Fico com um cara interessante, inteligente e bem sucedido. Psicólogo e músico. Bastante sensível e carismático. Conheço sua família e amigos, moramos no mesmo bairro e frequentamos os mesmos locais. Gostaria de construir uma relação com ele pois somos bem parecidos, sou bem sucedida, independente, sensível e inteligente. Mas há um fator dificultante: ele só curte sexo anal. Da última vez em que transamos fiquei bastante machucada, me afastei do trabalho por três dias, tive que tomar remédios, etc. Também gosto de sexo anal, mas preciso de outras variações.
Alguns amigos dizem que ele é gay e não se assume, por isso a fixação por anal. Isso não me preocupa, pois me apaixono por pessoas, não por gênero.
Estou perdida, quero muito transformar o que temos agora em uma relação, mas só de pensar que só terei sexo anal (e nas consequências disso), sinto que não seria a melhor escolha.
A melhor solução é dizer exatamente essas coisas a ele, relacionamento só é bom quando é para os 2. Abra o jogo e diga a ele que você precisa se satisfazer de outras maneiras. Homem que é homem gosta de satisfazer a mulher.
Não faça algo que te machuca apenas para agrada lo.
Conte que isso te deixa machucada, se ele entender continue com ele, se ele achar ruim então termine pois ele só queria sexo.
“Alguns amigos dizem que ele é gay e não se assume, por isso a fixação por anal. Isso não me preocupa, pois me apaixono por pessoas, não por gênero.” Minha querida, tudo bem que você se apaixona por pessoas e não por gêneros, mas se você fica com um gay é lógico que ele não vai gostar de vagina e é a vagina que você tem para dar além de não gostar de sexo anal, então não tem jeito, cada um deve procurar a sua turma, se ele gosta de anal ele que fique com gays que só tem o cu para dar ou com uma mulher que gosta só de anal (o que eu acho difícil existir uma mulher que gosta só de anal).
“Psicólogo e músico. Bastante sensível e carismático.” Traduzindo: gay
Procura um homem para você que gosta de vagina de verdade, se não daqui a pouco você vai ser trocada por um homem bobona. Além do mais não sei porque esses gays insistem em ficar com mulher se eles não gostam da fruta, fico indignada com isso.
Sexo anal para dar uma variada no sexo vaginal, tudo bem. Agora estar com uma mulher, pronta na cama e, pedir sempre sexo anal, realmente ele é homossexual relutante em se assumir como tal: é fato!
V deveria procurar opções; nada contra uma ou outra, todas tem o seu dia, hora, lugar e companhia. O homo mesmo se enrustido, não se entrega assim a uma mulher; se entregaria a um macho seu superior se houvesse algum. e ganindo, pedindo por favor ante a tamanha rola ou tamanha superioridade animal. Mas v poderia testa-lo pedindo que use uma calcinha fina de algodão, só para ver como reage. Afinal, se v é temperada por depressões ou ansiedades, o anal devido à quantidade de hormônios que entrega, é o ideal para acalma-la. Vai ver que está lhe fazendo um bem. .. fale comigo se quiser saber mais do tema que sou expert.
Complicado gata. Eu sou viciado em sexo anal. Mas só sexo anal não existe.