desvendei os olhos dele ele nem me deu bola e foi assistir televisão. Fizemos sexo uma vez e dormimos. Cinco horas da manhã ele me levou embora. Isso sempre aconteceu. Depois de casados eu fazia jantares para ele, colocava lingerie, as vezes a gente fazia amor, outras vezes não. Já dancei para ele e ele riu. Eu sempre percebi que ele não gostava de beijar na boca nem me fazer sexo oral, um dia perguntei para ele e ele disse que tinha nojo. Já temos 3 anos de casados, de tanto eu chorar, de tanto eu falar ele começou a me procurar com mais frequência só que já havia perdido o tesão 100% nele. Só conseguia ter orgasmos pensando em outras pessoas. Agora só de imaginar ele vindo me acariciar eu já começo a tremer. Já chorei muito após o sexo. Na parte financeira: abri uma empresa com 6 meses de casada. Logo após ele abandonou o emprego dele para vir trabalhar comigo, mas nunca trabalhou. Eu deixei o financeiro com ele mas ele nunca fez nada alem de dividas, dividas dividas.. Só percebi isso agora e tive que vender o carro e pegar empréstimo para consertar o erro. Ele não se importou em ficar endividado, eu que tive que resolver tudo sozinha, ele falava estar preocupado mas nunca tomou atitude, pelo contrario, gastava com coisas desnecessárias. Falo com ele não adianta. Pedia para ele arrumar emprego, não adiantava. Até que cheguei no meu limite, ai ele pediu emprego para o pai dele. O que eu faço? Acho que ele nunca vai ter o mesmo esforço para vencer na vida como eu tenho. Sempre vou ter que regra-lo e vigia-lo. Ele tem varias qualidades que me prendem e não me deixam separar dele como: não ser ciumento, nervoso, ser um cara respeitoso, não é mulherengo. Mas eu não posso viver minha vida assim. Me ajudem. Eu não quero ficar minha vida inteira sustentando marido e não tendo uma vida sexual ativa.
Olha como homem posso te dar o seguinte conselho conversa com ele, primeiramente tracem planos juntos, procurem objetivos em comum e tentem alcançar juntos.
Como homem eu posso lhe dizer que o cara é um frouxo. Que p** é essa de homem que não gosta de trabalhar e se acomoda nas suas costas? Olha..tive uma namorada que era até o contrário: eu que vivia incentivando ela para estudar porque nem ela sabia o que queria da vida..e no final das contas ela terminou comigo, dentre outras coisas, dizendo que eu queria muda-la e que não era para eu tentar fazer isso com ninguém! Veja só. então o que posso lhe dizer é para dar um ultimato no cara, para não dizer que você não deu a oportunidade.e se ele não mudar de vida (se esforçar, correr atrás de ganhar dinheiro.) então termine este relacionamento. Na minha opinião, o homem pode não conseguir ganhar muito dinheiro com o que faz.mas pelo menos tem que trabalhar e lutar!
Será que ele é gay?