Gente não sei mais o que faço, meu namorado é muito carinhoso..romântico ..mas ele vive se atrasando para chegar em casa eu estou cansada disso e já conversei com ele mas ele muda uns dias depois volta tudo novamente, sem contar que vive para os amigos dele, o que posso fazer para ele deixar de chegar sempre tarde?!
Sai você também, e divirta-se!
Como o Pioti disse, saia mais!
Ou qualquer coisa, prometa a ele uma surpresa toda vez que ele conseguir chegar em casa cedo por uma semana.
Se ainda assim ele não passar a chegar cedo, começa a deixar ele do lado de fora!
Larga a mão de ser chata! Deixa o cara interagir com os amigos dele!
Você está tentando dominar seu namorado, isso não é saudável! Saia com suas amigas, faça um curso, vá cuidar de você!
Quanto a ele chegar atrasado, converse com ele. Você deve estar MUITO disponível! Por isso ele não está nem aí com horários!
Se ele gostar mesmo de ti, vai aceitar a tua opnião! Diz-lhe que não gostas disso. Eu sei que já disseste, mas dizer o que sentimos nunca é demais! Se não resultar, tens de pensar em algo mais sério. Mas essa decisão é só tua! Fica bem =)
a colega, o meu namorado e exatamente igual ,. mais da
valor a ele a vezes ele que se distrair com os amigos para pode
esquecer aquelas sintuação difícil não sei .. mais o meu e igualzinho
e toda vez que ele chegava eu batia, converssava etc. ele ficava com a
carinha de triste .. e eu ficava com pene, mais agora ele está preso. e não sei como ele esta .pois os pais dele me odeia e não me dão nodicia
agora eu me arrependo e não te forçado a barra e não ter pegado mais pesado .. se isto eu fissecer ele não estaria lá :S
O rapaz é muito folgado e está bem seguro de que você o aguarda esperando bem conformada.
Das duas uma: ou você dá um susto nele com um basta ou alguns ‘canos’ (e corre o risco dele não voltar e preferir os amigos, o que por si só já mostra que seu namoro é bastante precário), ou persiste em suportar as coisas como estão.
Daiane,
Amiguinha, não se culpe jamais pelas escolhas do rapaz com quem namorava. Ele está onde está por conta de, talvez, ao invés de ter escolhido coisas saudáveis e companhias adequadas, ter feito outras opções.
Não se culpe também por ter advertido quanto aos atrasos em relação aos compromissos agendados com você. Pois você estava certa.
Nada que você fizesse talvez evitasse o que ocorreu a ele. E é de fato uma pena que isso tenha ocorrido, infelizmente. Porém pense que ele não é um bebezinho, pois isso seria diminuí-lo. E que portanto, fazer-se de ‘mãe dele na vida’ seria, além de impossível, torná-lo um eterno incapacitado para compromissos, horários e escolhas.
Siga adiante, amiguinha. Deixe que ele faça isso também.
eu estou passando pela mesma situação jácansei de falar com ele para chegar na hora dei umas dicas para se organizar melhor mais parece que entra por um ouvido e sai pelo outro acho que vou terminar com ele