Namoro há 1 ano e 2 meses com um rapaz, é a relação mais séria que tive até agora e a dele também, mas as discussões sempre foram uma coisa que tivemos que enfrentar. Temos ambos personalidades muito fortes e feitios complicados, e não passamos uma semana sem discutir. 90% são pequenas brigas que no dia seguinte estão resolvidas, mas de vez em quando há aquelas mais graves que chegam a separar-nos por vários dias. A verdade é que o nosso amor sempre foi mais forte e sempre conseguiu superar tudo. O problema é que na maioria das vezes sou sempre eu a ir atrás e a dar o braço a torcer, ele é demasiado orgulhoso para isso. Começo a ficar cansada porque nas discussões ele é cada vez mais agressivo, chegando até a magoar-me, empurrar-me, ofender-me bastante e humilhar-me. Dá a entender que faz tudo isto porque já sabe que irei atrás. Nem pensa um pouco no quanto isso pode magoar-me. É uma pessoa que tem que ter sempre razão em tudo, tem que ser tudo à maneira dele. Ás vezes ainda reconhece que errou e vem ter comigo para falar, mas as atitudes dele não se resolvem com um simples pedido de desculpa, começa a ser impossível esquecer o que ele me diz.
O problema é que gosto muito dele e só de pensar em perdê-lo, sinto-me perdida, mas também começo a ficar cansada de tudo isto. Não sei se consigo continuar a ser tratada desta maneira, já nem sei se sou feliz.
Não, você não deveria exatamente buscar uma maneira ‘suportar ser tratada dessa maneira’, mas talvez uma maneira de safar-se disso!. Ele nunca vai melhorar, garanto. Nunca. Não ‘está com você’ o problema, mas com ele. Ele é violento, garota. Entende a grandeza da palavra Violento no que se refere a um homem ante uma mulher? Reflita nisso.
Homens como ele apenas vão num crescendo (segue)
(cont) em relação à violência. Homens como ele é que mais cedo ou mais tarde acabam mandando a mulher para o hospital com ossos do rosto fraturados e com afundamento e dentes partidos. Veja na internet fotos do que é isso exatamente.
Não se iluda. Sei o que estou dizendo, amiguinha.
Boa sorte!
Sai disso, não te leva a lado nenhum te garanto. experiencia própria. Aguentei 3 anos com discussões e agora ela acabou comigo. Vai chegar um ponto que vais cansar ou vice versa e será pior. Vai custar mas se forte e pensa que será o melhor pois essa fase nunca vai acabar. será sempre igual pois o pior e começar
Um relacionamento para dar certo precisa ter em primeiro lugar o respeito. Antes mesmo do tesão, da atração, da admiração. Pois tudo isso um dia acaba, e só restará o respeito. Se não tem respeito, não tem mais nada, o respeito é o princípio de tudo.
Colega, se já está assim agora, imagina depois! Tome as rédeas da situação, mulher! Você veio ao mundo para sofrer e servir de estepe para malandro? Você pode até amá-lo, mas antes disso você tem que ter amor próprio! Respeite a si mesma e pare de ir atrás de alguém que não se importa com vc. Chore 2 dias, até 4. E depois erga a cabeça e vá viver sua vida, não vale a pena sofrer por ele.
eu entendo o que sentes,mas precisas de erguer a cabeça e recuperar o teu amor próprio, estás a permitir que a pessoa que diz te amar te pise,humilhe,te magoe de todas as formas e nessa altura tu tens que segurar firme a tua estima,o teu valor como pessoa que és e mulher,reaver o teu amor próprio!
se achas que essa pessoa na tua vida que tu amas vale a pena,entao tenha uma conversa sincera.