Sou casada há 16 anos e nunca esqueci meu ex.
Ha aproximadamente 9 anos atrás reencontrei meu ex por acaso, fomos almoçar e nesse almoço ele revelou que nunca tinha me esquecido e eu também nunca tinha deixado de pensar nele, mas na época não era possível ficarmos juntos porque meus filhos eram pequenos e meu marido uma pessoa muito boa, e não merecia isso, então fomos cada um viver as nossas vidas e perdemos completamente o contato.
Agora no inicio de janeiro meu casamento começou a ficar complicado, já não estava mais dando para nos relacionarmos, sempre brigando, mas por causa dos filhos e por meu marido ser um bom marido eu estava convivendo com a falta de amor, mas em abril, novamente reencontrei meu ex, ele confirmou os sentimentos por mim, porem preferiu manter distancia para não influenciar na minha decisão sobre meu casamento, eu amo esse homem, não quero perder mais essa chance de viver um grande amor, meu casamento estou ” empurrando com a barriga ” mas tenho medo pois são 16 anos, estou muito triste pois não amo mais meu marido, e estou com ele ainda por mera formalidade, para agradar a família e filhos
Se eu me separar e viver esse amor, sei que vou ser apontada por todos, não sei o que fazer !
Ás vezes é conveniente dizer que nunca se esqueceu um “amor”. Tu estás a sentir a necessidade de amar novamente, estás cheia de tesão por um homem que não vias á uma série de anos? É normal. Quando á falta o corpo começa a pedir. Mas e então a cabeça? Também não é justo estares a forçar em ti mesmo uma dupla personalidade para agradar aos outros. Não há amor? A vida é feita de sabores e dissabores. O teu marido é bom para ti e para os vossos filhos? O meu também era, oferecia-me flores todos os dias de são valentim, escrevia-me cartas, mesmo morando na mesma casa, queria filhos, eu não queria e agora tenho 3 de um homem com quem vivi uma paixão em moça que também reencontrei, numa altura má do casamento. Não aceitava a minha vida assim, não trabalhava ( não precisava ) deixei-me engordar bastante, a preguiça reinava no meu corpo, passeavamos ao fim de semana, jantava fora todos os sábados, ia no shopping, tinha carro, tinha as unhas arranjadas, roupas boas, piscina. Agora mal tenho rede no telemóvel para te contar isso tudo. Mas deixo um conselho: Se está com tesão por esse homem, fode com ele mas volta para casa. ás vezes e depois de aliviar o tesão pensamos mais claro e as ideias ficam melhores. Quem sabe te desperta o sentimento que ainda poderás ter pelo teu marido.
Como 100% das pessoas hipocritas que vem aqui “desabafar”, para justificar sua vontade de trair você diz que o casamento entrou em crisr. Para quem estiver lendo: se vocês não sabem que a UNICA coisa a ter certeza depois de casar é que tera pelo menos uma crise e uma rotina depois de casados, não casem, simples assim. Mas você faz pior. Assumiu uma vida com alguém e fez filhos enquanto gostava de outro. Voce enganou até seus filhos. Você sabe como ficaria no paicologico deles sabendo que a mãe na verdade pensa em outro e não no pai? Quer viver achando que é personagem de novela ou romance, vive mas não que h filho no mundo para criar como esculacho. Não importa se eles estudam em escola boa ou se você da beijinho neles. Você esta mentindo para seus proprios filhos. E se você estivesse no lugar deles? E como se sentiria se o seu “bom marido” tivesse casado com você pensando em outra mas ficasse com você sem amar porque você é uma “boa esposa”? Sentiria-se uma paga-lanche mala de primeira. Veja como na sua vida egocentrica você esta sa****ando muita gente.