Minha história é bem complicada. Tinha um relacionamento aberto com o ‘F’ nos se falávamos por um site de relacionamento, demorou 6 meses para gente se encontrar pessoalmente pois ele namorava antes com a ‘K’ mas eu não sabia, pois não tinha as redes sociais dele. A partir do momento que a gente se encontrou rolou uma química muito forte, ele me levou na casa dele me apresentou para os pais dele e avó, mas desde que ele me viu ele começou a ter um papo de filho, sempre disse que estava muito cedo para pensar nisso. Enfim, descobri que estava grávida dele, ele ficou sem chão, não sabia o que fazer. Só que começou a brigar por coisa boba e eu e ele, consequentemente falava coisas horríveis um para o outro. Para tentar me atingir ele falou que achava que a filha não é dele, e eu falei que ia provar através do DNA. Depois disso, a ex dele essa tal de ‘K’ vem tentar dar uma de boazinha, falando que se eu precisasse ela ia ficar do meu lado, que ele não ia pegar amor pela minha filha e que eles estavam juntos o tempo todo. Só que ela não disse que também estava grávida, e de gêmeos. Bom, vão se casar e tudo mais. Só que essa história está muito estranha, ela aparece grávida do nada de gêmeos, vai casar muito rápido, e o porque esconder de mim? Ele e a família dele, acha que eu que devo, sendo que nunca fui atrás deles. Eu nunca pressionei ele para ter nada cmg, ele vive em sites de relacionamento ainda mesmo ele ter voltado com ela. Eu gostaria de um conselho.
Provavelmente você terá que intimá-lo judicialmente .
Já disseram. Paternidade por via judicial, é o que tudo parece indicar.
E se ele fica ou não fica em sites de relaciuonamento, já não deveria mais ser problema seu. Parece que relacionamento entre vocês não existe, se é que houve (ao estilo de pensar em filhos, etc.)
a gente tem que saber escolher com quem a gente sai mesmo sendo só na amizade.hoje em dia,com tanta violência e drogas,não dá para confiar nas pessoas.no fundo,esse cara não tem caráter e essa tal mulher dele também não e é muito esquisita pelo fato de estar te apoiando do nada.querida,cai fora pelo teu bem e pelo bem da sua filhinha.e da próxima vez,aprenda a escolher melhor com quem você anda.