Há três anos conheci um rapaz pela internet ele era muito bonito, veio até minha cidade a gente se conheceu. .então aumentou mais e a nossa “amizade” não sei se posso chamar de amizade. .mas prosseguindo, nesse tempo que agente se conheceu eu estava namorando então foi uma coisa bem ele na dele e eu na minha, só que ele chama a atenção, e ele sempre me dizia uma coisa eu vou te esperar seja o tempo que for! Meu relacionamento só durou 9 meses a gente se falava todos os dias sempre que dava ele estava aqui em minha cidade, tinha festa ele estava sempre por aqui sempre tentando ficar comigo e eu nunca querendo me alertou varias vezes com a pessoa que eu namorava e eu nunca dava ouvidos pois sabia que ele queria fica comigo! Numa certa festa passei a festa toda dançando com ele quando chegou na hora de ir embora não resisti as tentações acabei ficando com ele. . Na segunda foi até minha escola me ver, tentou fica comigo, eu queria mais algo dizia para eu não ficar. .na hora que ele foi saindo no carro quando olho tinha uma declaração enormee atrás dizendo “EU TE AMO CAROL” carol e namorada dele. ..então fiquei ruim com isso de ter ficado com ele, só que ele vive me ligando, mandando mensagem, e vai no meu trabalho. .rola aqueles beijinhos. .só que eu fico doida quando vejo ele Mas é a questão ele sempre me repete a mesma coisa “Promete que nunca vai me deixar sozinho” e eu sempre respondo “Prometo eu prometo”! Mais já não dá mais certo fica assim porque eu gosto dele, e ele tem outra e embora diga que o namoro está mal ele não termina.
O que devo fazer? Devo lutar por ele ou devo deixa-lo ficar com a outra? Ele diz que gosta de mim mas não acaba com a outra
Não acredite no amor dele. Amor não é dizer, mas assumir; coisa que ele não fez com você. Então, até prova em contrário, ele apenas anda a abusar afetivamente de você.
Garota, a real é uma só. O cara tem outra. Precisa falar mais?
Arrume um carinha descente para você, você merece e tem direito a isso.
E não fale mais com esse safado, não. Ele trai a namorada com a sua ajuda, e deve ter outras garotas na parada inclusive, não pense que é só para você que ele joga esse melzinho não. Ele é desse tipo aí, pelo jeito. Carinha que coloca placa de eu e amo fulana no vidro do carro, me perdoa, mas já deixa claro que quem quiser tem que aceitar ser resto no prato dele.
Se ele te procurar diga que está namorando e que não pode falar com ele ou com qualquer outro porque não ficaria bem.
E aprenda, menina, nunca, mas nunca mesmo se envolva com sujeitinhos assim. Você merece coisa melhor tenho certeza.
O cara só quer te explorar, menina. Que papo é esse de ‘eu não resisto’? Um sujeitinho desse aí merece alguma coisa de você?
Menina, ponha essa forte mulher que tem aí dentro de você a serviço da sua integridade e do seu bem-viver!
Defenda-se! Se não fizer isso, será sempre vencida!
nessas horas sempre sabemos dizer a coisa certa para os outros, pois estou com esse mesmo problema, amo um homem que é casado, sei disso e não peço para ele deixa-la nunca, apenas quero amar esse homem, sem nada cobrar dele, mas você garota, se puder, saia dessa, não tem futuro, sempre seremos a outra ou apenas mais uma
Lutar por ele, amiga? Por um cara que você sabe que trai a namorada?
Ô amiga, só se o seu ideal de vida é ser amanhã a chifruda dele.
Suma-se dele. Não aceite e nem faça mais quaisquer contatos. E se for inevitável diga: lamento, mas não terei mais com quem quer que seja que seja compromissado.
E mantenha isso. Não há nada a perder, pois a ele você não tem. O que você tem é uma mera uma lamúria barata de “eu gosto de você” e isso são palavras ao vento e não uma ação efetiva.
E uma coisa é certa. Se um homem de fato gosta de uma mulher, ele corre atrás dela, mas com proposta digna e jamais menos. Ou então que desapareça de uma vez para deixar caminho para quem merece, concorda?
Maria,
Lamento, querida, pela situação que você vivencia e desejava pontuar alguns aspectos que talvez possam alertá-la.
Primeiramente, quando o conheceu, sabia que ele era casado? Se sim, ele é tão responsável quanto você pelo atual estado de coisas. Mas mesmo que não, se o caso quando soube que ele era comprometido, ele passou automaticamente a ser responsável pela situação do mesmo modo.
Depois, analise com cuidado parte de uma frase sua, a saber: “quero apenas amar esse homem, sem nada cobrar dele”.
O que pensa dessa frase, querida?
Afirmo que um relacionamento é como uma conta-corrente conjunta. Então, se um apenas deposita e outro somente realiza saques, adivinha quem vai falir?
Além disso, sua afirmação é de “nada cobrar dele”. Ora, querida, até “as moças” estabelecem preço. E além disso, amiguinha, o que é de graça certamente não tem muito valor, especialmente se falamos de uma mulher, que antes de tudo é um ser humano e possui, sim, necessidades afetivas.
Pense bem. Tudo, amiga, tudo mesmo nessa vida tem um preço. E o “preço do amor” é no mínimo a reciprocidade assumida publicamente.
Ele a ama? Não sei afirmar. Mas uma coisa é certa. O “preço” para deixar da esposa não “compensa” o que seria você na vida dele, até porque ele já a tem “de graça”.
Diante disso, ainda acha de fato que deve “amá-lo” e sem nada cobrar dele?.
Pense a respeito.
Picareta, é isso o que esse cidadão é, minha cara, mas com a sua ajuda, se me dá licença de observar. Pois nas suas fuças ele “desfila” o nome da amada no carro dele e você, descendo os últimos degraus do bom-senso e da dignidade, ainda se dá ao trabalho de dar trelas e “palavrinhas de conforto” a ele.
Então não é à toa que ele deita e rola à vontade com a sua pessoa. Pessoa aliás caidááça (que vergonha, hã?) por um perfeito galinhão.
Pare de dar bons-dias a cavalos. Isso evita fazer papel de atordoada. E evita tomar coices também.