Preciso muito conversar com alguém que esteja totalmente de fora! Eu me apaixonei por um rapaz, consegui conquista-lo e namoramos três meses. Acontece que me apaixonei demais e comecei a ficar ciumenta e grudenta coisa que nunca fui! Ele foi ficando diferente até que terminamos. .ele já não me fazia bem. Acontece que percebei que estou pior sem ele!=/..quero ele de volta. .esses dias liguei para ele (ficamos mais 2 meses separados) e saímos. Ele me disse que gostava de mim e tudo mais, que sentiu saudades e o olho dele até encheu de lágrima. Combinamos de sair do dia seguinte. .ele me ligou só que eu estava bebendo com meus amigos! hahah. .depois não ligou mais. Durante o namoro ele sempre disse que tinha a auto estima baixa e tudo mais. Sempre alguém “zuava” ele por dizem que sou muito bonita para ele. Mas eu não me importo! eu amo ele demais e estou sofrendo todos os dias. depois que terminamos eu não disse nada que gostava dele e ao menos tive coragem de fala que estava com saudade. . porque sofri muito quando terminamos. .um dia ele até chego a fala que me evitava quando namorávamos. .=(..ALGUÉM ME AJUDA. .o que vocês acham. .? e ele é um idiota mentiroso? ou que gosta de mim mesmo. .? oBs: ele perdeu a virgindade comigo e foi muito especial.
Pois é. Você diz que o ama tanto e estava bebendo com os amigos e preferiu alí ficar.
Você não merece o amor do rapaz, não.
Vá lá agora e afogue as mágoas com os amigos, e deixe ele para outra!.
Que tipo de ‘imenso amor’ é esse seu, onde a pessoa amada faz contato e você, como ‘estava bebendo com os amigos há ha ha!’, não vai vê-lo?.
Deixe de parvoices, garota. Ainda está bêbada e resolveu aqui escrever, mesmo nesse estado?
Aliás pare de beber. Isso é coisa de gente desocupada e leviana.
Pois o rapaz, de tão amado que é por você, foi trocado pela mesa de bar. O que você merece, hã minha querida?
Não saberia dizer o que merece você. Mas do que precisa, isso sei. Seria tomar vergonha na cara e parar de tentar fazer crer que o seu desabafo aqui é coisa de quem ama.
Encher o seu estômago de copos e copos é diversão para você, amiga?
Uhum, entendi.
Ou nem tanto assim.
Você se senta, bebe e bebe e bebe. Aí vai urinar. Depois bebe e bebe e bebe, e urina de novo. E assim vai se divertindo?
Engraçado. Sabe que nunca tinha me ocorrido que encher e esvaziar as visceras com algum líquido fosse divertido? Que coisa estranha!
Chouriço é um prato assim, as visceras são cheias e servidas à mesa como fino acepipe! Será que a víscera morta sente prazer nisso? E viva, sentiria?
Vai saber, né.
Que exóticas criaturas são os bebedores, né não?
Mas enfim, bem pensando, tem mais gente que age parecido e “se diverte” enchendo a pança de batata-frita por exemplo.
Muito embora na semana seguinte a balança mostre o preço de entupir o organismo satisfazendo uma compulsão.
Tem gosto para tudo nessa vida, provado está! Empanturrar as próprias visceras de alguma substância agora causando prazer em pessoas. Que coisa.
Parece até uma versão mais “adulta” (e estúpida) de encher o baldinho com água ou areia de praia, né não?